Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #591
(12/08/2013, 11:53)nightdragoninja Escreveu: Episódio 69:

Gostaria de comentar mais apropriadamente como sempre faço, mas estou de cama devido a um resfriado e não estou no meu computador olhando o episódio e falando de passagens importantes.
Enfim, um dos melhores episódios. Não queria voltar a falar isso mas, me deu de novo aquela vontade de shippamento do Mutta com o Kenji. Quando o Mutta está imergindo naquele piscinão e dando tchau pro Kenji. (Haru de Free! ficaria louco com aquela piscina.) E depois os dois apertando as mãos quando vão receber o certificado...
Caras, que louco tacar água no velho só porque ele vai aposentar. Mas pelo menos ele pôde desfrutar do ultimo voo com o Mutta no comando. Mutta, meu orgulho! Amo esse personagem, tão bom saber que ele conseguiu! Mas é claro que a foto dele oficial tinha que ser estranha! Agora os dois irmãos são astronautas, com suas fotos lado a lado!
E o Murasaki foi pra lua! Sempre de brinks com a galere. Por um instante fiquei pasma com aquele bicho dentro da base lunar! Eu pensei "Porra, um ET!"
O Hibito ganhou um anime que eu também droparia. XD Me lembrou um pouco do Sonic. Não achei preconceito o Buddy ser um gorila. Bicho é bicho. Seja um macaco ou um gato. Na verdade o preconceito foi de algum mané fdp que associou gorila/macaco com pessoas negras, e isso se tornou uma espécie de padrão de preconceito do povo branco em geral, que erroneamente aceitou isso. E os negros acabaram se ofendendo, é claro. Só porque ele não é um bicho "fofinho". Primatas são animais incríveis, dotados de inteligência e comportamentos extraordinários. É uma pena que no nosso mundo ainda se utilizem dos animais inocentes pra xingamento/preconceito. Mas com o tempo isso vai mudar. Deve existir muitos primatas melhores e mais inteligentes que muito ser humano por aí, isso é fato. Principalmente brancos fdp que se acham, chamando negros de macaco, como se estivessem fazendo grandes coisas. Mad2
Melhoras Thumbup
Mesma coisa que veio na minha cabeça, mas ae lembrei que esse não é o foco do anime Icon_lol
Responder
 #592
Obrigada, @chriss

Se tivesse um ET ia ser tenso. Mas ainda assim penso o foi na verdade que o Mutta e o Hibito viram quando eram crianças. Aquele treco brilhante que foi pra lua...?
Responder
 #593
(12/08/2013, 19:36)nightdragoninja Escreveu: Obrigada, @chriss

Se tivesse um ET ia ser tenso. Mas ainda assim penso o foi na verdade que o Mutta e o Hibito viram quando eram crianças. Aquele treco brilhante que foi pra lua...?
Um OVNI acho que vai ficar sendo um OVNI até o final, nada mais.
Responder
 #594
episódio 70
aquele nível incrível de sempre xD
que bom pra serika, já ter ganhado um presente desses ^^ foi bem legal ver aquele momento, veremos se vão deixá-la pra escanteio agora ou se vão mostrar por quais dificuldades ela ainda vai passar

e bem, pra várias coisas desse epi, mais um dos momentos épicos do mutta
[Imagem: Sto0Dw2.jpg]

achei o pessoal novo legal, mas morgado
mas omg, mais uma versão da querida musiquinha Icon_cry
e pow, sacanagem que vão tirar mesmo um pouco de tempo desse anime pra exibir hibbit Fuuu já dropei as aventuras do coelho kkk
Responder
 #595
Ep.70
Muito bom!
Esse anime não sabe quando parar de desenvolver os personagens Icon_e_surprised
Responder
 #596
Ep.70

Logo no começo, eu saquei que o Mutta ia deixar a vaga para a Serika. O próprio título entregava.
Foi excelente dessa forma. Imagino que a Serika deva conseguir a cura da doença e salvar a tia Sharon. Isso iria aproximar demais o Mutta e a Serika Coração

(17/08/2013, 14:36)Saito Escreveu: á dropei as aventuras do coelho kkk

haha, eu dropei quando ele foi anunciado.

Pelo visto eles vão continuar até que apareçam todo os tripulantes que foram para a lua junto com o Hibito.

Aí vai todo mundo fazer bagunça na lua Icon_lol
Responder
 #597
Todos sabiam que o Mito ia deixar a vaga pra adorável Serika, mas foi legal mesmo assim. Vincent aconselhando ele foi fantástico.

Não cheguei a dropar Hibbit ainda, mas que é estúpidamente chato é. Ri nesse episódio, quando Butler surgiu como bald eagle com aquele treco na cabeça, nem foi intencional, mas enfim... é triste ver a ed começando mais cedo por causa disso.
Responder
 #598
Ep 70

Comentaram tudo já, mas não canso de falar que esse anime é indispensável como sempre ^^
Responder
 #599
(17/08/2013, 14:36)Saito Escreveu: e pow, sacanagem que vão tirar mesmo um pouco de tempo desse anime pra exibir hibbit Fuuu já dropei as aventuras do coelho kkk

Bem que eu tinha achado estranho o encerramento começando mais cedo que o normal...

Episódio 70:

Puxa, já estamos no 70!
[Imagem: GifAnimado529_zps118dfd13.gif]
Mutta não quer ira pra ISS, ele quer ir pra lua!
Uns até querem ir pra Marte sem chance de volta... eu só gostaria de ir pro Japão. Um sonho bem humilde q-
Ai, como eu adoro essa amizade do Kenji com o Mutta! Gente, não tô mais aguentando a pressão de não shippá-los. Socorro!
O Mutta querendo dar o lugar dele pra Serika ir pra ISS, e o cara perguntando se ele tá apaixonado por ela! Hahahahaha! Mas que bonitinho ele admitindo pra si mesmo que está!
Ele fez a decisão certa. Serika ficou feliz! Agora voltando a shippar fortemente ele com a Serika!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mrph3ehXDW1qhstwjo4_500.png]
Que medo receber uma ligação do Vince! Eu ainda tenho muito medo dele. E com a voz do Kenjirou Tsuda isso duplica.
Os engenheiros com quem o Mutta vai trabalhar... todos com cara de rapers. Cuidado Mutta, fique de olho nesse teu...
[Imagem: GifAnimado483_zps1c909b1b.gif]
Oh, até o Vince cochichou algo no ouvido dele! O que está havendo??? Que é isso rapaz?
[Imagem: GifAnimado439.gif]
Mas o carinha que ficava perguntando por que não mandaram uma mulher no lugar, o Peter, é o mais gay deles.
Calma Mutta, agora você está trabalhando pra NASA, mesmo que seja pra fazer carrinhos. E pelo jeito vai ser o primeiro engenheiro automotivo "contratado" pela NASA!
Ah, então foi aquilo que o Vince disse ao pé da orelha do Mutta! Ufa, já tava quase imaginando... bem, deixa pra lá.
[Imagem: GifAnimado432.gif]
Ele quer dar uma mão pro MUtta ir pra lua. Vince é brodagem. E como o Mutta é inteligente, ele vai produzir resultados!
Mais um excelente episódio!
E quanto ao anime do Mr. Hibbit, deixa quieto. É um minutinho. Muita calma nessa hora.
Spoiler:  
Ai, ai... deve ser tão fofo ver o KENN fazendo aquela vozinha "Yay!".
Responder
 #600
(19/08/2013, 21:49)nightdragoninja Escreveu:
Spoiler:  
Ai, ai... deve ser tão fofo ver o KENN fazendo aquela vozinha "Yay!".

A voz dele no anime do Hibbit fica igual ao do Jinbei, que ele dubla em Mushibugyou.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes