Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Lista de blogs de animes / Mangá / LN / VN


Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #121
(28/07/2013, 12:21)Thanos Escreveu: Quem entrar no blog lá agora, verá que criei uma página do facebook que está lá no canto. Curtam, propaganda Icon_lol
Ainda acho que está faltando parcerias e você sabe qual seria o ponto inicial (um banner "dele" no canto inferior direito aumentaria exponencialmente as visitas Coolface )
Responder
 #122
(28/07/2013, 12:32)llNoNickll Escreveu: Ainda acho que está faltando parcerias e você sabe qual seria o ponto inicial (um banner "dele" no canto inferior direito aumentaria exponencialmente as visitas Coolface )
Sabemos que ele gosta de você cara então seja o mediador dessa relação Coolface
Responder
 #123
(28/07/2013, 12:32)llNoNickll Escreveu: Ainda acho que está faltando parcerias e você sabe qual seria o ponto inicial (um banner "dele" no canto inferior direito aumentaria exponencialmente as visitas Coolface )

Mandei uns emails solicitando parcerias Icon_lol
Responder
 #124
(28/07/2013, 12:32)llNoNickll Escreveu: Ainda acho que está faltando parcerias e você sabe qual seria o ponto inicial (um banner "dele" no canto inferior direito aumentaria exponencialmente as visitas Coolface )

Pensei que vc tava falando do padrinho CNetoin Icon_lol

Ele apadrinha todos os blogs Icon_e_biggrin
Responder
 #125
(28/07/2013, 12:34)chriss Escreveu: Sabemos que ele gosta de você cara então seja o mediador dessa relação Coolface

Mas quando... considerando a admiração dele pelo Thanos, não precisamos de mediação HAHA!

(28/07/2013, 12:34)Thanos Escreveu: Mandei uns emails solicitando parcerias Icon_lol

Isso inclui o salvador da Blogosfera BR?
Responder
 #126
Alguém Falou animes? Icon_lol
Responder
 #127
(28/07/2013, 12:48)jasque Escreveu: Alguém Falou animes? Icon_lol

Sempre Coolface
Responder
 #128
n sei s ja deixei oq edito aq....entao

Afontegeek
http://afontegeek.wordpress.com

De tempos em tempos saem criticas e reviews de anime. De cabeça eu lembro: Another, Kingdom, agora tem Tejou Tenge, Nazo no Kanojo X, a de Death Note q deixei aq num tópico, Guilty Crown -- essa deu um trabalho monstro! --, etc... o acervo de textos é interessante.

Essa semana devem sair uma review de Spice and Wolf, uma critica e uma review de Mashiro Symphony the love is Pure White, e talvez uma combo de textos sobre os Anime/Manga de Ah megami sama. Mas de ah megami ainda n posso dar certeza.


S quiser façam pedidos, rs
Abraços!
Responder
 #129
Reforçando o Blog do Malkav que já está na primeira página, O Matusalém dos animes ^^ 
Responder
 #130
AH. Estava procurando um post assim!
Eu tenho um blog relativamente recente, mas dá um trabalho louco procurar por blogs com uma escrita mais ou menos decente e assuntos relevantes.
Isso me ajuda bastante. <3

Quanto ao meu blog: Not Loli! é novinho, estou acompanhando Samurai Flamenco e faço posts aleatórios sobre outros animes e jogos e tal. Tem um sorteio, btw. dica
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes