Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2065 2066 2067 2068 2069 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
De repente o fórum ficou mais pacífico Icon_rolleyes
Uma pena que perdi o momento de agitação do fórum...
(28/07/2013, 16:49)manju Escreveu:
Uma pena que perdi o momento de agitação do fórum...

Teve isso hoje? Icon_lol
(28/07/2013, 16:52)Raffael Escreveu: Teve isso hoje? Icon_lol
Hoje não sei, mas ontem....
(28/07/2013, 15:24)Saeba Escreveu: Na verdade foi por causa de 1 só spoiler

Spoiler:  
Eu disse que Tobi era Obito ,antes de traduzirem o chapter que a mascara é quebrada.

Icon_lol altos spoilers
Sério? Você foi escolhido como bode expiatório da vez então Icon_lol
Era praticamente impossível não pegar, a menos que tivesse lido o capítulo na madrugada ou evitado ao máximo de ter/ver qualquer coisa sobre Naruto.

Lembro que li essa passagem no mangá logo quando saiu e fui dormir. Quanto acordei e abri inocentemente o FB.... foi spoiler desse tipo pulando de tudo que era atualização na timeline.
Spoiler:  
Algo parecido ocorreu quando Sasuke e Orochimaru trouxeram os Hokages de volta, pois o que tinha dessa imagem na internet não era brincadeira Icon_rolleyes
(28/07/2013, 16:53)manju Escreveu:
Hoje não sei, mas ontem....

Ontem realmente tava agitado, mas hoje eu acho que só teve um pouco de agitação por causa do anuncio do combo de adaptações da MF Bunko e mesmo assim foi bem rápido.
(28/07/2013, 17:01)llNoNickll Escreveu: Sério? Você foi escolhido como bode expiatório da vez então Icon_lol
Era praticamente impossível não pegar, a menos que tivesse lido o capítulo na madrugada ou evitado ao máximo de ter/ver qualquer coisa sobre Naruto.

Lembro que li essa passagem no mangá logo quando saiu e fui dormir. Quanto acordei e abri inocentemente o FB.... foi spoiler desse tipo pulando de tudo que era atualização na timeline.
Spoiler:  
Algo parecido ocorreu quando Sasuke e Orochimaru trouxeram os Hokages de volta, pois o que tinha dessa imagem na internet não era brincadeira Icon_rolleyes
Eu sei que foi spoiler e deveria ser punido,mas o Adm do fórum me baniu,visto que o fórum tinha como tema principal Naruto mangá e anime.
Além do mais fez muito bem,era um péssimo fórum,e depois eu descobri o Minna Suki pelo Google ,então foi mais sorte que azar.
Minna Suki tem moderadores e membros excelentes e que não dão direitos a outros users só por serem da mesma "panelinha".

Icon_e_biggrin Més passado dropei os mangas,agora só tô acompanhando os animes.
(28/07/2013, 17:22)Saeba Escreveu: Icon_e_biggrin Més passado dropei os mangas,agora só tô acompanhando os animes.
Dropou o mangá de Naruto para ficar apenas no anime? Blink

Não acho que tenha sido uma boa escolha (na verdade, considero a pior possível). Se estiver próximo dos eventos atuais, é mais negócio continuar no mangá de Naruto e levar até o final... que não deve demorar muito.
(28/07/2013, 17:26)llNoNickll Escreveu: Dropou o mangá de Naruto para ficar apenas no anime? Blink

Não acho que tenha sido uma boa escolha (na verdade, considero a pior possível). Se estiver próximo dos eventos atuais, é mais negócio continuar no mangá de Naruto e levar até o final... que não deve demorar muito.
Tomara
(28/07/2013, 17:37)Hajimee Escreveu: Tomara

Levando em conta os atuais acontecimentos, não acho que seja possível o Kishimoto prolongar muito mais (mas também não quer dizer que acabe próximo mês, afinal vai saber quanto tempo dura esse possível arco final). Já temos uma marca considerável de Volumes (63/64, e o número aumentará mais).... o Ninja laranja já clama por um descanso Lingua
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2065 2066 2067 2068 2069 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes