Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2167 2168 2169 2170 2171 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(22/08/2013, 22:47)AmagamiBr Escreveu: Só por que eles não gostaram, não significa que você não vai gostar.

Continua assistindo, muito bom... eu gostei.

E mantenho no meu HD, será um dos que nunca tirarei.

Eu já to no Epi 15, até agora eu to gostando.. 

Só n gostei da cagada que a Yuno fez -.-'
Spoiler: Mirai Nikki  
Que foi sequestrar o Yukiteru
(22/08/2013, 23:14)Xipsp Escreveu: Eu já to no Epi 15, até agora eu to gostando.. 

Só n gostei da cagada que a Yuno fez -.-'
Spoiler: Mirai Nikki  
Que foi sequestrar o Yukiteru

Você pode acabar gostando po, independente da forma que o pessoal vê.
(22/08/2013, 23:22)Suzetsu Escreveu: Você pode acabar gostando po, independente da forma que o pessoal vê.

Por em quanto o anime ta foda, mas pelo visto um monte de pessoas n curtiram, então eu to achando que pode ter um final fail

Ou algo broxante nos próximos episódios que estão por vir para mim ._.'
(22/08/2013, 23:39)Xipsp Escreveu: Por em quanto o anime ta foda, mas pelo visto um monte de pessoas n curtiram, então eu to achando que pode ter um final fail

Ou algo broxante nos próximos episódios que estão por vir para mim ._.'
A maioria que não curtiu já não gostava desde o começo do anime, não é só o final que é ruim Icon_lolIcon_lol
(23/08/2013, 00:04)Hajimee Escreveu: A maioria que não curtiu já não gostava desde o começo do anime, não é só o final que é ruim Icon_lolIcon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Você acabou de falar que o anime inteiro é ruim Icon_cry, isso só piora as coisas, porém eu to curtindo esse anime ^^
(23/08/2013, 00:25)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Você acabou de falar que o anime inteiro é ruim Icon_cry, isso só piora as coisas, porém eu to curtindo esse anime ^^
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
É só a minha opinião, e vendo sua sign, reparei que é melhor não levar minha opinião muito em consideração porque deve ser muito diferente da sua em muitos casos Icon_lolIcon_lol
Mas tem que lembrar pessoal que Mirai Nikki é muito apreciado por novatos e brbrs.

Nada mais natural.
Parabéns para @manju e @Trucy....

Happybday
(23/08/2013, 00:25)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Você acabou de falar que o anime inteiro é ruim Icon_cry, isso só piora as coisas, porém eu to curtindo esse anime ^^

Curti final, o do manga também explicou mais.

Parabéns @manju e @Trucy
Parabéns @manju e @Trucy

e bom dia

(23/08/2013, 03:23)Thanos Escreveu: Mas tem que lembrar pessoal que Mirai Nikki é muito apreciado por novatos e brbrs.

Nada mais natural.

Elfen Lied, Mirai Nikki e Another já é quase uma trilogia lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2167 2168 2169 2170 2171 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 73 Visitantes