Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2079 2080 2081 2082 2083 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(31/07/2013, 21:47)jasque Escreveu: Eu no lugar da mãe ficava preocupada era com o rapaz, legítimo siscon

Apesar que ele é bemmm gay....mas com certeza é siscon.
(31/07/2013, 21:48)Ryunosuke Escreveu: Apesar que ele é bemmm gay....mas com certeza é siscon.

Esse video pegou mal  mais pra ele do que pra ela.. e a mãe esperta nem apareceu no video.. deixou o pepino pros colegas zuarem na escola com os 2 rsrs

(31/07/2013, 21:47)jasque Escreveu: Eu no lugar da mãe ficava preocupada era com o rapaz, legítimo siscon

Deixa o cara ser feliz hauashasas
Tirando uma casquinha da mana e a mãe permite ué kkkkk
(31/07/2013, 21:49)Ton Tavares Escreveu: Esse video pegou mal  mais pra ele do que pra ela.. e a mãe esperta nem apareceu no video.. deixou o pepino pros colegas zuarem na escola com os 2 rsrs


Deixa o cara ser feliz hauashasas
Tirando uma casquinha da mana e a mãe permite ué kkkkk

Kyousuke apoia!

Apesar que ele não sobreviveria depois...
Entrevista com a blogueira da carteirada

http://tecnologia.uol.com.br/album/2013/...fotoNav=40
Tem ate as imagens zuando ela hahahah
"Relaxem e curtam mais a vida, não julguem através do alcance dos olhos e divirtam-se! A vida é muito curta para a gente perder tempo descarregando energia ruim no mundo."

Nível conselhos do He-man

Faltou só o "E é isso aí pessoal, até mais."
(31/07/2013, 22:10)jasque Escreveu: "Relaxem e curtam mais a vida, não julguem através do alcance dos olhos e divirtam-se! A vida é muito curta para a gente perder tempo descarregando energia ruim no mundo."

Comentarios sobre essa frase:
-Relaxe e curta...essa frase me lembra algo Icon_cool -seéquevcsmeentedem...

-"A vida é muito curta para a gente perder tempo descarregando energia ruim no mundo" que Censored foi essa? ela que tava desabafando que a boate era uma Censored...

-"descarregando energia ruim no mundo" Pra isso tem o goku,ele aproveita essa energia pra fazer genkidamas...

Cade o @z.e.t pra floodar um pouco? quero pegar 700 posts hoje e vou dormir,ja que so falta 4 nã é dificio.

(20/07/2013, 19:57)Qoppa Escreveu: Acho que eles devem confundir também. Aconteceu duas vezes de um vendedor chinês vir falar comigo em chinês e até onde eu sei não tenho descendência chinesa. Icon_lol

Vish,post antigo,but...

Aki em sorocaba,é bastante comum vendedores japones/chineses pq ai tem uma "colonia" japonesa em algum bairro,e quase sempre eles falam a lingua deles,mas quando é preço essas coisas eles usam o pt-br mesmo
O foda é quando nem isso eles falam,e quando falam da pra  entender Censored  nenhuma.
Quero taggear minhas músicas... Mas isso não me deixa:

Hey, when you look at the stars in the sky
Say it's like we're looking in each others eyes (8)
Muito viciado nela.

UAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAHE
[Imagem: tumblr_mqrr2k3Cyf1r9e9fio1_500.gif]
Cara, eu tenho que fazer uns gifs tipo esses.
É muita hu3ragem que apareceu nesse meio tempo que parei pra assistir alguns episódios. 

O irmão tava trollando demais a irmã, ele se divertindo foi impagável!

E quanto a blogueira é a hu3ragem máxima, ri demais na Atrevida publicando sobre ela. Icon_lol
(31/07/2013, 23:01)Bawler Escreveu: Quero taggear minhas músicas... Mas isso não me deixa:
Link youtube: http://youtu.be/AhO1eDfYJf0
Hey, when you look at the stars in the sky
Say it's like we're looking in each others eyes (8)
Muito viciado nela.

UAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAHE
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mqrr2k3Cyf1r9e9fio1_500.gif]
Cara, eu tenho que fazer uns gifs tipo esses.

Alguém tinha que fazer 1 do Eru Erufu
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2079 2080 2081 2082 2083 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes