Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #511
Ouma Shu tá querendo virar macho mesmo. Agora sim o anime tá indo pra frente. Gai morreu, o anime melhorou.
Responder
 #512
Primeira vez que o Shu fez algo que eu queria que ele fizessem, que era dar umas porradas no amigo viadinho dele.

Quando eu escrevi as impressões do primeiro episódio disse que poderia ficar muito bom se chegasse uma hora onde os personagens parassem com a brincadeira e entendessem que precisavam levar a situação a sério. Agora essa hora chegou e o Shu ficou traumatizado para se transformar em outro personagem.

PQP! VIVA!
Responder
 #513
EP15

Spoiler:  
Não tava esperando que a Hare fosse morrer assim. O episódio foi trágico e gostei muito

E...

PQP! VIVA! [2]
Responder
 #514
EP15

Spoiler:  
WTF!!!!!!!! Vai a merda do inferno CursingCursingRantRant
acabaram justamente com uma das personagens que eu mais gostava...

Bem, agora Shu virou homem de fato... deu até medo aqui... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #515
A Tsugumi realmente engordou e cresceu... antes ela era loli, agora ela é mais larga que a Inori. Se bem que a Inori é um pirulito de morango.
Responder
 #516
Herói vilão.
Pelo bem maior.

[Imagem: 2n0psm.jpg]


Unlimited Fridge Works.

[Imagem: qs4bcl.jpg]
Responder
 #517
Li comentários sobre acharem forçado a mudança do Shu de baitola pra macho... acho que esqueceram que mais perto do fim de Geass, depois que a amiga que queria dar para ele é morta, o que tem o poder do rei também fica puto da vida e até ordena um massacre. E considerando como GC é parecido com CG...
Responder
 #518
(03/02/2012, 16:49)rapier Escreveu: Li comentários sobre acharem forçado a mudança do Shu de baitola pra macho... acho que esqueceram que mais perto do fim de Geass, depois que a amiga que queria dar para ele é morta, o que tem o poder do rei também fica puto da vida e até ordena um massacre. E considerando como GC é parecido com CG...

Eu não entendo. Reclamam da atitude que ele tinha, ai quando ele muda (mesmo que seja quase do nada) continuam a reclamar? A solução é eles criarem um anime que desde o começo o personagem tenha a atitude que eles gostam. :?
Responder
 #519
(03/02/2012, 16:49)rapier Escreveu: Li comentários sobre acharem forçado a mudança do Shu de baitola pra macho... acho que esqueceram que mais perto do fim de Geass, depois que a amiga que queria dar para ele é morta, o que tem o poder do rei também fica puto da vida e até ordena um massacre. E considerando como GC é parecido com CG...

eu li mais os japas reclamando da

Spoiler:  
morte da Hare...
do que a mudança do cara...
Se bem que isso pra mim é bastante compreensivo... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #520
Eu suspeitava que

Spoiler:  
ela fosse morrer.
o void dela era útil demais.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes