Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2080 2081 2082 2083 2084 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
parece surreal

Não estou conseguindo dormir, pqp...
Bom dia. Top 10 do tópico:

[Imagem: NeuiN3R.png]

Copiando o manju Icon_lol



(31/07/2013, 22:14)Ryunosuke Escreveu: Vish,post antigo,but...

Aki em sorocaba,é bastante comum vendedores japones/chineses pq ai tem uma "colonia" japonesa em algum bairro,e quase sempre eles falam a lingua deles,mas quando é preço essas coisas eles usam o pt-br mesmo
O foda é quando nem isso eles falam,e quando falam da pra  entender Censored  nenhuma.

Aqui também é comum vendedor chinês falar pouco português. Mas eu gosto bastante do jeito deles. Alguns falam muito bem português e até aprendem sozinhos. E inclusive alguns gostam de falar chinês com os não-chineses e ensinar sobre a língua e a cultura deles.

Vendedores japoneses da Liberdade costumam ser bem cordiais e simpáticos, IMO. Talvez nem tanto nas lojinhas de comida, mas também eles precisam atender bem rápido.



(01/08/2013, 01:40)rktales Escreveu: parece surreal

Link youtube: http://youtu.be/8HfE_iz6n3E

A Nana é muito boa ao vivo.
Bom dia

[Imagem: roaukiI.jpg]
Bom dia, Jóias preciosas deste fórum de cultura japonesa.
Bommmmmmmmmmmmmm dia 
[Imagem: japinhapoupou.gif]
(01/08/2013, 09:23)Saeba Escreveu: Bommmmmmmmmmmmmm dia 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: japinhapoupou.gif]

Gordinha ela heim. rsrs
(01/08/2013, 09:29)Ton Tavares Escreveu: Gordinha ela heim. rsrs

Poxa cara, eu pegava fácil.
(01/08/2013, 11:34)Saymon Escreveu: Poxa cara, eu pegava fácil.

Eu não disse que não pegava.. disse que ela está um pouco cheiinha.

(01/08/2013, 06:15)Qoppa Escreveu: Bom dia. Top 10 do tópico:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NeuiN3R.png]

Copiando o manju Icon_lol




Aqui também é comum vendedor chinês falar pouco português. Mas eu gosto bastante do jeito deles. Alguns falam muito bem português e até aprendem sozinhos. E inclusive alguns gostam de falar chinês com os não-chineses e ensinar sobre a língua e a cultura deles.

Vendedores japoneses da Liberdade costumam ser bem cordiais e simpáticos, IMO. Talvez nem tanto nas lojinhas de comida, mas também eles precisam atender bem rápido.




A Nana é muito boa ao vivo.

Tá aí uma lista que não quero estar Icon_lol
(01/08/2013, 11:45)Ton Tavares Escreveu: Eu não disse que não pegava.. disse que ela está um pouco cheiinha.


Tá aí uma lista que não quero estar Icon_lol

Me expressei mal, quis dizer que vc está muito exigente com relação à massa corporal da menina lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2080 2081 2082 2083 2084 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 75 Visitantes