Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo] Que anime é esse?

Páginas (394): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 394 Próximo »
3935 respostas neste tópico
@Saito

Não.
Acho que no segundo você acerta, tá meio quente.
Ninguém se interessou pelo caralho da minha imagem, tbm não brinco mais. Da próxima passo a vez pro Nonick que tem imagens fodas (?)
Responder
(06/08/2013, 19:19)Maah Escreveu: @Saito

Não.
Ninguém se interessou pelo caralho da minha imagem, tbm não brinco mais. Da próxima passo a vez pro Nonick que tem imagens fodas (?)

Icon_lol
Não seja assim. Não palpitei por não ter ideia, então estou no modo lurker apenas aguardando a chance para roubar o frag de alguém Devil
Responder
@llNoNickll

Haha, to brincando. Depois da primeira dica vai ficar easy, eu não peguei nada bem bolado. Optei por uns animes mais randoms e complicados, mas depois pensei "nah, que porra de dica eu vou dar pra isso?" e peguei um que seria gg.
Se eu acertar o anime outra vez, pego uma mais difícil
Responder
(06/08/2013, 19:19)Maah Escreveu: @Saito

Não.
Não tenho idia do que seja por isso não chutei nada vou chutar algo que esteaj na sua lista
Skip Beat
Responder
Kimi ni todoke?
Responder
@chriss @jasque

Nope
Responder
Bokura ga Ita
Responder
Itazura na kiss
Responder
Honey and Clover
Chutando coisas da lista da @Maah
Responder
@llNoNickll

Pom-pom-pom! Certo. Bokura ga Ita :3
E todo mundo tava chutando shoujo! Por causa da imagem mesmo? Porque eu tenho cara de que só vê shoujo? Icon_lol
Enfim, Nick, sua vez
Responder
Páginas (394): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 394 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes