Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Por que seu personagem favorito é top


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #21
(11/08/2013, 21:37)Blanky Escreveu: Quando terminei o vol.2 tinha escolhido a Yoshino (não sei porque mas sempre gosto de personagens que possuem uma personalidade timida Icon_rolleyes que é fetiche como diz o uuvine Icon_lol ) Mas depois que li o vol.3 mudei... não sei ti dizer por qual motivo, mas gostei demais da aparição dela Icon_e_wink

No caso da Aoyama, curti mais pelo jeito que ela se esforçava nas ''tentativas'' de fazer algo... Não curti muito a Mashiro talvez mais pelo caso dela ser kuudere e de tudo der certo pra ela por ser uma genia/o, nesse caso escolhi pela forma das coisas acontecerem na vida de cada uma(sei que essas não são as palavras certas, mas foi as que encontrei Icon_lol ) uma tinha que se esforçar ao maximo pra acontecer algo e mesmo assim ainda (em alguns casos) falhava a outra não tudo dava certo, (nunca cheguei a odiar a mashiro, pelo contrario, gosto dela)

E nisso o anime nos mostra também que tudo dar certo para a pessoa por ela ser "genia" também tem consequências ruins Icon_e_confused, até por que não é algo que ela escolheu ser.

Também gosto de personagens tímidos Icon_lol
E passei a gostar muito da Yoshino em Date a Live, vamos ver como será a 2 temporada.
Responder
 #22
(11/08/2013, 21:54)AmagamiBr Escreveu: E nisso o anime nos mostra também que tudo dar certo para a pessoa por ela ser "genia" também tem consequências ruins Icon_e_confused, até por que não é algo que ela escolheu ser.

Também gosto de personagens tímidos Icon_lol
E passei a gostar muito da Yoshino em Date a Live, vamos ver como será a 2 temporada.

Sim, isso foi me mostrando os 2 lados da ''moeda'', assim foi ficando mais fácil de gostar da Mashiro, bem como ganhar meu respeito, personagens que sofrem com algo e ao longo do tempo tentam supera-lo sempre tem minha admiração, o aconteceu com ela de todo mundo querer distancia não se faz com ninguem...

Ansioso demais pra 2 temp *---------*
Responder
 #23
(11/08/2013, 21:41)Thanos Escreveu: Poderia colocar vários, mas vou colocar só dois. Um homem e uma mulher.

Yang Wen-Li

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2449468.jpg]

Motivo: Supremo estrategista e uma pessoa simples. Mesmo eu pessoalmente não concordando com a maioria de suas visões, isso não deixa de fazer ele um personagem top e com dos vários melhores momentos em desenvolvimento de personagem em qualquer anime.

Beatrice

Spoiler: Imagem  
[Imagem: umineko-portrait1.jpg]

Motivo: Por muitos. Por toda sua história, desenvolvimento de personagem e também por ser troll nível épico.


Pensei que vc gostava mais do Reinhard von Musel.
Responder
 #24
(11/08/2013, 22:11)Ton Tavares Escreveu: Pensei que vc gostava mais do Reinhard von Musel.

Eu gosto dele também, e até bate mais do que eu penso. Mas considero o Yang mais desenvolvido e com as melhores cenas.
Responder
 #25
só eu curto mais o wolfgang que os dois? basicamente pelo que ele fez antes de ter conhecido o leãozinho, ficou no meu top na mal durante um tempo considerável.
Responder
 #26
(11/08/2013, 22:28)nogoro Escreveu: só eu curto mais o wolfgang que os dois? basicamente pelo que ele fez antes de ter conhecido o leãozinho, ficou no meu top na mal durante um tempo considerável.

Ele também é foda, LOGH tem muitos personagens fodas. Reuenthal também é mito.
Responder
 #27
vou nem começar, se não pra parar vai ser tenso Icon_lol
e logo essa semana... não vou ter tanto tempo, que esse tópico me exigiria
Responder
 #28
[Imagem: CkDSzLI.jpg]

Porque ele manja das chaves

depois eu penso melhor, talvez
Responder
 #29
[Imagem: VG02EfQ.jpg]

Sabe como seduzir uma policial, consegue manipular os outros e é um excelente mafioso.
Responder
 #30
Dos mais recentes, o Yoshioka.
[Imagem: 037.jpg]
[Imagem: 038.jpg]
As imagens dizem tudo. Depois eu falo outros.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes