Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 339 340 341 342 343 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.401
(27/07/2013, 20:44)Nana-chan Escreveu: ééé judiar kkkkk
é bom XD
[Imagem: tumblr_lpwo2vUJHP1r1n1gjo1_400.png]
 #3.402
(27/07/2013, 20:53)Saeba Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lpwo2vUJHP1r1n1gjo1_400.png]

Saeba,brincando né...cuidado elas atacam quando se menos espera!(experiencia propia)
[Imagem: SkyRxKC.gif]
 #3.403
(27/07/2013, 20:48)Ryunosuke Escreveu: Acho que todas as minhas "amigas",judiam de miimIcon_cry 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Jin-014.gif]

Sorte que tem uma é yandere ou outra Tsun,ai as vezes são legais comigo Icon_rolleyes


minhas primas tbm judiavam de mim Icon_e_sad
na 3 serie,muito tempo atras,eu criava tsunderes na escola,então sempre fui judiado,se bem que eu provocava elas -hehe 

Pra falar a verdade eu ate gostava,e uma vez uma menina chamou a irma dela pra me bater,a irma tinha ums 13 anos na epoca,e era linda(pra um garoto da 3ª serie),ai eu fiquei feliz dela me perseguir hahaha

PS:num liga não,sou meio tsun mesmo,ou bipolar,sei la.não sei direito -teehee
Ah eu sempre fui judiada tbm quando estava na escola sempre ate o ensino medio ¬¬ só q eu era tipo uma rosette do chrono crusade, ai ja sabe me atentavam mais eu tbm descontava kkk
(27/07/2013, 20:53)Saeba Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lpwo2vUJHP1r1n1gjo1_400.png]
QQQ??? KKKKKKK ÉÉ NÃO KKKK
(27/07/2013, 20:57)Ryunosuke Escreveu: Saeba,brincando né...cuidado elas atacam quando se menos espera!(experiencia propia)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SkyRxKC.gif]
nã..eu gosto de judiar, mas de um modo bom...tipo puxar bochechas, belicar...sás coisas ai Alegre
 #3.404
(27/07/2013, 21:06)Nana-chan Escreveu: Ah eu sempre fui judiada tbm quando estava na escola sempre ate o ensino medio ¬¬ só q eu era tipo uma rosette do chrono crusade, ai ja sabe me atentavam mais eu tbm descontava kkk
QQQ??? KKKKKKK ÉÉ NÃO KKKK
nã..eu gosto de judiar, mas de um modo bom...tipo puxar bochechas, belicar...sás coisas ai Alegre

Érr tipo isso mesmo.so que mais tsunderezado...
e acredite,tem umas que ataca mesmo Icon_rolleyes
 #3.405
(27/07/2013, 21:11)Ryunosuke Escreveu: Érr tipo isso mesmo.so que mais tsunderezado...
e acredite,tem umas que ataca mesmo Icon_rolleyes

kkkkkk eu consigo imaginar kkkk
 #3.406
Oláá! Meu nome é... Mad Sorrisão
Eu venho de uma longa jornada para essa taberna para pegar um bom hidromel e descansar meu corpo que já anda muito cansado. Meus equipamentos pesam um bocado :/

Meus animes favoritos - Como podem ver é Samurai X , vi umas 3 vezes por completo e ainda assistir aquela maravilha do LIVE! Eu gosto muito de Gundam Wing e sua história perplexa, estou acompanhando Ergo Proxy e Seirei no moribito ( dois animes que peguei no random e estão valendo cada giga!)

Hobbies: Jogar RPG, tocar guitarra, escutar musica e escrever (Escutando Hugh Laurie - St James Infirmary *-*)

Séries de game favoritas: Tales of..., Hitman (terminei até o blood money no professional *--*), Splinter Cell (blacklist venimim!)

E acho que é só né? Espero me divertir bastante aqui, prazer em conhecê-los!
 #3.407
(27/07/2013, 21:23)Revmad Escreveu: Oláá! Meu nome é... Mad Sorrisão
Eu venho de uma longa jornada para essa taberna para pegar um bom hidromel e descansar meu corpo que já anda muito cansado. Meus equipamentos pesam um bocado :/

Meus animes favoritos - Como podem ver é Samurai X , vi umas 3 vezes por completo e ainda assistir aquela maravilha do LIVE! Eu gosto muito de Gundam Wing e sua história perplexa, estou acompanhando Ergo Proxy e Seirei no moribito ( dois animes que peguei no random e estão valendo cada giga!)

Hobbies: Jogar RPG, tocar guitarra, escutar musica e escrever (Escutando Hugh Laurie - St James Infirmary *-*)

Séries de game favoritas: Tales of..., Hitman (terminei até o blood money no professional *--*), Splinter Cell (blacklist venimim!)

E acho que é só né? Espero me divertir bastante aqui, prazer em conhecê-los!

Seja bem vindo! Nunca vi samurai X,mas agora deu vontade de ver hehe
Btw,aproveite sem moderação![Imagem: CN2YQAC.gif]

(27/07/2013, 21:14)Nana-chan Escreveu: kkkkkk eu consigo imaginar kkkk

Mudou seu avatar néh? Ficou muito bom!  eu ia colocar um parecido a um tempo atras...
estou ansioso pelos proximos Icon_cool


Btw,acho que estou transformando isso aki em um Hanekawa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.408
Meu anime preferido é Pokemon e Star Trek.
 #3.409
(27/07/2013, 21:23)Revmad Escreveu: Oláá! Meu nome é... Mad Sorrisão
Eu venho de uma longa jornada para essa taberna para pegar um bom hidromel e descansar meu corpo que já anda muito cansado. Meus equipamentos pesam um bocado :/

Meus animes favoritos - Como podem ver é Samurai X , vi umas 3 vezes por completo e ainda assistir aquela maravilha do LIVE! Eu gosto muito de Gundam Wing e sua história perplexa, estou acompanhando Ergo Proxy e Seirei no moribito ( dois animes que peguei no random e estão valendo cada giga!)

Hobbies: Jogar RPG, tocar guitarra, escutar musica e escrever (Escutando Hugh Laurie - St James Infirmary *-*)

Séries de game favoritas: Tales of..., Hitman (terminei até o blood money no professional *--*), Splinter Cell (blacklist venimim!)

E acho que é só né? Espero me divertir bastante aqui, prazer em conhecê-los!

Bem vindo Icon_e_biggrin
 #3.410
Verdade, eu e minhas amigas temos um amigo da minha altura, e judiamos bastante dele... 

@Revmad

Bem vindo! Happy
Páginas (657): « Anterior 1 ... 339 340 341 342 343 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes