Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #21
Episódio 42

Spoiler:  
Meodeos, quase caí da cadeira com o mangá da Roman, Tentação Repentina. É muito absurdo naquele mangá. Gostaria de ler ele.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #22
Spoiler:  
Esse episódio deu para dar umas boas risadas Icon_lol.
Nando, você que está mais por dentro de sket dance, por acaso essa relação começa a evoluir no decorrer dá série? Ou a Himeko e o Bossun sempre serão só a Himeko e o Bossun?
Responder
 #23
Spoiler:  
Até aonde eu li, não teve nada, só indícios, como cenas de ciúme ou vergonha por dizer algum elogio um ao outro.
Acho que vai ficar só nisso mesmo, senão vira comédia romântica.

Eu parei no 133. Tenho que voltar a ler, pois já está no 176.
Responder
 #24
Episódio 43

Esse episódio veio com uma má notícia. O melhor fansub de Sket Dance, o PA Fansub, vai acabar! Icon_cryIcon_cry

Spoiler:  
Esse episódio foi bem legal. Dá pra ver o quanto a Himeko é caidinha no Bossun. Foi engraçado demais o pseudo encontro deles. Himeko não conseguia disfarça. Mas o Bossun nem percebe. E o Switch se diverte com tudo isso.

Não teve preview e pelo nome do próximo episódio ("Queda"), devemos começar o emocionante arco do passado de Bossun.
Responder
 #25
(04/02/2012, 23:08)nando3d Escreveu: Episódio 43

Esse episódio veio com uma má notícia. O melhor fansub de Sket Dance, o PA Fansub, vai acabar! Icon_cryIcon_cry

Spoiler:  
Esse episódio foi bem legal. Dá pra ver o quanto a Himeko é caidinha no Bossun. Foi engraçado demais o pseudo encontro deles. Himeko não conseguia disfarça. Mas o Bossun nem percebe. E o Switch se diverte com tudo isso.

Não teve preview e pelo nome do próximo episódio ("Queda"), devemos começar o emocionante arco do passado de Bossun.

Né, acompanhar pelo Punch... Nossa, chego a ter vergonha.

EDIT: Mas ai, eu achei muito estranho PA fechar do nada, li e compreendi os motivos deles, mas continuo achando estranho.
Eles poderiam continuar pelo menos com Sket Dance.
Responder
 #26
É pelo fato do dono do fansub estar saíndo. Ele que fazia o fansub andar pra frente. O pessoal do staff viu que não iam conseguir sozinhos.

Acho que o impacto do fechamento do megaupload foi muito forte, já que a maioria dos projetos deles estavam lá.
Responder
 #27
(05/02/2012, 00:47)nando3d Escreveu: É pelo fato do dono do fansub estar saíndo. Ele que fazia o fansub andar pra frente. O pessoal do staff viu que não iam conseguir sozinhos.

Acho que o impacto do fechamento do megaupload foi muito forte, já que a maioria dos projetos deles estavam lá.

Sim, deve ter sido isso ai mesmo.
É lamentável, não vou poder mais acompanhar Sket por lá. Icon_cry
Também terei que achar outro fansub para acompanhar Brave 10.
Responder
 #28
Episódio 44

Bem atrasado, pois o único fansub que presta é o PA para essa série (melhor até que o gringo).

Um dos episódio mais emocionantes, depois daquele do Switch. Eu gosto da Capitã, ela é bem legal. E o Sket Dance se mostra um clube muito, mas muito foda mesmo. Aquela homenagem no final foi linda e bem bacana.

Só achei bobinho o porquê da Akina ter ficado bravinha e de mal com a Capitã.
Responder
 #29
Episódio 45

Spoiler:  
Chuuma sensei é um cara bem doidão, mas é gente boa. Achei muito legal ele cuidando da Onee-san sensei. Eles forma um belo casal.

E pobre J-son sensei, ele não dá sorte nos seus encontros auheuaheuhaeuhaeu

E finalmente teremos no próximo episódio, o passado do Bossun. Esse vai ser um arco grandinho.

Voltei a ler o mangá. Parei no 140. A saga da viagem escolar foi impressionante! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #30
EPI 45
Spoiler:  
Nossa, que episódio! Não foi um dos mais engraçados, mas com certeza foi um dos melhores!! Chu e a Onee-san são tão fofos *-*
Falando nisso, só vim perceber agora que não sei o nome dela... E sobre o J-son-sensei... Poxa, eu queria que ele se desse bem uma vez... É ele e o Date, coitados... XD! Próximo episódio o arco do Bossun!! Nunca fiquei tão ansiosa com um episódio de Sket Dance como esse.
E nando3d, você baixa ou lê por onde o mangá? Eu meio atrasada, parei no arco Tsubaki & Daisy ai o site onde eu baixava fechou... E por onde tem o mangá sempre é pelo MegaUpload.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes