Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Magi - Labyrinth of Magic


Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #31
o poder daquela criatura é bem OP
arrancou os djins equips do alibaba e do kouen a força, com isso destruiu a pele deles, kouen ficou todo fudido
o golpe da kougyoku foi legal, mas provavelmente n deve ter ferido o monstro
espero q no proximo a historia avance, ja ta mt tempo nessa luta
Responder
 #32
E olha que ela ainda está se "adaptando"... Imagino quando a "evolução" estiver completa (isso se chegar a tal ponto).

Já eu tô achando que tá tudo muito "corrido", mas digamos que esse é o "estilo magi de ser" da obra. Eu não esperava nem tão cedo uma demostração do poder do Kouen, se bem que ele não demostrou todo o seu potencial para uma luta "1 a 1". Achei mancada por jogarem logo todo o segredo na cara do leitor, mas tudo bem, eu acho que ela está fazendo isso já com outra coisa em mente, mas tenho medo (e é o mais provável de acontecer) que todos juntem forças para ir contra a Al-Thamen. Mas ainda tenho esperanças de que cada um vá para o seu lado e continue com os seus ideais após essa "batalha" terminar.
Responder
 #33
(29/07/2013, 16:11)Lethal Escreveu: E olha que ela ainda está se "adaptando"... Imagino quando a "evolução" estiver completa (isso se chegar a tal ponto).

Já eu tô achando que tá tudo muito "corrido", mas digamos que esse é o "estilo magi de ser" da obra. Eu não esperava nem tão cedo uma demostração do poder do Kouen, se bem que ele não demostrou todo o seu potencial para uma luta "1 a 1". Achei mancada por jogarem logo todo o segredo na cara do leitor, mas tudo bem, eu acho que ela está fazendo isso já com outra coisa em mente, mas tenho medo (e é o mais provável de acontecer) que todos juntem forças para ir contra a Al-Thamen. Mas ainda tenho esperanças de que cada um vá para o seu lado e continue com os seus ideais após essa "batalha" terminar.
Também espero pela segunda opção, não gostaria de um vamos todo mundo ser amigo agora depois da batalha com Al-Thamen e queria uma volta da Mor Icon_lol o Que ela e o outro magi estão fazendo?
Responder
 #34
pois é to com esse medo tambem
se n virar um super amigos ta otimo

(29/07/2013, 16:17)chriss Escreveu: Também espero pela segunda opção, não gostaria de um vamos todo mundo ser amigo agora depois da batalha com Al-Thamen e queria uma volta da Mor Icon_lol o Que ela e o outro magi estão fazendo?
a mor ta na terra natal dela, provavelmente treinando
qual magi tu ta falando? a yunan ou o outro?
a yunam levou a mor pro outro lado  e deve ter voltado pro vale
ja o outro magi q eu lembre ta caminhando pelo mundo rs
Responder
 #35
(29/07/2013, 16:47)Dragneel04 Escreveu: pois é to com esse medo tambem
se n virar um super amigos ta otimo

a mor ta na terra natal dela, provavelmente treinando
qual magi tu ta falando? a yunan ou o outro?
a yunam levou a mor pro outro lado  e deve ter voltado pro vale
ja o outro magi q eu lembre ta caminhando pelo mundo rs
Yunam é o Magi que caminha pelo mundo por isso estou curioso para saber o que ele esta fazendo e tipo ele sabe o que aconteceu no outro mundo foi ele que contou para aquela magi sobre o outro mundo
Responder
 #36
Bom, não foi mostrado se a Mor realmente aceitou ir para a terra natal dela. Como o Yunan mesmo disse, "se você for, eu não quero trazer você de volta". Mas eu acho que ele irá levar ela e trazer (já levou, no caso, porque fazem meses desde o encontro dos 2 kkk). E o Yunan é muito misterioso, creio que ele também tem o "Conhecimento de Salomão" (de alguma forma), de todos os magis, ele é o que mais me intriga e me deixa curioso. Icon_lol
Responder
 #37
tem o quarto magi q fica invocando dungeons pelo mundo
ainda n mostraram nada dele
Responder
 #38
(29/07/2013, 18:51)Dragneel04 Escreveu: tem o quarto magi q fica invocando dungeons pelo mundo
ainda n mostraram nada dele

Não, o quarto magi é o Aladdin, o que o "desfez" a história gravada nos "tempos antigos".

Só pode existir três magis segundo as escritas antigas, e só nascerá um novo caso algum magi morra, os magis atuais (antes de Aladdin aparecer) eram Judar (do Império Kou), Scheherazade (do Império Laem) e o outro era o Yunan (o "neutro"); Yunan era o andarilho que saía por aí "levantando" novas dungeons. O quarto magi - e o que faz as lendas serem apenas lendas - é o Aladdin, que, de certa forma, carrega a "vontade de Salomão".
Responder
 #39
(29/07/2013, 19:21)Lethal Escreveu: Não, o quarto magi é o Aladdin, o que o "desfez" a história gravada nos "tempos antigos".

Só pode existir três magis segundo as escritas antigas, e só nascerá um novo caso algum magi morra, os magis atuais (antes de Aladdin aparecer) eram Judar (do Império Kou), Scheherazade (do Império Laem) e o outro era o Yunan (o "neutro"); Yunan era o andarilho que saía por aí "levantando" novas dungeons. O quarto magi - e o que faz as lendas serem apenas lendas - é o Aladdin, que, de certa forma, carrega a "vontade de Salomão".

pior ta certo
tinha me confundido Icon_lol
Responder
 #40
tava em hold com o manga
quando volto a ler me vem uma grata surpresa
a morgiana diva voltou *--*

[Imagem: o018.jpg]
aconteceu tanta coisa nesses ultimos capitulos q to ate com preguiça de falar
so digo q ta mt foda
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes