Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo] Que anime é esse?

Páginas (394): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 394 Próximo »
3935 respostas neste tópico
kkkk ninguém mesmo? o.o e olha que sei que tem gente aqui no fórum que viu... não lembro quem Confused2

bem... mais uma dica: é um anime do Gonzo u.u agora plz né
Responder
FMP!

E sim, isso é chute e eu não vi o anime Icon_lol
Responder
não Icon_rolleyes

vou jantar e tomar banho, porque tá difícil
Responder
(07/08/2013, 20:14)llNoNickll Escreveu: 1º - V (romance Eru Erufu x Haruto; Saki x Haruto; Kyuuma x Fantasminha.... opções para todos os gostos);
2º - saberemos em outubro (vai que o Saito está usando poderes mediúnicos HAHA! );
3º - talento é o que não falta, afinal temos: um 007 profético, uma idol pilotando mecha, uma vampiro espacial que troca de corpos e mais algumas coisas. Acho então que um bola de energia (ou algo o tipo) não seja difícil;
4º - V (rivalidade tem bastante, especialmente do A-Drei x Hauro pela disputa sobre quem será o braço direito do Eru Erufu Icon_rolleyes)

Até que foi um bom palpite Sorrisão

Tem esse também

(07/08/2013, 18:55)Saito Escreveu: btw vou dar logo outra dica: a personagem principal tem cabelos pretos

A resposta é obviamente a Saki.
Responder
(07/08/2013, 20:25)Saito Escreveu: kkkk ninguém mesmo? o.o e olha que sei que tem gente aqui no fórum que viu... não lembro quem Confused2

bem... mais uma dica: é um anime do Gonzo u.u agora plz né
Rosario+Vampire
Responder
Kurogane no Linebarrels
Responder
Fazer a resposta mais Coolface  do fórum (por favor, não me reportem) :
Nyanpire

HAHA!
Coolface
Kyuubey

Spoiler: Falem a verdade que todos já sabem que a resposta é  
Gankutsuou