Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2086 2087 2088 2089 2090 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(02/08/2013, 11:02)manju Escreveu:
A escolha de cores foi infeliz, mudaram a altura da saia? Kyuubey

Pelo menos a altura da saia foi um ponto positivo. Icon_lol
Alguém me explica essa historia de Valvrave ser mech vampiro. É tipo o Linebarrel?
(02/08/2013, 11:12)Hugoo Escreveu: Pelo menos a altura da saia foi um ponto positivo. Icon_lol

Então tá perfeito Coolface
(02/08/2013, 11:16)Sorenant Escreveu: Alguém me explica essa historia de Valvrave ser mech vampiro. É tipo o Linebarrel?

Tem uma certa semelhança sim, mas digamos que no Valvrave tem uma grande dose de humor involuntário.
E acontece umas coisas bem nada a ver também, seja em cima do plot ou não.
(02/08/2013, 11:29)Hugoo Escreveu: Tem uma certa semelhança sim, mas digamos que no Valvrave tem uma grande dose de humor involuntário.
E acontece umas coisas bem nada a ver também, seja em cima do plot ou não.
Humor involuntário é um dos melhores tipos de humor, talvez um dia eu pegue pra assistir Valvrave.
Sobre a plot, deve ser tipo arma de chekhov, deve ter algum significado mais tarde.

btw, gif legal. Icon_redface
Teria como alguém reduzir está imagem até ficar nos KB permitidos plx? 

[Imagem: tumblr_m1eddaGTMo1roxyuuo2_250.gif]
Gente...
Citar:No filme, o protagonista Kaneda (papel que seria de Hedlund), dono de bar de Neo-Manhattan, fica atordoado quando descobre que seu irmão Tetsuo (papel ainda indefinido) foi sequestrado por agentes do governo liderados pelo Coronel (papel que seria de Ken Watanabe). Desesperado para recuperar seu irmão, Kaneda aceita se juntar a Ky Reed (papel que seria Kristen Stewart) e o movimento de submundo que ela integra, que planeja revelar ao mundo o que realmente aconteceu a Nova York 30 anos atrás, quando a cidade foi destruída. Kaneda acha que essas teorias são bobagem, mas fica chocado quando se reencontra com Tetsuo e descobre que seu irmão tem poderes telecinéticos - e está no centro de um acontecimento que pode destruir Neo-Manhattan de novo.
Quando eu li isso...
[Imagem: hDbVTES.jpg]
(02/08/2013, 11:16)Sorenant Escreveu: Alguém me explica essa historia de Valvrave ser mech vampiro. É tipo o Linebarrel?

Eles são vampiros que trocam de corpo ao morder Icon_lol

E o Haruto fica possuído por uma menina sistema operacional pervertida

(02/08/2013, 10:46)Hugoo Escreveu: Novo uniforme do povo de Valvrave aê.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fT3zqde.jpg]

Gundam meets rave
já tinha mostrado no preview, não?

Wow.

(02/08/2013, 15:26)jasque Escreveu: Eles são vampiros que trocam de corpo ao morder Icon_lol

E o Haruto fica possuído por uma menina sistema operacional pervertida


Gundam meets rave
já tinha mostrado no preview, não?
Tem mech, vampiro, troca espiritual e AI? Que caos.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2086 2087 2088 2089 2090 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes