Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #241
Devia ter ficado quieto e não lido os fóruns gringos. Não peguei spoilers, mas algo me decepcionou.

Segundo os que leram a novel, ela tem o clima de histórias de detetive e mistério e sempre vai colocando pistas e dicas para descobrir por conta própria o mistério por trás da história (o que é de se esperar, levando em conta quem é o autor). Mas parece que esta dicas e pistas foram completamente limadas das adaptações, tanto mangá como anime e provavelmente o fim vai ser algo que não dava para saber só com o início, contrário da novel.

Se este for realmente o caso, vou ficar decepcionado. Gosto de histórias de detetive principalmente pela parte onde tem descobrir o mistério por si mesmo. Preferia ter ficado ignorante rs.
Responder
 #242
Pow, vai trazer spoiler para cá?
Nem li o que escreveu aí.
Responder
 #243
Escrevi nenhum spoiler.

Só comentei do que li de opiniões sobre como foram feitas as adaptações.
Responder
 #244
Eu consigo ver várias pistas e coisas suspeitas, depende do que é que foi cortado, se não ficaria muito óbvio na tela.
Por exemplo, o pássaro. Quem foi que repete aquele "por que?" que ele fica dizendo? A mãe do Kouchi? Ou a própria Reiko sendo o motivo dela ficar tão irritada com isso?

Mas por hora não dá para afirmar nada.
Responder
 #245
Então, pelo que disseram, o que foi cortado eram justamente elementos que eram pistas cruciais para deduzir o mistério. Não eram importantes no enredo, mas eram pistas valiosas. Não procurei saber quais, para não receber spoilers.

Aquele pássaro eu tenho algumas teorias sobre ele, mas nada concreto.
Responder
 #246
Mas vc tem que levar em conta os meros 12 episódios de 22 minutos de exibição.

Infelizmente vai ter que cortar mesmo e ir direto ao ponto.

Eu nem quero imaginar o live action.
Responder
 #247
Valeu pela legenda, Panino.
Se você continuar a traduzir, tem como você me passar a legenda? Mals ai se eu estiver sendo folgado.
Responder
 #248
Só se você não tiver pressa para assistir aos episódios, porque eu terminei agora de traduzir uma série e tenho que revisar ela toda junto com um amigo aqui.
Responder
 #249
(01/02/2012, 22:57)Panino Manino Escreveu: Só se você não tiver pressa para assistir aos episódios, porque eu terminei agora de traduzir uma série e tenho que revisar ela toda junto com um amigo aqui.

Não tenho pressa não.
Se você não tive-se me passado a legenda, até agora eu estaria aguardando o Sakurai Fansub lançar o episódio 04.
Então, se você for passar, vou ficar esperando.
Valeu.

EDIT: Eu não estou conseguindo anexar a legenda no episódio
Responder
 #250
Anexar? É desnecessário, você quer juntar a legenda e o vídeo no mesmo arquivo?
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes