Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 343 344 345 346 347 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.441
(02/08/2013, 02:00)Pree Escreveu: Olá!
Meu nome é Priscila, mas geralmente as pessoas me chamam de Pree ou Prika. ^^
Tive meu primeiro contato com o mundo dos animes ainda criancinha, na época em que a Manchete passava Sailor Moon e CDZ. Desse dia em diante nunca mais consegui me afastar desse mundo que hoje em dia eu tanto amo! =3

Não tenho nenhum anime ou mangá favorito, porque sou péssima pra escolher esse tipo de coisa. Acabo sempre esquecendo de algum e me arrependo depois de não ter colocado na lista! ;P

Coleciono alguns mangás, mas só as edições brasileiras. E comecei a um certo tempo atrás uma coleção de figures! Minha paixão são Gunplas (amo Gundam) e Nendoroids (não tem como resistir a toda fofura), mas também tenho algumas em escala (são muito caras pra sair comprando todas que quero). 
Meu avatar é uma foto que eu tirei esses dias com duas pequenas minhas. Ainda não consigo fazer fotos tão bonitas quanto as que vejo na internet, mas um dia eu chego lá! Espero poder comprar uma câmera melhor em breve, acho que me ajudaria um bocado! \o

Além disso, gosto muito de MMORPGS, principalmente os de fantasia. Já joguei por anos Ragnarok, Perfect World e no momento ainda me encontro no AION (jogo isso desde o Closed Beta!). Esperando pelo server NA de Blade & Soul, quero muito jogar de Lyn!

Descobri o fórum por uma usuária de outro fórum (de um jogo online).
Estávamos falando sobre animes da próxima temporada e ela me indicou o Minna Suki.
Não tenho muito costume com fóruns (esse do jogo é o único que eu uso na verdade), então peço paciência e se possível uma indicação de algum tópico com dicas, pra não sair fazendo muito estrago por ai. ^^''

Bom, acho que é isso! x3~
Sou meio tagarela e uso muitos emotes (acho que isso já deu pra perceber né?), mas espero poder conversar mais sobre algo que eu amo e talvez fazer bons amigos.

Bem vinda
Eu coleciono mais figmas, o @manju que gosta de nendoroids

Eu tenho 1 gunpla mas até hoje nem comecei a pintar xD
Acho que vou pedir ajuda pro meu irmão quando ele vier aqui
 #3.442
Nossa, fui mencionado...
E o jasque se esqueceu de uma data importante ou então deve ser porque a Waifu dele no Brasil é 12 horas mais loli... Icon_lol
 #3.443
Eu ia te sumonar @jasque pra falar pra ela dos teus figmas,mas ja que tu ia aparecer de qualquer jeito,nem precisou Icon_rolleyes , e eu estava certo Icon_razz
 #3.444
(02/08/2013, 15:58)manju Escreveu:
Nossa, fui mencionado...
E o jasque se esqueceu de uma data importante ou então deve ser porque a Waifu dele no Brasil é 12 horas mais loli... Icon_lol

http://love-live.wikia.com/wiki/Kousaka_Honoka

Verdade no Brasil tem delay xDD
 #3.445
Obrigada pelas boas vindas pessoal! ^^
Vou dar uma olhada melhor pelo fórum e tentar me enturmar! xD

É muito bom saber que tem mais gente que coleciona por aqui. 
Como comecei com a coleção faz pouco tempo, ando super empolgada pra conversar sobre ela! x3~
Vou ver se posto algumas fotos depois (nos tópicos certos)! xD
 #3.446
(02/08/2013, 19:36)Pree Escreveu: Obrigada pelas boas vindas pessoal! ^^
Vou dar uma olhada melhor pelo fórum e tentar me enturmar! xD

É muito bom saber que tem mais gente que coleciona por aqui. 
Como comecei com a coleção faz pouco tempo, ando super empolgada pra conversar sobre ela! x3~
Vou ver se posto algumas fotos depois (nos tópicos certos)! xD

Só uma perguntinha,tu ta vendo free! ? Icon_lol
 #3.447
(02/08/2013, 19:36)Pree Escreveu: Obrigada pelas boas vindas pessoal! ^^
Vou dar uma olhada melhor pelo fórum e tentar me enturmar! xD

É muito bom saber que tem mais gente que coleciona por aqui. 
Como comecei com a coleção faz pouco tempo, ando super empolgada pra conversar sobre ela! x3~
Vou ver se posto algumas fotos depois (nos tópicos certos)! xD
área pra os flooders e zueiros
http://forum.minnasuki.com/thread-1130-page-2090.html

Lingua divirta-se
 #3.448
(02/08/2013, 19:39)Ryunosuke Escreveu: Só uma perguntinha,tu ta vendo free! ? Icon_lol

Sim, pq? xD
 #3.449
(02/08/2013, 20:11)Pree Escreveu: Sim, pq? xD

Queria saber se as meninas off-forum tavam acompanhando tbm Icon_rolleyes
Minhas experiencias com off-forum não forão muito boas...(a maioria conhecia,naruto,death note,mirai nikki,another,e mais uns dois, e só Icon_e_confused)

Bem, Comece por lá então ^^ Icon_razz http://forum.minnasuki.com/thread-1368.html
(tu vai entender pq eu falei que a maah gosta de tagarelar Shifty,é so ver um dos comentarios dela sobre o epi.)
 #3.450
(02/08/2013, 20:16)Ryunosuke Escreveu: Queria saber se as meninas off-forum tavam acompanhando tbm Icon_rolleyes
Minhas experiencias com off-forum não forão muito boas...(a maioria conhecia,naruto,death note,mirai nikki,another,e mais uns dois, e só Icon_e_confused)

Bem, Comece por lá então ^^ Icon_razz http://forum.minnasuki.com/thread-1368.html
(tu vai entender pq eu falei que a maah gosta de tagarelar Shifty,é so ver um dos comentarios dela sobre o epi.)


Ahhh sim! xD
Eu gosto bastante de animes e tento ver uma boa quantidade toda nova temporada. Tento acompanhar coisas de estilos diferentes também, sempre tem coisa boa em algum genero que as vezes você não gosta muito. Diria que assisto anime pelo "gostar de assistir", se encontro algo que é bom, fica ainda melhor! xD
O único problema é que sou meio tímida pra amizades e conheço pouca gente que goste tanto quanto eu pra ficar conversando. Meu namorado por exemplo, prefere mangás e quase nunca acompanha os animes comigo. Só assiste algo quando eu indico por saber que ele vai gostar. Mesma coisa com figures: converso sobre elas só com ele e mais um amigo, que também coleciona.

Quando comecei a participar do outro fórum lá que eu mencionei, encontrei algumas meninas que curtem anime também, mas por ser um grupo pequeno de pessoas geralmente a discussão sobre algo morre rápido. xD
Foi bem legal ter esse fórum indicado por uma das meninas, preciso inclusive agradecer ela depois. ^^
Páginas (657): « Anterior 1 ... 343 344 345 346 347 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes