Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #191
(28/01/2012, 23:59)martec Escreveu:
Spoiler:  
eu acho assim fica até melhor...
sei lá... não gostaria de ver o Araragi inventando a solução para coisa... e tbm ele ficar procurando a solução... prefiro que fique apenas em dialogo...

Eu apenas tava imaginando "como o Araragi vai se virar agora?". Cheguei a pensar que ele viraria um pro no assunto que nem o Oshino, mas tudo bem, Shinobu provavelmente faz um serviço melhor!
Responder
 #192
Que episódio foi esse porra D:
Como o Panino pode ser herege a ponto de não gostar de uma maravilha dessas, como?

Nem tem muito o que comentar, tá tudo muito claro lá... só vale deixar o comentário de que é épico demais.
Responder
 #193
Eu gosto, só não tenho paciência.
Vendo imagens, é sério que maior parte do episódio é o Araragi tomando banho com a Shinobu? Sério mesmo?
E o pessoal por aí preocupado com Papakiki.
Como vi que está censurado, já sabem que vai ser outro sucesso de vendar.
Responder
 #194
Vejo Nisemonogatari como um anime pra relaxar ouvindo os diálogos ou reparando nos detalhes pouco importantes do anime, sem esperar absolutamente nada da qualidade dele.
Responder
 #195
(29/01/2012, 12:58)Panino Manino Escreveu: Eu gosto, só não tenho paciência.
Vendo imagens, é sério que maior parte do episódio é o Araragi tomando banho com a Shinobu? Sério mesmo?
E o pessoal por aí preocupado com Papakiki.
Como vi que está censurado, já sabem que vai ser outro sucesso de vendar.

Acho que não vai demorar para começar a ter ação junto com diálogos. É assim que você prefere, ação + diálogo?
Bem, eu não sei oque dizer para tentar mudar seu pensamento, para mim assim está legal e pelo que eu acho, vai melhorar.
Responder
 #196
(29/01/2012, 13:26)leokun Escreveu: Acho que não vai demorar para começar a ter ação junto com diálogos. É assim que você prefere, ação + diálogo?
Bem, eu não sei oque dizer para tentar mudar seu pensamento, para mim assim está legal e pelo que eu acho, vai melhorar.

Se for aquele tipo de ação, até que ficaria interessante.
Se eu quisesse só um jogo de palavras, eu faria palavras cruzadas, pelo menos iria me levar a algum lugar.
Responder
 #197
(29/01/2012, 13:34)Panino Manino Escreveu: Se for aquele tipo de ação, até que ficaria interessante.
Se eu quisesse só um jogo de palavras, eu faria palavras cruzadas, pelo menos iria me levar a algum lugar.

Entendi.
Bem, eu não consigo fazer palavras cruzadas, é difícil demais, então vou com Nisemonogatari mesmo...
Responder
 #198
Nossa, vc consegue fazer palavras cruzadas freneticamente (e consigo mesmo) como em Bake/Nise? lol
Nise já me levou a tantos lugares que até sonhei com a cena de aparecimento do Kaiki na noite que vi o epi 3. Aquilo é visualmente épico, aquele monte de árvores mortas, ele no centro, o vermelho dolorido ao fundo, a relação com os kanjis do nome dele...enfim. Os caras sabem o que estão fazendo.
O jeitão teatral dos personagens também é único, eles muitas vezes parecem mais atores de stand-up do que personagens de anime. No caso, vejo o plot de Bake/Nise como algo secundário mesmo, só para complementar e dar uma leve direção à experiência visual - que inclui o que você não consegue ver nas cenas.
Responder
 #199
Calma gente, eu sei que Bake/Nise é bom, é eu que não tenho paciência.
Responder
 #200
(30/01/2012, 10:32)Panino Manino Escreveu: Calma gente, eu sei que Bake/Nise é bom, é eu que não tenho paciência.

Como você disse para mim uma vez: Isso é Fanboy.
Alguma coisa assim.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes