Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Nichijou


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/07/2011, 20:51.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #11
Esse anime é simplesmente um dos mais engraçados que eu ja vi, apesar de ser cheia de piadas que não entendo como a da cafeteria, sou um analfa em japonês.

Deve ser estilo Starbucks onde tem o grande que é na verdade o médio e o Tall que é o grande....alguma coisa assim.
Responder
 #12
Alguém assistiu o episódio 17?

Só eu que senti uma diferença no character design? Não que ficou ruim, mas ficou diferente...
Esse corvo que parece um mini guarda-chuva foi ótimo.
Responder
 #13
(25/07/2011, 22:57)Kenji Suzuki Escreveu: Alguém assistiu o episódio 17?

Só eu que senti uma diferença no character design? Não que ficou ruim, mas ficou diferente...
Esse corvo que parece um mini guarda-chuva foi ótimo.

Pra mim pareceu igual como sempre, tenho problema para perceber pequenos detalhes xD

O corvo foi genial, mas o melhor foi o pobre Sakamoto revoltado novamente Icon_lol

Apesar de que a grande cena épica do episódio nem ao menos teve fala e foi inexplicavelmente épica.
Responder
 #14
Dando uma rápida olhada no ANN, olhei quem ficou responsável pelo episódio 17. Não encontrei algo relevante, deve ter sido só impressão mesmo.

Sem dúvida, essa cena foi épica. Melhor ter perdido daquele jeito do que para a bolha do nariz da Nano ou para isso:
[Imagem: %255BHorribleSubs%255D+Nichijou+-+17+%25...8%255D.jpg]
Responder
 #15
Aquele corvo era muito estranho, e ainda com voz de galã Icon_lol
Responder
 #16
(26/07/2011, 07:14)Shad Escreveu: Aquele corvo era muito estranho, e ainda com voz de galã Icon_lol

hauhauhua é a voz do Daisuke Ono Icon_lol
Responder
 #17
Sempre que ouço ele, me vem na cabeça a imagem do Koizumi de Haruhi.
HAuaHauha incrível!
Responder
 #18
(26/07/2011, 09:27)Kenji Suzuki Escreveu: Sempre que ouço ele, me vem na cabeça a imagem do Koizumi de Haruhi.
HAuaHauha incrível!

Koizumi ficou eternizado na mente dos que conhecem o Daisuke Ono Icon_e_biggrin

Sempre me vem a cena dele sorrindo (reduntante, eu sei) e segurando a placa de vidro no primeiro episódio da primeira temporada de Haruhi Icon_lol
Responder
 #19
O character design ficou bem diferente no ep 17. LOL
E eu tinha visto aquela parte das cartas no mangá, só que no anime ficou -quase- melhor. haha
Responder
 #20
(26/07/2011, 15:41)lnisishima Escreveu:
(26/07/2011, 09:27)Kenji Suzuki Escreveu: Sempre que ouço ele, me vem na cabeça a imagem do Koizumi de Haruhi.
HAuaHauha incrível!

Koizumi ficou eternizado na mente dos que conhecem o Daisuke Ono Icon_e_biggrin

Sempre me vem a cena dele sorrindo (reduntante, eu sei) e segurando a placa de vidro no primeiro episódio da primeira temporada de Haruhi Icon_lol
Exato!

Outro que eu sinto isso é o Chafurin que faz o Oishi de Higurashi e o Takechi de Gintama. "Não sou lolicon, sou feminista"

Kingwel, você também notou a diferença?! Ufa, achei que estivesse vendo coisas...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes