Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 182 183 184 185 186 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.831
Vão sim! Uau! De shota pra bara!

[Imagem: drym.jpg]
Responder
 #1.832
Uai, até coloquei em spoiler...

Enfim, eu torcia pela volta deles. A mudança do Daichi foi justa, já que ele era babyface e não tem o menor cabimento continuar como era.
Responder
 #1.833
(27/08/2013, 20:04)Kouga Escreveu: Uai, até coloquei em spoiler...

Enfim, eu torcia pela volta deles. A mudança do Daichi foi justa, já que ele era babyface e não tem o menor cabimento continuar como era.

Sinceramente, volta dos cavaleiros de aço clássicos não me anima muito não. Detestava eles no anime clássico. Vamos ver como será trabalhado, pode ser que eu acabe gostando.

Daichi mudou bastante mesmo, muitos achavam que os traços dele eram bem similares ao Seiya, quanto aos outros dois foi legal mais chamar eles de lendários, ai complicou um pouco espero que esse Palasite não seja derrotado assim ele e legal e a chegada de Kiki e Fudou e Harbirger anima bastante nessa guerra.
Responder
 #1.834
(28/08/2013, 15:28)Rowel Escreveu: Sinceramente, volta dos cavaleiros de aço clássicos não me anima muito não. Detestava eles no anime clássico. Vamos ver como será trabalhado, pode ser que eu acabe gostando.

Daichi mudou bastante mesmo, muitos achavam que os traços dele eram bem similares ao Seiya, quanto aos outros dois foi legal mais chamar eles de lendários, ai complicou um pouco espero que esse Palasite não seja derrotado assim ele e legal e a chegada de Kiki e Fudou e Harbirger anima bastante nessa guerra.

Não espero grandes explicações sobre o sumiço, talvez uma breve referência ao passado e nada mais.

Lendários ficou um termo geral para cavaleiros antigos, mesmo que não tenham feitos para tal. É como a deturpação da palavra épico, onde qualquer coisa hoje em dia é épico.

Acho que derrotar um Pallasite secundário é demais pra eles, mesmo sendo 3 x 1, quem vai encerrar a luta será algum bronzeado.

Espero os dourados mais para o segundo arco, ep 78 em diante.
Responder
 #1.835
[Imagem: Ef4d9D9.jpg]
Responder
 #1.836
Uma fonte chinesa nada confiável afirma que a terceira temporada está quase fechada e vilões podem ser figuras conhecidas;
Novos Cloth Myths serão bimestrais;
A segunda temporada terminará em março;
O filme em CG será sobre a primeira guerra contra Marte;
Ômega é mais do que um simples renovador de público, é peça chave para animar Next Dimension.
Responder
 #1.837
Spoiler:  
[Imagem: ELggOt4.jpg]

Telemaga: Fudo, Kiki e Harbinger também irão para Pallasbelda.


Na próxima semana a TV Asahi fará uma cobertura sobre a próxima sede da olimpíada, sobrou para SSÔ novamente.
Responder
 #1.838
Sabia que iria gostar do episódio 70, pancadaria full time sem muito papo furado. Até imaginei um final ruim, mas achei que seria com a derrota do Pallasiano com um golpe de união.

Não gosto do motivo de existência do Haruto na série, mas já que ele é existe, que use-o de forma correta, como foi nesse ep. Inclusive, esse negócio de apagar a vontade de matar é bem Mime em Asgard.

Fica a dúvida se vai existir uma V3, ou V2.5, estilo quando o kiki deu um reparo nas 12 casas. Considero uma V3 algo desnecessário, a troca deveria ficar apenas quando uma temporada nova começa.

Próximo episódio parece mediano, com direito a personagens que já passaram da hora de morrer, aff.

Lembrado, não tem ep na próxima semana. Tá osso, quarta semana já :/.
Responder
 #1.839
Episódio 70:

Inesperadamente foi um bom episódio. O tal do Miller vida loka aprontou todas. E se o Europa não o tivesse interrompido, adeus cavaleiros de bronze.
Responder
 #1.840
Achei muuuito legal esse documentário:

Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 182 183 184 185 186 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes