Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (53): 1 2 3 4 5 ... 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: g3osxPv.jpg]

Ficha técnica:

Título: Saki - Zenkoku hen
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 咲-Saki-全国編 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Mahjong, Slice of life
Obra original: Mangá - 10 volumes (em publicação) (28/10/2012)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo wikipedia EN)
Editora (Label): Young Gangan Comics
Escrito por: Ritsu Kobayashi
Site oficial: http://www.saki-anime.com/
Estúdio: Studio Gokumi (A-Channel, Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!)
Produtora: -
Diretor: Manabu Ono (Saki!, A-Channel, Kyoukai Senjou no Horizon)
Supervisor do script: Tatsuhiko Urahata (A-Chaneel, Kyoukai Senjou no Horizon, Saki!)
Character Design: Masakatsu Sasaki (A-Channel, Saki series)
Data de estréia: 05/01/2014
Emissora: TX, TVO, TVA, GYT, AT-X e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "New SPARKS!" by Miyuki Hashimoto
Encerramento: "Kono Te ga Kiseki wo Eranderu (この手が奇跡を選んでる)" by Himematsu High School, Eisui Girls' High School, Miyamori Girls' High School (姫松高校・永水女子高校・宮守女子高校)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  
Responder
 #2
Eita já? Essa foi cedo em martec Icon_lol

De longe o melhor anime da temporada ^^ 

Vamos ver se a autora desembucha e escreve logo as finais que está enrolando rss
Responder
 #3
ja vai pra 2º temp. e eu nem vi a primeira ainda, acho que vou ver nas férias
Responder
 #4
(01/09/2013, 10:29)uuvine Escreveu: ja vai pra 2º temp. e eu nem vi a primeira ainda, acho que vou ver nas férias

Se contar achiga hen.. é a terceira essa.
Responder
 #5
(01/09/2013, 10:33)Ton Tavares Escreveu: Se contar achiga hen.. é a terceira essa.

pelo menos é bom ?
Responder
 #6
(01/09/2013, 10:34)uuvine Escreveu: pelo menos é bom ?

É mahjong amigo, então é foda!! Mas as chances de vc ficar voando com as jogadas é grande Icon_lol
Responder
 #7
(01/09/2013, 10:36)Ton Tavares Escreveu: É mahjong amigo, então é foda!! Mas as chances de vc ficar voando com as jogadas é grande Icon_lol

então nem vou subir ele na lista então, capaz de eu não entender muita coisa, não manjo muito de mahjong
Responder
 #8
(01/09/2013, 10:40)uuvine Escreveu: então nem vou subir ele na lista então, capaz de eu não entender muita coisa, não manjo muito de mahjong

Na época eu vi sem saber de mahjong e gostei, a maioria aki assistiu sem saber. Mas quem não gosta diz que não entende as jogadas e pelo clima constantemente Yuri Icon_lol
Responder
 #9
(01/09/2013, 10:46)Ton Tavares Escreveu: Na época eu vi sem saber de mahjong e gostei, a maioria aki assistiu sem saber. Mas quem não gosta diz que não entende as jogadas e pelo clima constantemente Yuri Icon_lol

a então da pra assistir e um pouco de yuri é sempre bom
Responder
 #10
(01/09/2013, 10:49)uuvine Escreveu: a então da pra assistir e um pouco de yuri é sempre bom


Aproveito o ensejo e já te convoco pra votar nele como melhor da temporada de Abril, não se arrependerá Icon_lol
Responder
Páginas (53): 1 2 3 4 5 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes