Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Por que seu personagem favorito é top


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #11
gosto do eikichi onizuka porque tenho tendência a gostar de deuses,

e gosto do kenshiro porque é o que todo brucutu devia ser.

e como não se divide waifu, vai só esses.
Responder
 #12
Senjougahara não é uma tsundere, a novel na verdade faz uma piada com o termo, usando um jogo de linguagem, com o fato de ela ser fria (a expressão usada é tsundora que vem de tundra). 

Ela está mais para uma Kuudere.
Responder
 #13
Depois de um tempo resolvi citar pelo menos alguns

Aoyama: linda, simpatica, esforçada em tudo, pena que não deu sorte na vida (apenas se deu mal em Sakurasou Facepalm ) mas ganhou meu respeito e pra mim ela é a melhor personagem do anime.

Kougami: ganhou meu respeito pela inteligencia dele de como resolver os casos... Sem ele a equipe de investigação nao é nada. O cara é foda

Izayoi: Seguindo a linha de raciocinio que pus no Kougami, pode não ser Top, mas tem meu respeito então achei valido citá-lo

Tokisaki Kurumi: não podia falta ela, de longe a melhor personagem de DAL, a mais linda, a mais forte (Sera? Icon_lol falta atualizar as LN pra poder confirmar) Amo demais o jeito assassino dela, ainda mais o jeito timido que ela faz/fez no vol.3

Tem ainda alguns, mas por enquanto são esses
Responder
 #14
(11/08/2013, 21:08)Thanos Escreveu: Senjougahara não é uma tsundere, a novel na verdade faz uma piada com o termo, usando um jogo de linguagem, com o fato de ela ser fria (a expressão usada é tsundora que vem de tundra). 

Ela está mais para uma Kuudere.

por isso eu disse tsundere/não tsundere
Responder
 #15
(11/08/2013, 20:23)AmagamiBr Escreveu: Eu gosto de muitos personagens, fica até difícil escrever e dar uma explicação...

Vou usar meu avatar e assinatura.

MARE

Spoiler: SPOILER HOSHIZORA NO MEMORIA - MARE  
[Imagem: 3ZGVM.png]

É loli, amável, tsundere (mas com muito dere Icon_lol), me cativou.

TOMOKA

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3ZH6f.png]

Gosto dela, ela tem determinação, é divertida.

Por que será que só tem loli na lista?

Rikka

[Imagem: 174473.jpg]

Me lembro o quanto esperava os episódios desse anime, acompanhava ansiosamente.
Fofa, tem chuunibyou..... muita coisa para falar.

Yumeji

[Imagem: 107745.jpg]

Esse eu admiro, gostei bastante da participação dele no anime.

Kuuko

[Imagem: 165533.jpg]

Dubladora magnifica, e é uma personagem admirável! Gosto da personalidade dela, e do "shounen".

(11/08/2013, 21:13)Blanky Escreveu: Depois de um tempo resolvi citar pelo menos alguns
Aoyama: linda, simpatica, esforçada em tudo, pena que não deu sorte na vida (apenas se deu mal em Sakurasou Facepalm ) mas ganhou meu respeito e pra mim ela é a melhor personagem do anime.

Tokisaki Kurumi: não podia falta ela, de longe a melhor personagem de DAL, a mais linda, a mais forte (Sera? Icon_lol falta atualizar as LN pra poder confirmar) Amo demais o jeito assassino dela, ainda mais o jeito timido que ela faz/fez no vol.3

Tem ainda alguns, mas por enquanto são esses

Prefiro a Yoshino, li a novel dela também Icon_lol
Depois volto a ler o resto.

Gosto da Aoyama, mas não tanto quanto gostava da Mashiro.
Responder
 #16
(11/08/2013, 21:14)uuvine Escreveu: por isso eu disse tsundere/não tsundere

ah, bati o olho e nem vi a barra lol
Responder
 #17
(11/08/2013, 21:13)Blanky Escreveu: Tokisaki Kurumi: não podia falta ela, de longe a melhor personagem de DAL, a mais linda, a mais forte (Sera? Icon_lol falta atualizar as LN pra poder confirmar) Amo demais o jeito assassino dela, ainda mais o jeito timido que ela faz/fez no vol.3

Até agora o titulo de Seirei mais forte em DAL é da Kotori.
Responder
 #18
(11/08/2013, 21:19)AmagamiBr Escreveu: Prefiro a Yoshino, li a novel dela também Icon_lol
Depois volto a ler o resto.

Gosto da Aoyama, mas não tanto quanto gostava da Mashiro.

Quando terminei o vol.2 tinha escolhido a Yoshino (não sei porque mas sempre gosto de personagens que possuem uma personalidade timida Icon_rolleyes que é fetiche como diz o uuvine Icon_lol ) Mas depois que li o vol.3 mudei... não sei ti dizer por qual motivo, mas gostei demais da aparição dela Icon_e_wink

No caso da Aoyama, curti mais pelo jeito que ela se esforçava nas ''tentativas'' de fazer algo... Não curti muito a Mashiro talvez mais pelo caso dela ser kuudere e de tudo der certo pra ela por ser uma genia/o, nesse caso escolhi pela forma das coisas acontecerem na vida de cada uma(sei que essas não são as palavras certas, mas foi as que encontrei Icon_lol ) uma tinha que se esforçar ao maximo pra acontecer algo e mesmo assim ainda (em alguns casos) falhava a outra não tudo dava certo, (nunca cheguei a odiar a mashiro, pelo contrario, gosto dela)
Responder
 #19
Poderia colocar vários, mas vou colocar só dois. Um homem e uma mulher.

Yang Wen-Li

[Imagem: 2449468.jpg]

Motivo: Supremo estrategista e uma pessoa simples. Mesmo eu pessoalmente não concordando com a maioria de suas visões, isso não deixa de fazer ele um personagem top e com dos vários melhores momentos em desenvolvimento de personagem em qualquer anime.

Beatrice

[Imagem: umineko-portrait1.jpg]

Motivo: Por muitos. Por toda sua história, desenvolvimento de personagem e também por ser troll nível épico.
Responder
 #20
(11/08/2013, 21:33)Raffael Escreveu: Até agora o titulo de Seirei mais forte em DAL é da Kotori.

Tinha me esquecido daquela luta em que a Kotori ganha...
Então tira a mais forte e trocar pela melhor transformação Icon_lol
Curto aquelas 2 armas e o poder de voltar/adiantar o tempo Thumbup Ainda mais que pra ativar o poder ela atira na propria cabeça Icon_twistedIcon_twisted
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes