Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #571
(31/07/2013, 04:12)Xipsp Escreveu: Isso dai já tem qnts episódios? o.o

N ia terminar no 48 n ? ._.

Era uma previsão, mas o anime se mantém com audiência alta (tá no top 20, as vezes no top 10).

E eu acho que rola uns patrocínios da JAXA e da NASA, já que muita coisa é usada sem precisar mudar.
Responder
 #572
Com licença, mas ainda não saiu pra baixar o single "Kienai E" do Magokoro Brothers, a 5ª abertura?
Responder
 #573
UK, 1968.

Fantástico isso, os dois dando o mesmo presente pra Sharon e tal. Que fazer quando tu dá nota 10 pra algo e esse algo só melhora?
Responder
 #574
ep68

Eu tinha visto a cena no mangá e quase chorei, revi no anime e tive o mesmo feeling.

Melhor anime do ano(Não é desse ano, mas é tão bom que vale por 2)
Responder
 #575
Episodio 66-68

Marcante. que anime é esse.
Slice of Life digno, comédia sutil e com drama consistente.
Responder
 #576
que anime, que anime.

a cena do teclado foi mto boa
Responder
 #577
Ep.68

Quando vi o nome do episódio e o Mutta indo levar aquele pacote grande pro aeroporto, eu já desconfiava do que seria.
Mas foi emocionante demais na hora em que eu vi a Sharon feliz com o presente (e o mesmo vindo dos dois irmãos).

(03/08/2013, 16:09)nogoro Escreveu: UK, 1968.

Fantástico isso, os dois dando o mesmo presente pra Sharon e tal. Que fazer quando tu dá nota 10 pra algo e esse algo só melhora?

Cara, eu não sei o que fazer desde o começo do anime. Icon_lol
Responder
 #578
UK 68 rasgando meu coração em 68 partes. Nada de novo no front.

E o retorno do Hibito "hibbit" foi mto engraçado, ê mania de japônes de transformar tudo em personagem mesmo... adorei o chapéu e o plushie.... mas foi culpa do Hibito mesmo de pular que nem um coelho na lua né? quem inventa aguenta!
Responder
 #579
(05/08/2013, 01:51)anachan Escreveu: quem inventa aguenta!

Faz tempo que não ouvia essa.

Episódio 68:

Percebam que os dois guardam as cartas da Sharon no bolso! Thumbup Sempre as levam consigo.
Mutta também bate continência em frente às fotos. Vivendo e aprendendo.
Mas que "coelhagem" fizeram com o Hibito... e todo mundo usando o chapéu de coelho com o cabelinho igual ao dele.
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mr170fsqVC1qhstwjo6_500.png]
Tipo, o cara virou um super star, a máxima celebridade. Troço chato, mas mesmo assim ele aparece pro público todo sorridente e dizendo "Yay"!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mqzv0xIdwo1sahhego5_500.png]
E internamente devia estar puto com tudo aquilo...
Socorro! Nem sei o que comentar disso:
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mr1lt4IHsR1qg9nsso3_500.png]
[Imagem: tumblr_mqzz1dGPSS1qaau6io2_500.png]
Teve até desfile com banda e tudo! Mas também, quem não se apaixonaria por um astronauta bishounen e carismático? Além do seiyuu ser o Kenn!
Tava todo mundo animado MESMO!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mqzrhxu9hv1roy8s6o1_500.gif]
E meu Deus do céu... a parte que o fanboy do Hibito, todo nervoso, faz a pergunta de como é o cheiro dentro de uma espaçonave. Tipo: "Ain, senpai...". A resposta do Hibito foi surpreendente. Sério que tem o cheiro de um armário de jogador de futebol? Credo! Mas com certeza como o guri é fanboy, e deve bater punheta pro Hibito vai fazer isso sim, como ele mesmo falou! Ou seja, cheirar dentro do ármário! E o resto dos alunos todos se segurando pra não rir. Nossa, adorei essa cena!
Mas a melhor parte, veio depois. Quando ele se encontra com a Sharon! Ai, ai, ai... emoções. Que dó ela não poder mais tocar piano e ter que usar bengala.
Eu sou meio lerda pra ligar uma coisa à outra. Fiquei admirada quando vi o teclado que o Hibito levou pra ela. Depois que eu fui me tocar que o nome do título do episódio era "Two Keyboards". O Mutta acabou dando o mesmo presente... quando os olhos da Sharon se encheram de lágrimas eu chorei! Puta que pariu. Os dois irmãos pensando na mesma coisa. Eu, no lugar dela o tinha abraçado fortemente se conseguisse! Mas japoenses não tem essa intensidade, né? Só sei que mesmo assim foi lindo, como todo episódio de Uchuu Kyodai deve ser!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mr28emt5SP1rygnkqo1_500.png]

P.S.: Quero aquele coelhinho de pelúcia do Hibito. Smiley2
Responder
 #580
Ep.68
Que episódio foi esse? Como pode esbanjar tanto carisma assim? Icon_cry
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes