Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bleach


Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
191 respostas neste tópico
 #11
Bleach - capítulo 548

http://readms.com/r/bleach/548/2050/1

Spoiler:  

Não curti do capítulo. Sério, doeu ver de novo isso de Shinigamis sendo blasé e posudos e ownando o inimigo como se tivessem lidando com uma criança.
De todo modo, espero que no próximo capítulo o jogo vire e que isso não vire uma segunda "batalha de Karakura".
 
E continuo achando fantástico como Hitsugaya pode ter melhorado tanto quando ele só começou a treinar sem Bankai tem o quê? 1 dia? 2 talvez? Além de ter desenvolvido uma técnica conjunta com Matsumoto que funciona especificamente com um inimigo que usa chamas sendo que aparentemente só Buzz-B usa técnica de chamar nos Sternritter e não tinha nenhum motivo pra eles se prepararem especificamente pra lutar com ele.
 
Só gostei mesmo de Oomaeda sendo mostrado de uma forma mais favorável.
Responder
 #12
Realmente este capitulo chegou a ser idiota, 
Não importa se tem vácuo dentro do gelo, ele derreteria da mesma forma... E impressionante como o Stern foi derrotado facilmente, espero que ele use as habilidades quincies e foda esses shinigamis malditos.
Responder
 #13
Inconsistência no roteiro de Bleach? Que surpresa!! Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #14
(10/09/2013, 23:11)Hajimee Escreveu: Inconsistência no roteiro de Bleach? Que surpresa!! Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol

É mo triste ter essas falhas de roteiro, especialmente porque eu to gostando muito da arte atual do Kubo.
Responder
 #15
(10/09/2013, 23:18)Suzetsu Escreveu: É mo triste ter essas falhas de roteiro, especialmente porque eu to gostando muito da arte atual do Kubo.

Mas a Arte é a única coisa em que o Kubo presta Icon_lolIcon_lol Se tu não gostar da arte não da pra gostar de nada no mangá Icon_lolIcon_lol
Responder
 #16
(10/09/2013, 23:20)Hajimee Escreveu: Mas a Arte é a única coisa em que o Kubo presta Icon_lolIcon_lol Se tu não gostar da arte não da pra gostar de nada no mangá Icon_lolIcon_lol

Espero muito que no próximo manga dele não tenha esses problemas com o roteiro. Talvez se ele fizer uma obra curta deve dar certo.
Responder
 #17
(10/09/2013, 23:22)Suzetsu Escreveu: Espero muito que no próximo manga dele não tenha esses problemas com o roteiro. Talvez se ele fizer uma obra curta deve dar certo.

Só se se ele for apenas o desenhista e alguém for o roteirista, algo como a dupla de DN.
Responder
 #18
Muito hater aqui, que isso.
Responder
 #19
(10/09/2013, 23:31)JoaoZangetsu Escreveu: Muito hater aqui, que isso.

Pior que nem sou tanto, sempre gostei bastante de Bleach. Mas não há como negar que no Roteiro o Kubo é falho. Se quer me ver hater é só ir no tópico de Naruto(mangá) ou no de Kotoura(anime) Icon_lolIcon_lol
Responder
 #20
(10/09/2013, 19:41)Feer Escreveu: Realmente este capitulo chegou a ser idiota, 
Não importa se tem vácuo dentro do gelo, ele derreteria da mesma forma... E impressionante como o Stern foi derrotado facilmente, espero que ele use as habilidades quincies e foda esses shinigamis malditos.

Pelo que eu entendi, ele estava tentando criar uma forma de suprir sua desvantagem de criar pouco gelo, e ai ao invez de expandir todo o gelo em uma certa area(o que deixaria ele mais fino), ele acabou criando em camadas, pra aproveitar a espessura do gelo ou algo do tipo.

(10/09/2013, 23:33)Hajimee Escreveu: Pior que nem sou tanto, sempre gostei bastante de Bleach. Mas não há como negar que no Roteiro o Kubo é falho. Se quer me ver hater é só ir no tópico de Naruto(mangá) ou no de Kotoura(anime) Icon_lolIcon_lol

Na verdade, tem sim, não existe essa de "não tem como negar" sendo que voce não noção de diferentes pontos de vista em relação a aquilo, e pessoas que tem argumentos bons pra isso, e isso eu ja encontrei bastante.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes