Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 340 341 342 343 344 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.411
(27/07/2013, 22:12)Kawaiiara Escreveu: Verdade, eu e minhas amigas temos um amigo da minha altura, e judiamos bastante dele... 

@Revmad

Bem vindo! Happy

Até tu kawaiiara? [Imagem: Dkyf4Pf.gif]
 #3.412
Informação 
Boa noite pessoal.

Meu nome é Leonardo, vejo animes há uns 10 anos e também gosto muito de MMORPGS. Estive em busca de uma comunidade para conversar seriamente sobre animes e jogos há um bom tempo, e creio que encontrei o lugar. Espero que possamos nos dar bem!
 #3.413
(27/07/2013, 23:54)leofrod Escreveu: Boa noite pessoal.

Meu nome é Leonardo, vejo animes há uns 10 anos e também gosto muito de MMORPGS. Estive em busca de uma comunidade para conversar seriamente sobre animes e jogos há um bom tempo, e creio que encontrei o lugar. Espero que possamos nos dar bem!

Bem vindo
 #3.414
(27/07/2013, 21:30)Ryunosuke Escreveu: Mudou seu avatar néh? Ficou muito bom!  eu ia colocar um parecido a um tempo atras...
estou ansioso pelos proximos Icon_cool


Btw,acho que estou transformando isso aki em um Hanekawa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Hehe obrigada Alegre, eu sofri pra mudar ¬¬ kkkkkkk

kkkkk
 #3.415
(27/07/2013, 23:54)leofrod Escreveu: Boa noite pessoal.

Meu nome é Leonardo, vejo animes há uns 10 anos e também gosto muito de MMORPGS. Estive em busca de uma comunidade para conversar seriamente sobre animes e jogos há um bom tempo, e creio que encontrei o lugar. Espero que possamos nos dar bem!

Opa,seja bem vindo meu caro,de uma passada lá no hanekawa se kisser floodar um pouco hehe,sempre bom ter mais gente Icon_e_smile

(29/07/2013, 14:48)Nana-chan Escreveu: Hehe obrigada Alegre, eu sofri pra mudar ¬¬ kkkkkkk

kkkkk

usou o imgur? depois que cria uma conta la fica facim!

mudar é facil,o dificio é escolher uma,eu tenho mais ums 10 avatares prontos,so nã sei qual usar Icon_rolleyes
 #3.416
(27/07/2013, 23:54)leofrod Escreveu: Boa noite pessoal.

Meu nome é Leonardo, vejo animes há uns 10 anos e também gosto muito de MMORPGS. Estive em busca de uma comunidade para conversar seriamente sobre animes e jogos há um bom tempo, e creio que encontrei o lugar. Espero que possamos nos dar bem!

Bem vindo Icon_e_biggrin
 #3.417
(29/07/2013, 15:10)Ryunosuke Escreveu: usou o imgur? depois que cria uma conta la fica facim!

mudar é facil,o dificio é escolher uma,eu tenho mais ums 10 avatares prontos,so nã sei qual usar Icon_rolleyes
nemm usei o gravatar o imgur não tava indo :p

pior q é somos dois a cada dia faço uns 5 e ai pra escolher é foda..Icon_e_confused
 #3.418
(29/07/2013, 20:08)Nana-chan Escreveu: nemm usei o gravatar o imgur não tava indo :p

pior q é somos dois a cada dia faço uns 5 e ai pra escolher é foda..Icon_e_confused

Bem isso,tenho uns 3 so da Kuro,tirando que eu peguei um monnnnnte de imagem pra mais avatares,pena que não tem como por tudoIcon_rolleyes

acho que vou fazer um mosaico e colocar na sing!
OMG,é um milagre tive uma boa ideia!
 #3.419
(27/07/2013, 21:23)Revmad Escreveu: Oláá! Meu nome é... Mad Sorrisão
Eu venho de uma longa jornada para essa taberna para pegar um bom hidromel e descansar meu corpo que já anda muito cansado. Meus equipamentos pesam um bocado :/

Meus animes favoritos - Como podem ver é Samurai X , vi umas 3 vezes por completo e ainda assistir aquela maravilha do LIVE! Eu gosto muito de Gundam Wing e sua história perplexa, estou acompanhando Ergo Proxy e Seirei no moribito ( dois animes que peguei no random e estão valendo cada giga!)

Hobbies: Jogar RPG, tocar guitarra, escutar musica e escrever (Escutando Hugh Laurie - St James Infirmary *-*)

Séries de game favoritas: Tales of..., Hitman (terminei até o blood money no professional *--*), Splinter Cell (blacklist venimim!)

E acho que é só né? Espero me divertir bastante aqui, prazer em conhecê-los!
(27/07/2013, 23:54)leofrod Escreveu: Boa noite pessoal.

Meu nome é Leonardo, vejo animes há uns 10 anos e também gosto muito de MMORPGS. Estive em busca de uma comunidade para conversar seriamente sobre animes e jogos há um bom tempo, e creio que encontrei o lugar. Espero que possamos nos dar bem!

bem vindos Sorrisão
 #3.420
Opa. Valeu pelas boas vindas! Sorrisão
Páginas (657): « Anterior 1 ... 340 341 342 343 344 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes