Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 352 353 354 355 356 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.531
Esse cara me lembrou que ta na hora de trocar meu avatar pra algo macho e masculo,sem essas babaquices de anime,que isso é coisa de criança.


Pronto.
 #3.532
(07/08/2013, 17:41)lnisishima Escreveu: Nunca tinha parado para pensar sobre o significado de usar ou não avatar de lolis Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Em fóruns de animes e Twitter sempre usei um e fui, sou e sempre serei feliz HAHA! Fuckyeah Kyuubey 

Cara, que avatar perfeito da aya!

Ela é muito perfeita, você será feliz mesmo Icon_lol

@Ryunosuke

O mesmo, belo avatar. Me lembra Kodomo no....
 #3.533
(07/08/2013, 17:50)AmagamiBr Escreveu: Cara, que avatar perfeito da aya!

Ela é muito perfeita, você será feliz mesmo Icon_lol

@Ryunosuke

O mesmo, belo avatar. Me lembra Kodomo no....      Jikan<---é isso mesmo,é minha deusa Kuro!

Queisso cara????? Tu acha que eu ia ver esse anime com crianças???? eu sou másculo demais pra usar avatar de anime.(é do manga)
 #3.534
(07/08/2013, 17:55)Ryunosuke Escreveu: Queisso cara????? Tu acha que eu ia ver esse anime com crianças???? eu sou másculo demais pra usar avatar de anime.(é do manga)

Sim, você nunca usaria o avatar dessa coisa fofa Icon_lol

Confesso que baixei todos os caps que encontrei de Kodomo no Jikan e ainda não li... logo tento xD
 #3.535
(07/08/2013, 17:59)AmagamiBr Escreveu: Sim, você nunca usaria o avatar dessa coisa fofa Icon_lol

Confesso que baixei todos os caps que encontrei de Kodomo no Jikan e ainda não li... logo tento xD

Isso mesmo.Pinch

(Leia cara muito bom,tu baixou em Pt br?eu não achei todos os Cap em pt) que isso cara?sai dessa vida,o que tu vai ganhar vendo crianças?

(tou na esperança que ele não consiga ler com o traço na frente.Hehe)
 #3.536
(07/08/2013, 18:04)Ryunosuke Escreveu: Isso mesmo.Pinch

(Leia cara muito bom,tu baixou em Pt br?eu não achei todos os Cap em pt) que isso cara?sai dessa vida,o que tu vai ganhar vendo crianças?

(tou na esperança que ele não consiga ler com o traço na frente.Hehe)

Baixei tudo que encontrei em inglês, mas depois me falaram que tinha em pt-br e me mandaram link.

Baixei quase tudo que vi em PT-BR também (Em pt só até o cap 26).

Isso mesmo xD. Ele não deve conseguir
 #3.537
(07/08/2013, 16:17)No-Otaku Escreveu: Como assim véio? Você não usa uma foto sua de avatar de Facebook então? Usa a foto de uma menina? (se bem que essa gente é tão viciada que é capaz de usar imagem de anime) E outra, quem é você pra chamar os outros de boiola? Você está num fórum Otaku debatendo sobre animes, mangás e wathever como se fossem a 8º, º9 e 10º maravilhas do mundo (necessáriamente nessa ordem) e se identificando com uma imagem feminina! Quer algo mais gay que isso? E ninguém normal entende essas palavras em japonês que o povo posta embaixo dos avatares sem google tradutor!
Cara...
User por face ou por outro lugar tem o mesmo tratamento ,seguem as mesmas regras.
User por face quer mostrar a cara,e user que não é ...pode optar,a escolha é do usuário.Eu afirmei quê...não usaria um set masculino ,por não querer ver meu avatar(minha imagem de perfil com um cara desconhecido,isso seria homossexual para mim.) ,entende.Não chamei ninguém de boiola.
Sim,estou num fórum de animes porque gosto e acho uma das melhores coisas da humanidade...
Quer falar de Politica?Dança?Teatro?
Você sabe que é só um peixe pequeno ,só vai ser mais um filosofo da internet.

Você sabe as respostas,só tá nadando contra a corrente,e acaba que todos pensam que você é hater,ou será mesmo...

E para finalizar Otaku é um termo do Japão e nos estamos no Brasil,então são pseudotakus.
São apenas crianças postando besteira e curtindo a infância,porque o país não dá uma educação ,lazer e etc para elas,então você entra no computador e baixa toda uma cultura que não foi te proporcionada.
 #3.538
Além do outro tópico (de jogo), é aqui que andam postando as hu3ragens?

Já ia me esquecendo, mas sejam todos welcomidos, isso faz "mó bem". Icon_lol
Kyuubey
E claro, virem minhas megucas.
 #3.539
(07/08/2013, 18:08)Saeba Escreveu: Cara...
User por face ou por outro lugar tem o mesmo tratamento ,seguem as mesmas regras.
User por face quer mostrar a cara,e user que não é ...pode optar,a escolha é do usuário.Eu afirmei quê...não usaria um set masculino ,por não querer ver meu avatar(minha imagem de perfil com um cara desconhecido,isso seria homossexual para mim.) ,entende.Não chamei ninguém de boiola.
Sim,estou num fórum de animes porque gosto e acho uma das melhores coisas da humanidade...
Quer falar de Politica?Dança?Teatro?
Você sabe que é só um peixe pequeno ,só vai ser mais um filosofo da internet.

Você sabe as respostas,só tá nadando contra a corrente,e acaba que todos pensam que você é hater,ou será mesmo...

E para finalizar Otaku é um termo do Japão e nos estamos no Brasil,então são pseudotakus.
São apenas crianças postando besteira e curtindo a infância,porque o país não dá uma educação ,lazer e etc para elas,então você entra no computador e baixa toda uma cultura que não foi te proporcionada.

Acho que ele não vai entender seu post, porque tu se embolou muito para tentar explicar o porque de não gostar de usar avatar com um char masculino.
 #3.540
(07/08/2013, 19:19)Suzetsu Escreveu: Acho que ele não vai entender seu post, porque tu se embolou muito para tentar explicar o porque de não gostar de usar avatar com um char masculino.

Contanto que ele entenda que cada um coloca o avatar como quer já estará melhor Icon_lol

Ele quer colocar a opinião dele como superior, criando uma norma do tipo "você coloca o avatar que quer ser" e esquece os pensamentos diferentes.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 352 353 354 355 356 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 43 Visitantes