Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2094 2095 2096 2097 2098 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
[Imagem: 2ecefc09.gif]
(04/08/2013, 02:08)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ecefc09.gif]

Bons tempos de Bomberman, rapier paga pau de Bomberman.
suave nessa madruga xD jaja railgun 17
Acabei o Vol. 5 do High School DxD o-o.. 

Quero chegar no Vol. 10 logo ._. Bom, agora é q eu n vou msm ter tempo pra ler sa powa, já q segunda voltam as aulas, e com as aulas provas e trabalhos.. Icon_cry
qto lançamento na madruga, só tenho a ganhar
O caso da tal blogueira que vcs estavam comentando foi parar na UOL

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...lada.shtml

QUERO SER VIP

A hostess Renata Bastos, 31, gostou de ver o debate em torno do caso. "Muita gente acha que é VIP só porque têm seguidores no Instagram."
Elton Bergamo, 37, host do finado Vegas, lembra da mulher que mostrou a carteira de detetive "dessas vendidas em banca de jornal" para pedir passagem. "Caí na risada!"
Rick Levy, de 40 anos, 12 deles como host, conta que caiu no truque da "olhadinha" uma vez. "Meia hora depois, o segurança encontrou o cara fervendo na pista."
Marcelo Ferrari, a Marcelona, aprendeu em 20 anos de noite a se livrar "dos chatos do truque". "A prioridade é colocar para dentro quem está pagando e quer ser feliz."
"As pessoas pegam fila no cinema, no restaurante e no show, mas não querem pegar na boate. É um negócio como outro qualquer", diz o empresário Facundo Guerra, dos clubes Lions e Yatch. "Para mim, VIP é cortesia de profissão para outros donos de boates, DJs e promoters."
Para André Almada, da The Week, as pessoas não querem ser VIPs para "economizar", mas pelo "reconhecimento social perante os outros".
A hostess Melissa Depeyre diz que vários clubes têm hoje 15 minutos de tolerância. "Quem entrar na festa e não gostar, tem 15 minutos para sair sem pagar. Mas tem que pegar a fila normalmente."

Correr de carro ficou muito caro, um jeito barato e dentro da lei é correr como os japoneses:





Esse video é mto foda hahahah
(04/08/2013, 12:01)Ton Tavares Escreveu: O caso da tal blogueira que vcs estavam comentando foi parar na UOL

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...lada.shtml

QUERO SER VIP

A hostess Renata Bastos, 31, gostou de ver o debate em torno do caso. "Muita gente acha que é VIP só porque têm seguidores no Instagram."
Elton Bergamo, 37, host do finado Vegas, lembra da mulher que mostrou a carteira de detetive "dessas vendidas em banca de jornal" para pedir passagem. "Caí na risada!"
Rick Levy, de 40 anos, 12 deles como host, conta que caiu no truque da "olhadinha" uma vez. "Meia hora depois, o segurança encontrou o cara fervendo na pista."
Marcelo Ferrari, a Marcelona, aprendeu em 20 anos de noite a se livrar "dos chatos do truque". "A prioridade é colocar para dentro quem está pagando e quer ser feliz."
"As pessoas pegam fila no cinema, no restaurante e no show, mas não querem pegar na boate. É um negócio como outro qualquer", diz o empresário Facundo Guerra, dos clubes Lions e Yatch. "Para mim, VIP é cortesia de profissão para outros donos de boates, DJs e promoters."
Para André Almada, da The Week, as pessoas não querem ser VIPs para "economizar", mas pelo "reconhecimento social perante os outros".
A hostess Melissa Depeyre diz que vários clubes têm hoje 15 minutos de tolerância. "Quem entrar na festa e não gostar, tem 15 minutos para sair sem pagar. Mas tem que pegar a fila normalmente."

Correr de carro ficou muito caro, um jeito barato e dentro da lei é correr como os japoneses:

Link youtube: http://youtu.be/N7Rh25iFoqk



Esse video é mto foda hahahah
a gasolina ta muito cara  pra fazer racha Lol2 o jeito agora é fazer racha de bicicreta ou a pé

(04/08/2013, 02:08)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ecefc09.gif]
bomberman 3D? O.o
(04/08/2013, 12:18)z.e.t Escreveu: a gasolina ta muito cara  pra fazer racha Lol2 o jeito agora é fazer racha de bicicreta ou a pé

bomberman 3D? O.o

E o melhor.. os caras queimam umas calorias hasusahuassa
(04/08/2013, 12:20)Ton Tavares Escreveu: E o melhor.. os caras queimam umas calorias hasusahuassa
huashuashuas mas não tem jeito da que a polco vai ter racha com bicicletas e carros elétricos Lol2
(04/08/2013, 12:01)Ton Tavares Escreveu: O caso da tal blogueira que vcs estavam comentando foi parar na UOL

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...lada.shtml

QUERO SER VIP

A hostess Renata Bastos, 31, gostou de ver o debate em torno do caso. "Muita gente acha que é VIP só porque têm seguidores no Instagram."
Elton Bergamo, 37, host do finado Vegas, lembra da mulher que mostrou a carteira de detetive "dessas vendidas em banca de jornal" para pedir passagem. "Caí na risada!"
Rick Levy, de 40 anos, 12 deles como host, conta que caiu no truque da "olhadinha" uma vez. "Meia hora depois, o segurança encontrou o cara fervendo na pista."
Marcelo Ferrari, a Marcelona, aprendeu em 20 anos de noite a se livrar "dos chatos do truque". "A prioridade é colocar para dentro quem está pagando e quer ser feliz."
"As pessoas pegam fila no cinema, no restaurante e no show, mas não querem pegar na boate. É um negócio como outro qualquer", diz o empresário Facundo Guerra, dos clubes Lions e Yatch. "Para mim, VIP é cortesia de profissão para outros donos de boates, DJs e promoters."
Para André Almada, da The Week, as pessoas não querem ser VIPs para "economizar", mas pelo "reconhecimento social perante os outros".
A hostess Melissa Depeyre diz que vários clubes têm hoje 15 minutos de tolerância. "Quem entrar na festa e não gostar, tem 15 minutos para sair sem pagar. Mas tem que pegar a fila normalmente."

Correr de carro ficou muito caro, um jeito barato e dentro da lei é correr como os japoneses:

Link youtube: http://youtu.be/N7Rh25iFoqk



Esse video é mto foda hahahah

Peraí, 31 anos? Icon_eek

Aquela mimadinha é mais velha que eu? Comassim? Icon_eekIcon_eekIcon_eek

Ah confundi é outra pessoa lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2094 2095 2096 2097 2098 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes