Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 166 167 168 169 170 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.671
(01/08/2013, 21:46)Xipsp Escreveu: ANGEL BEATS TMBM? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PF ME DIZ QUE ISSO É MENTIRA O.O ANGEL BEATS?

Muuuuuuuuuuuuitos aqui no fórum.

Cuidado, logo vamos invocar eles aqui, será 10x2 (Eu e você).
Responder
 #1.672
Dica: Os animes de noobs, modinhas são os que tem mais haters. 

E por acaso (ou não), são os que vocês gostam.

Reflitam sobre isso.
Responder
 #1.673
(01/08/2013, 21:43)AmagamiBr Escreveu: Cara, tem hater para quase todos os animes que eu gosto, já acostumei com isso.

SAO, Angel Beats, Ano Hana, K-On, Gosick, Black Rock Shooter

Alguns exemplos Icon_lol

##EDIT##

Cuidado antes de discutir, haters andam em comboio. Icon_lol

Esse altamente merecido, diga-se de passagem Coolface
Spoiler:  
Daqui a pouco aparecem os haters das outras obras HAHA! 
Responder
 #1.674
(01/08/2013, 21:47)AmagamiBr Escreveu: Muuuuuuuuuuuuitos aqui no fórum.

Cuidado, logo vamos invocar eles aqui, será 10x2 (Eu e você).

Nossss até com Angel Beats? Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

Isso me deixa mt triste =/

(01/08/2013, 21:48)Thanos Escreveu: Dica: Os animes de noobs, modinhas são os que tem mais haters. 

E por acaso (ou não), são os que vocês gostam.

Reflitam sobre isso.

Bom, eu sinceramente não gosto de um anime por ele ser modinha ou não.. 

Eu gosto dele pelo conteúdo, o gosto e as opiniões dos outros não vão influenciar em nada nos meus gostos.
Responder
 #1.675
E um estudo realizado pela universidade de massachusetts comprova que o número de haters é relacionado (isso se não for diretamente proporcional) ao número de fanboys que não conseguem ter senso crítico sobre aquilo que gostam.
Responder
 #1.676
Ah, e se o anime é modinha, significa que ele é bom ._. 

Se não, não viraria modinha '^'
Responder
 #1.677
(01/08/2013, 21:48)Thanos Escreveu: Dica: Os animes de noobs, modinhas são os que tem mais haters. 

E por acaso (ou não), são os que vocês gostam.

Reflitam sobre isso.

Sabe que anime "old school" também não escapa. Ele não são alvos preferenciais porque a repercussão talvez não fosse tão grande (afinal mesmo que tenham toda uma história, no momentos eles não estariam nos holofotes), porém isso não os torna imunes a essa arte.
Responder
 #1.678
(01/08/2013, 21:49)Thanos Escreveu: E um estudo realizado pela universidade de massachusetts comprova que o número de haters é relacionado (isso se não for diretamente proporcional) ao número de fanboys que não conseguem ter senso crítico sobre aquilo que gostam.

Bom, eu acredito que ninguém pode questionar os gostos um dos outros, e muito mais discriminar.
Responder
 #1.679
(01/08/2013, 21:48)Xipsp Escreveu: Nossss até com Angel Beats? Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

Isso me deixa mt triste =/


Bom, eu sinceramente não gosto de um anime por ele ser modinha ou não.. 

Eu gosto dele pelo conteúdo, o gosto e as opiniões dos outros não vão influenciar em nada nos meus gostos.

Não só os modinhas, os de noobs também. Tentem elucidar quais são.
Responder
 #1.680
(01/08/2013, 21:50)Xipsp Escreveu: Ah, e se o anime é modinha, significa que ele é bom ._. 

Se não, não viraria modinha '^'

Existem controvérsias. 

Popularidade nem sempre significa qualidade (em muitos caso o anime é apenas competente na arte de "alcançar" o maior número de pessoas do que uma qualidade acima da média)
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 166 167 168 169 170 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes