Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #21
(13/08/2013, 21:01)Hajimee Escreveu: Ok, vou dar uma chance Icon_lol

Acabei de escutar o podcast 33, curti bastante, mesmo minha opinião sendo bem diferente da de algumas ali. To junto com o cara que falou bem de Ro-Kyuu Bu! E @Inisishima, to decepcionado. Como você deu a mesma nota pra Stella e Kitakubu? Stella muito superior!!Icon_evilIcon_evilIcon_evil 
Bom, ganhou mais um ouvinte, vou fazer questão de entrar toda terça pra ver se lançou novo cast Icon_e_biggrin
E  no final "já pode ser tradutor da Punch" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Bullying subistico kkkk

Lembro que no dia que o inisishima gravou o cast a gente tava no skype, e eu mandei ele falar mal do anime da coveira kkkkk mas ele esqueceu kkk
Responder
 #22
(13/08/2013, 21:01)Hajimee Escreveu: Ok, vou dar uma chance Icon_lol

Acabei de escutar o podcast 33, curti bastante, mesmo minha opinião sendo bem diferente da de algumas ali. To junto com o cara que falou bem de Ro-Kyuu Bu! E @Inisishima, to decepcionado. Como você deu a mesma nota pra Stella e Kitakubu? Stella muito superior!!Icon_evilIcon_evilIcon_evil 
Bom, ganhou mais um ouvinte, vou fazer questão de entrar toda terça pra ver se lançou novo cast Icon_e_biggrin
E  no final "já pode ser tradutor da Punch" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não mesmo Coolface

(13/08/2013, 22:45)Ton Tavares Escreveu: Bullying subistico kkkk

Lembro que no dia que o inisishima gravou o cast a gente tava no skype, e eu mandei ele falar mal do anime da coveira kkkkk mas ele esqueceu kkk

Já adotaram o hater por encomenda? HAHA!
Responder
 #23
(13/08/2013, 22:49)llNoNickll Escreveu: Não mesmo Coolface


Já adotaram o hater por encomenda? HAHA!

A gente faz o q pode.. se depender de mim Icon_lol
Responder
 #24
Vou escutar inteiro o 33 outra hora, mas nas partes que eu escutei, foi bom, colocaram esses animes ridículos de fanservice puro em seu devido lugar.
O de haterismo também tá bacana. Ômega tem escolinha da depressão, foi engraçado.
Responder
 #25
(13/08/2013, 22:45)Ton Tavares Escreveu: Bullying subistico kkkk

Lembro que no dia que o inisishima gravou o cast a gente tava no skype, e eu mandei ele falar mal do anime da coveira kkkkk mas ele esqueceu kkk
Icon_lolIcon_lol

Pobre anime da caveira, até eu que hateava já to gostando e você aí, querendo acabar de vez com a reputação dele Icon_lol

(13/08/2013, 22:49)llNoNickll Escreveu: Não mesmo Coolface


Já adotaram o hater por encomenda? HAHA!
Definitivamente, Stella é melhor que kitakubu. Deixa de ser do contra, NoNick! Icon_lolIcon_lol

Se for assim, me avisem quando forem falar de Kotoura pra eu pedir pro Bebop hatear Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #26
Não tenho paciência para ficar ouvindo opinião dos outros, agora ler é outros quinhentos.
Responder
 #27
Eu ouvi bastante podcast antes, era mto engraçado .. hoje escuto bem menos mas nao deixa de ser interessante.

Só não gostei do 30 que a Ana-chan falou mal de uns animes aew kkkk
Responder
 #28
E agora que vi a imagem que escolheram do Ro-Kyu-Bu! SS Icon_lol
Responder
 #29
(13/08/2013, 23:06)leokun Escreveu: Não tenho paciência para ficar ouvindo opinião dos outros, agora ler é outros quinhentos.

Tenho a mesma opinião.
Responder
 #30
(13/08/2013, 23:16)Suzetsu Escreveu: Tenho a mesma opinião.

Eu já acho o contrário.. há uns caras que falam mto bem. Gosto de ouvir principalmente no busão, as vezes raxo de rir no busão e ninguem sabe o pq hasusahuas
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes