Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 341 342 343 344 345 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.421
Ola!!  Icon_e_biggrin

Sou novo no ramo dos animes, mas já vi boas series como:
Gantz.
Claymore.
Death note.
Bakuman.
e outras.
Esse é o primeiro fórum em que me registro espero que tenham um pouco de paciência até que eu me adapte.
Obrigado pela compreensão.
 #3.422
(31/07/2013, 19:03)Kira Escreveu: Ola!!  Icon_e_biggrin

Sou novo no ramo dos animes, mas já vi boas series como:
Gantz.
Claymore.
Death note.
Bakuman.
e outras.
Esse é o primeiro fórum em que me registro espero que tenham um pouco de paciência até que eu me adapte.
Obrigado pela compreensão.

Bem Vindo ^^
 #3.423
(31/07/2013, 19:03)Kira Escreveu: Ola!!  Icon_e_biggrin

Sou novo no ramo dos animes, mas já vi boas series como:
Gantz.
Claymore.
Death note.
Bakuman.
e outras.
Esse é o primeiro fórum em que me registro espero que tenham um pouco de paciência até que eu me adapte.
Obrigado pela compreensão.
Bem vindo o/
 #3.424
(31/07/2013, 19:03)Kira Escreveu: Ola!!  Icon_e_biggrin

Sou novo no ramo dos animes, mas já vi boas series como:
Gantz.
Claymore.
Death note.
Bakuman.
e outras.
Esse é o primeiro fórum em que me registro espero que tenham um pouco de paciência até que eu me adapte.
Obrigado pela compreensão.

Seja Bem vindo!,Sou +- novo aki tbm.
Ps:pra citar os outros basta clicar em "responder" na resposta que quer citar,e se for dar varias citacoes em 1 post,click em citar na(s) resposta(s) desejada,e depois é so clicar em "citar essa resposta" no negocinho de postar no topico.

Pra mencionar é so clicar em "@" do lado o "S",ou simplismente escrever @nomedapessoa ou @"nome da pessoa" caso tenha algum espaço entre o nome,Assim como no @Ton tavares ,que presisa dos " "  pra funcionar

Esse é o basico pra se saber,tive esses problemas,e caso tu tbm tenha, ta ai.se tiver alguma duvida pergunte aki: http://forum.minnasuki.com/thread-308.html

Aproveite sem moderação!
 #3.425
Um Welcomido a todos os Novatos que postaram antes deste Post Icon_lolIcon_lol
 #3.426
(31/07/2013, 19:03)Kira Escreveu: Ola!!  Icon_e_biggrin

Sou novo no ramo dos animes, mas já vi boas series como:
Gantz.
Claymore.
Death note.
Bakuman.
e outras.
Esse é o primeiro fórum em que me registro espero que tenham um pouco de paciência até que eu me adapte.
Obrigado pela compreensão.

Bem Vindo! Icon_lol
 #3.427
(31/07/2013, 19:21)chriss Escreveu: Um Welcomido a todos os Novatos que postaram antes deste Post Icon_lolIcon_lol


Meio atrasado em...

E cara,não ta dando certo,toda hora acho que é o @manju ...Icon_rolleyes
 #3.428
(27/07/2013, 21:23)Revmad Escreveu: Oláá! Meu nome é... Mad Sorrisão
Eu venho de uma longa jornada para essa taberna para pegar um bom hidromel e descansar meu corpo que já anda muito cansado. Meus equipamentos pesam um bocado :/

Meus animes favoritos - Como podem ver é Samurai X , vi umas 3 vezes por completo e ainda assistir aquela maravilha do LIVE! Eu gosto muito de Gundam Wing e sua história perplexa, estou acompanhando Ergo Proxy e Seirei no moribito ( dois animes que peguei no random e estão valendo cada giga!)

Hobbies: Jogar RPG, tocar guitarra, escutar musica e escrever (Escutando Hugh Laurie - St James Infirmary *-*)

Séries de game favoritas: Tales of..., Hitman (terminei até o blood money no professional *--*), Splinter Cell (blacklist venimim!)

E acho que é só né? Espero me divertir bastante aqui, prazer em conhecê-los!

(31/07/2013, 19:03)Kira Escreveu: Ola!!  Icon_e_biggrin

Sou novo no ramo dos animes, mas já vi boas series como:
Gantz.
Claymore.
Death note.
Bakuman.
e outras.
Esse é o primeiro fórum em que me registro espero que tenham um pouco de paciência até que eu me adapte.
Obrigado pela compreensão.


Bem vindos
 #3.429
Ola me chamo Rodrigo mas na net prefiro Winfer
meu anime favorito é um monte n sei escolher ja vi muitos animes mas mesm assim ainda falta muitos pra eu ver (serio pra cada anime q eu vejo surge 5 pra eu ver isso nunca vai acabar)
ja li alguns mangas e curto muito eles mas acho meio cansativo ler no pc
n curto light novel
gosto de todo tipo de anime muitos poucos eu n curti (Bagugan to olhando pra vc)
essa é minha 1ª conta em um forum entao n sei muito bem oq escrever
 #3.430
Bem vindo ^^
Páginas (657): « Anterior 1 ... 341 342 343 344 345 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes