Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Por que seu personagem favorito é top


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #1
pode ser mais que um, como é o meu caso.

kuroneko: ela atenda todos os requisitos dos meus fetiches, mas não é só por isso, ela é muito fofa também  Wub

okabe rintarou: eu gosto de personagens que sofrem de chuunibyou

senjougahara hitagi: eu gosto do tsundere/não tsundere sadico dela, é muito amavel Icon_e_biggrin

oshino shinobu: ela é foda, é uma vampira loli com uma voz muito sexy e ainda tem sua forma de resPEITO.

eu gosto de tantos personagens, depois posto o resto.

eu sei que minhas justificas são bem superficiais, mas eu não to afim de escrever um review pra cada personagem Icon_lol
Responder
 #2
Saki: a rainha do Rinshan kaiho

Takumi: o novato que arrebenta no drift, deu um sacode nos caras que se achavam mto.

Zwei: assassino a sangue frio e formador de harém, pegando a claudia de jeito, protagonista bom é assim pegar as boazudas.. e .. kkkkk

Lina inverse: Matadora de bandidos, apavoradora de dragões, o desastre ambulante, etc
Responder
 #3
Eu gosto de muitos personagens, fica até difícil escrever e dar uma explicação...

Vou usar meu avatar e assinatura.

MARE

Spoiler: SPOILER HOSHIZORA NO MEMORIA - MARE  
[Imagem: 3ZGVM.png]

É loli, amável, tsundere (mas com muito dere Icon_lol), me cativou.

TOMOKA

[Imagem: 3ZH6f.png]

Gosto dela, ela tem determinação, é divertida.

Por que será que só tem loli na lista?
Responder
 #4
(11/08/2013, 20:22)Ton Tavares Escreveu: Saki: a rainha do Rinshan kaiho

Takumi: o novato que arrebenta no drift, deu um sacode nos caras que se achavam mto.

Zwei: assassino a sangue frio e formador de harém, pegando a claudia de jeito, protagonista bom é assim pegar as boazudas.. e .. kkkkk

Lina inverse: Matadora de bandidos, apavoradora de dragões, o desastre ambulante, etc

Eu ia citar ele mas vc foi mais rapido Icon_lol
Responder
 #5
[left]Takumi: manja demais das corridas touge, é humilde, e dirigi um corolinha ae86 por isso acho esse cara humilde Icon_lol
                   
Gin-san: samurai vagabundo mas que acaba surpreendendo  no final
                                                                               
Setsuna F. Seiei: matou os pais aos 9 anos de idade, matador  sangue frio, melhor piloto mecha que existe, pra ele não tem MIMIMIMI, adoro esse cara huashuas
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
lockon stratos: melhor snipe mecha que existe, cara legal sempre sorridente, pena que ele já esta morto :/
 [/left]
Responder
 #6
(11/08/2013, 20:24)Blanky Escreveu: Eu ia citar ele mas vc foi mais rapido Icon_lol

mas o motivo pode ser diferente, o meus motivos a maioria é por fetiche mesmo Icon_lol
Responder
 #7
(11/08/2013, 20:36)uuvine Escreveu: mas o motivo pode ser diferente, o meus motivos a maioria é por fetiche mesmo Icon_lol

Mas acredito que o objetivo dele seja o mesmo que o meu, o protagonista não é frouxo Icon_lol
Responder
 #8
Aqui eu também demoraria muito pra fazer uma lista, igual no tópico do ódio. xD

E demoraria mais ainda porque tenho que especificar porque gosto.
Responder
 #9
(11/08/2013, 20:36)uuvine Escreveu: mas o motivo pode ser diferente, o meus motivos a maioria é por fetiche mesmo Icon_lol

meus motivos pra colocar nessa lista são basicamente os mesmos Icon_lol

(11/08/2013, 20:43)Ton Tavares Escreveu: Mas acredito que o objetivo dele seja o mesmo que o meu, o protagonista não é frouxo Icon_lol

Isso. Poderia adiconar nessa lista o Akatsuki de Hagure Yuusha também Icon_e_wink
Responder
 #10
(11/08/2013, 20:57)Blanky Escreveu: meus motivos pra colocar nessa lista são basicamente os mesmos Icon_lol


Isso. Poderia adiconar nessa lista o Akatsuki de Hagure Yuusha também Icon_e_wink

Falando nele, meu proximo avatar será dele, vou procurar uma boa.. junta com uma assinatura rsrs
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes