Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.481
(30/01/2012, 11:45)早乙女ルイ Escreveu: achava que isso era normal Icon_e_ugeek


Mas estudar só isso ai é tranquilo pra vadiar ainda, se não trabalha e não faz curso ao mesmo tempo,
e mesmo se trabalhar e fazer curso ao mesmo tempo, ainda dá tempo pra tetar.

Eu acho isso estranho.
Na escola da cidade vizinha, o pessoal começa a aula 8 hora e termina 11 hora.
Injustiça.

Sim, da para sair bastante, no meu caso seria ler bastante mangá e ver bastante anime, quase nunca saio...
 #1.482
(30/01/2012, 12:25)leokun Escreveu: Eu acho isso estranho.
Na escola da cidade vizinha, o pessoal começa a aula 8 hora e termina 11 hora.
Injustiça.

Sim, da para sair bastante, no meu caso seria ler bastante mangá e ver bastante anime, quase nunca saio...

todo ano que estudei anoite, sempre foram das 7 as 11:40~12:30 :p
anoite também, das 7 da noite até meia noite, isso quando a professora não me expulsava da sala ou eu não ia embora :p

até hoje não entendi porque quando a professora me expulsava da sala era o mesmo que me mandar embora da escola, a noite,
de dia, quando a professora me mandava pra fora da sala, eu tinha que ficar morgando em algum lugar, ou fugir por conta própria :p


Mesmo se tu chegar em casa 1 da tarde, das 1 da tarde as 7 da manhã é muuito tempo :p
 #1.483
Prefiro ler mangas,pois da para ler no ritmo que “o leitor” quiser.
Já animes,ao menos para mim ficam meio cansativos...
Icon_rolleyes
Citar:O que não me da preguiça de acompanhar é mangás, mas eu quase já não acho mais mangás legais para ler, maioria dos mangás legais as scans pt/br não pegam, parece que só querem os "modinhas". PQP! Quero saber inglês. ç.ç
Tudo que não for "modinha" e cancelado.
Icon_rolleyes
 #1.484
diamond e pearl é legal. tem ums gadgets dahoras e tal,

edit:

tipo, relogio, uma parada pra ver o nivel afetivo do pokemon, altos minigames, calculadora, calendário, despertador, é coisa pra caramba, torna um dos objetivos juntar todos os apps.

não sei oque dizer sobre o resto... é meio " é... legal! mais pokemon! " mas tem umas coisas que são no minimo muito toscas. e altas cidades que eu achei meio desnecessarias, + uma cidade cheia de lama, não gostei não.
 #1.485
(30/01/2012, 13:06)Shiokazu Escreveu: diamond e pearl é legal. tem ums gadgets dahoras e tal.

Parece um jogo de GB, não de DS.
soul silver Heart Gold sao bem mais completos e carismáticos.
Icon_rolleyes
 #1.486
me recomendaram Pokemon Black/white,
tava procurando usado na internet, achei, mas de quebra achei o Diamond bem mais barato,
junto com Gold e outra cor lá, pensei "Diamante é mais caro, deve ser melhor :p", peguei ele :p

Aproveitei o embalo e peguei o segundo analógico + Shinobi 3D Icon_e_ugeek
Tudo saiu nem o preço que paguei no Uncharted do Vita.

agora eu to até agora tentando apagar demo do 3ds aqui Icon_lol,
no Vita é só excluir e pronto Icon_lol

edit: consegui Icon_e_ugeek
 #1.487
(30/01/2012, 13:13)transmetropolitan Escreveu: Parece um jogo de GB, não de DS.
soul silver Heart Gold sao bem mais completos e carismáticos.
Icon_rolleyes

eu sei lá, os dois são legais. eu só vou pegar pokemon treinar e lutar com os wild/npc mesmo. :\ nem graça tem.
 #1.488
quando eu achava que já conhecia "O Fim",
eis que hoje eu vejo que "O Fim" pode ser redefinido,
me senti num filme,
de bicicleta no meio do nada, com um vento frio na cara, vestilo de "Agente 47 style"[com direito a luva estilosa],
rumo ao horizonte, eis que o GPS me joga numa rua comprida, sem nada em volta,
que parecia não ter fim.

Pra chegar no "nada", olha onde tal rua me levou:
[Imagem: IMG_20120131_113640.jpg]


Manolos, não vi 1 carro nessa rua, pelos 15 minutos que atravessei ela, no gás, correndo que nem um louco...
 #1.489
Nem parece uma rua e sim um córrego.
 #1.490
Qual o significado desse saco azul claro, ou seja lá o que for isso, no meio de tanta arrumação?
Páginas (336): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes