Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #221
Episódio 5

Tsukihi Hanekawa Karen/Kaiki Karen Shinobu Karen

Sei que vcs não gostam da Tsukihi mas pra mim ela tá sendo um amor. Hanekawa só cortou o cabelo e tirou os óculos. Kren foi simpática. E o que o Koyomi deicidiu fazer no final vai ser forte pra um anime desse tipo.
Responder
 #222
EP05

Pra mim foi o melhor episódio até agora.

Teve bastante conteúdo comparado com os outros episódios.

A opening achei a melhor até agora.

A parte com o Kaiki foi visualmente boa.

A Hanekawa está demais com esse corte de cabelo. Gosto mais dela do que da Senjougahara.

E devo confessar que gostei do fanservice com a Karen. Pelo jeito vai ter incesto. Gosto de incesto, provavelmente porque não tenho irmã... Mas entendo que tem gente que pode não gostar.

A Tsukihi é a única personagem que falta receber fanservice.

Não sei se escrevi tudo que queria sobre o episódio. Perdi a primeira postagem que eu tava fazendo...
Responder
 #223
EP05

muito bom o ep...
gostei tbm da OP...
a conversa entre o Araragi e a Karen foi muito boa.
Sério todas as personagens feminina desse anime é demais. Gosto de uma mais que outra, mas mesmo assim... nada a reclamar.
Responder
 #224
Quero ver o episódio e rápido...
Porcaria de net, um download de 300MB demora 40 minutos. Icon_neutral
Responder
 #225
EP05

Muito bom, como sempre. Gostei de mais da maneira como eles fizeram o fanservice da Karen, com o fato dela estar só de calcinha fosse só mais um elemento na tela, e nada mais. Sem destacar, sem exagerar.
Responder
 #226
A animação da OP é muito boa.
O plot principal começou a ser colocado em prática agora. E Karen FTW *.*
Responder
 #227
Exatamente o que Qoppa citou acima.
Melhor episódio, teve mais conteúdo se comparado com os outros episódios.
Dei um soco no armário após ver o final, mas tudo bem, já passou.
Responder
 #228
(04/02/2012, 18:52)Qoppa Escreveu: EP05

Pra mim foi o melhor episódio até agora.

Teve bastante conteúdo comparado com os outros episódios.

A opening achei a melhor até agora.

A parte com o Kaiki foi visualmente boa.

A Hanekawa está demais com esse corte de cabelo. Gosto mais dela do que da Senjougahara.

E devo confessar que gostei do fanservice com a Karen. Pelo jeito vai ter incesto. Gosto de incesto, provavelmente porque não tenho irmã... Mas entendo que tem gente que pode não gostar.

A Tsukihi é a única personagem que falta receber fanservice.

Não sei se escrevi tudo que queria sobre o episódio. Perdi a primeira postagem que eu tava fazendo...
Caramba, várias declarações ousadas, moralistas comeriam você vivo ao ver isso, Lingua

Só discordo com relação a Hitagi-tan Vs Hanekawa. Gosto mais da Gahara-san.

Tsukihi ainda vai ter o arco dela, então acho que é só ter paciência.
Responder
 #229
(05/02/2012, 09:47)Kico7 Escreveu: Caramba, várias declarações ousadas, moralistas comeriam você vivo ao ver isso, Lingua

*Running to the hills.*

Os caras que escreveram Nisemonogatari estão mais ferrados ainda. Pelo menos esse próximo episódio não vai ser tão ousado quando o episódio 11 de Yosuga no Sora. Aquilo sim era polêmico. Icon_lol
Responder
 #230
(05/02/2012, 11:37)Qoppa Escreveu: *Running to the hills.*

Os caras que escreveram Nisemonogatari estão mais ferrados ainda. Pelo menos esse próximo episódio não vai ser tão ousado quando o episódio 11 de Yosuga no Sora. Aquilo sim era polêmico. Icon_lol
Aquilo era para ser bem dramático, mas houve cenas "tensas" que eu acabei dando risada, sem querer ser maldoso. Mas acho que Nise não vai chegar nesse ponto, as irmãs dele aparentam ter um complexo de irmão e nada mais. o Koyomi (todos lá são Araragi, afinal) parece se ver como uma figura parental para elas, tentando carregar seus fardos e evitar que elas entrem em caminhos muito perigosos.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes