Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #181
Se a Gahara levasse uma surra da Hanekawa, eu ia curtir. Icon_lol
Responder
 #182
Como prefiro a Hanekawa também ia gostar hehe
Responder
 #183
Que ódio pela Hitagi-tan.

ep 4
Gostei mais do design e personalidade atuais da Hanekawa, menos modesta e mais decidida. Agora a Shinobu...
Spoiler:  
... difícil entender o que ela diz, mesmo eu só lendo as legendas, muito elaborado o discurso dela. Não gostei muito da voz dela.
Quando ela apareceu fiquei com a impressão que ela e ele se davam bem, mas mais pro fim do episódio senti um clima pesado lá.

Nota: Tsukihi aparecendo com uma faca para matar a Shinobu foi muito engraçado!
Responder
 #184
EP04

Muito bom o ep...

Spoiler:  
pensei que iria dedicar o ep para as irmãs do Araragi...
mas no fim era ep de Shinobu... Anyway... ela parece com a Mina do anime Dance in the Vampire... Alías até a tonalidade de voz é semelhante. Mesmo sendo seiyus diferentes. Gostei do dialogo entre os dois. Se bem que eu acho que para entender bem a relação dos dois só lendo Kizumonogatari ou esperar por filme do mesmo...
mas é legal saber que ela adquiriu vários conhecimentos do Oshino...
Responder
 #185
EP04

Já vi que vou acabar acompanhando a série. Icon_lol

Episódio polêmico. Lol2

Spoiler:  
Por causa da Shinobu.

Eu ri da irmã do Araragi com a faca. Icon_lol Aliás, ela foi a única personagem até agora que não teve seu momento エロい.

Até que a Hanekawa ficou atraente com o novo penteado.
Responder
 #186
(28/01/2012, 21:45)martec Escreveu: EP04

Muito bom o ep...

Spoiler:  
pensei que iria dedicar o ep para as irmãs do Araragi...
mas no fim era ep de Shinobu... Anyway... ela parece com a Mina do anime Dance in the Vampire... Alías até a tonalidade de voz é semelhante. Mesmo sendo seiyus diferentes. Gostei do dialogo entre os dois. Se bem que eu acho que para entender bem a relação dos dois só lendo Kizumonogatari ou esperar por filme do mesmo...
mas é legal saber que ela adquiriu vários conhecimentos do Oshino...
Spoiler:  
Achei que o Araragi ia começar a se virar agora que o Oshino se foi, mas pelo jeito a Shinobu assumiu o papel de "sábio".
(28/01/2012, 23:24)Qoppa Escreveu: EP04

Já vi que vou acabar acompanhando a série. Icon_lol

Episódio polêmico. Lol2

Spoiler:  
Por causa da Shinobu.

Eu ri da irmã do Araragi com a faca. Icon_lol Aliás, ela foi a única personagem até agora que não teve seu momento エロい.

Até que a Hanekawa ficou atraente com o novo penteado.

Pra mim ela ficou demais!
Responder
 #187
(28/01/2012, 23:54)Kico7 Escreveu:
Spoiler:  
Achei que o Araragi ia começar a se virar agora que o Oshino se foi, mas pelo jeito a Shinobu assumiu o papel de "sábio".

Pra mim ela ficou demais!

Spoiler:  
eu acho assim fica até melhor...
sei lá... não gostaria de ver o Araragi inventando a solução para coisa... e tbm ele ficar procurando a solução... prefiro que fique apenas em dialogo...
Responder
 #188
Episódio 4 sensacional! Finalmente a Shinobu falou ><

Agora fiquei ainda mais sedento para ver Kizumonogatari!

Spoiler:  
Não sei por quê, mas a Hanekawa me passou a impressão de que não só mudou o visual, ela está um tanto diferente, talvez mais mulher...
Responder
 #189
(29/01/2012, 00:15)Daicon Escreveu:
Spoiler:  
Não sei por quê, mas a Hanekawa me passou a impressão de que não só mudou o visual, ela está um tanto diferente, talvez mais mulher...
Concordo,ela parece realmente mais madura (mais do que já era),a Shinobu me surpreendeu, n imaginaria que ela falace tão cedo ^^.
Episodio 4 perfeito!
Responder
 #190
Acabei de assistir o episódio 04.
Shinobu épica (eu já sabia), não tem personagem mais foda que ela, quase nunca fala e quando abre a boca só sai falas épicas (muito construtivas).
Tem algo que desde quando foi revelado que as irmãs seriam protagonistas está me deixando com uma dúvida cruel, as irmãs (ou apenas a Karen) vão virar vampiras/ou ter um pouco de poder vampiro (ex: Araragi)? Espero que não virem, prefiro o fato de que Araragi é superior a suas irmãs.
Se alguém souber de X site que traduziu a LN Kizumonogatari, por favor, me envie. Quero ler Kizumonogatari, depois de assistir ao episódio 04 não consigo mais conter a minha curiosidade.

EDIT: É legal ver que o Araragi continua sendo aquele que acaba com os problemas relacionados ao sobrenatural, e a Shinobu é agora aquela que resolve o problema.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes