Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #351
Bom tive q sair do pc aquela hora e dexei jogo rodando aki... não tinah save mesmo....

SO libero agora que conseguiu o EletroinicID... agora da pra salvar normal xD
Responder
 #352
aposto q foi o sakurão.
Responder
 #353
(27/07/2013, 21:18)Hugoo Escreveu: Realmente, ainda não deu pra deduzir o assassino e tal, mas fico com a teoria que houve tentativa de incriminar seja lá quem seja o Genocider Shou. 

Spoiler:  
Que por sinal ainda acho que seja a Touko.

Quais são os indícios para isso?

de tentarem incriminar o genocider
Responder
 #354
(27/07/2013, 21:21)jasque Escreveu: Quais são os indícios para isso?

de tentarem incriminar o genocider

Vish, eu tinha deletado o comentário pra corrigir. Mas tudo bem.

É como eu disse na teoria 2, eu estou julgando pelo traumatismo craniano que provavelmente foi causado pelo haltere.
Pois pelo o que foi relatado sobre esse genocida, ele parece ser bastante metódico, então talvez ele não mataria dessa forma.  

Então tenho isso como base.
Responder
 #355
@Hugoo

Spoiler:  
Verdade, ele sempre usava tesouras, e não tem nenhuma tesoura como pista
Responder
 #356
(27/07/2013, 21:26)Maah Escreveu: @Hugoo

Spoiler:  
Verdade, ele sempre usava tesouras, e não tem nenhuma tesoura como pista

Estão no caminho certo.
Responder
 #357
quando eu tava tentando solucionar esse caso a primeira coisa que eu pensei que poderia ser qualquer um menos o genocider, só pelo fato de parecer tão óbvio Icon_lol

e eu até adivinhei uma coisa ou outra mas esse caso é muito dificil.
Responder
 #358
@Thanos

oque que a dificildade muda ? to na + dificil.
Responder
 #359
(27/07/2013, 22:22)Kira Sama Escreveu: @Thanos

oque que a dificildade muda ? to na + dificil.

Muda na hora dos school trials. O tempo para responder, quantidade de 'noise' nos debates e estas coisas. Eu joguei no mais difícil e achei mediano, sempre salvava antes. Mas usei controle.

(27/07/2013, 21:29)uuvine Escreveu: quando eu tava tentando solucionar esse caso a primeira coisa que eu pensei que poderia ser qualquer um menos o genocider, só pelo fato de parecer tão óbvio Icon_lol

e eu até adivinhei uma coisa ou outra mas esse caso é muito dificil.

Uma coisa em Danganronpa é o que mais óbvio sempre tem chance de ser red herring.
Responder
 #360
Eu jogo no hard

eu sempre tiro c no MTB eu acho a parte mais difícil, ainda mais que não tenho coordenação motora boa xD
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes