Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #311
(27/07/2013, 14:56)Thanos Escreveu: Dica vai no Fuwanovel (google). Lá tem o jogo completo para baixar traduzido e como rodar no emulador perfeitamente. 

Não coloco link, por que não pode colocar.

E preguiça de googlar pelo jogo é foda Icon_lol

já tinah procurado + smepre caia naquela merda de link q o uuvine passo. que não ajuda em nada. o que vc falo to baxando aki. vlw

(27/07/2013, 15:02)uuvine Escreveu: se você visse direito, veria que tem o jogo completo sim e ainda um tutorial
pelo que vc passo so tem demo, a menos que você ache que demo é jogo full...
Responder
 #312
(27/07/2013, 15:07)Kira Sama Escreveu: já tinah procurado + smepre caia naquela merda de link q o uuvine passo. que não ajuda em nada. o que vc falo to baxando aki. vlw

pelo que vc passo so tem demo, a menos que você ache que demo é jogo full...

tem a demo e o patch do full

[Imagem: tIoiJ5J.jpg]
Responder
 #313
(27/07/2013, 15:10)uuvine Escreveu: tem o patch do full e do demo 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tIoiJ5J.jpg]
oque me adianta o patch sem o jogo ?

que um tabuleiro de xadrez sem as peças de aniversario ?
Responder
 #314
(27/07/2013, 15:16)Kira Sama Escreveu: oque me adianta o patch sem o jogo ?

que um tabuleiro de xadrez sem as peças de aniversario ?

ok ok ja que ja achou bom jogo
Responder
 #315
Conheci o anime hoje, mais precisamente agora a tarde, assisti os 4 episódios já lançado, venho aqui e vejo que ele é baseado numa VN e que tem ela pra download. WOW! Vou baixá-lo; aquele "Full Patch" do site Danganronpa que postaram ali é o game full?

Alguém aqui já jogou/leu a VN e sabe dizer se é boa?
Responder
 #316
(27/07/2013, 17:48)Lethal Escreveu: Conheci o anime hoje, mais precisamente agora a tarde, assisti os 4 episódios já lançado, venho aqui e vejo que ele é baseado numa VN e que tem ela pra download. WOW! Vou baixá-lo; aquele "Full Patch" do site Danganronpa que postaram ali é o game full?

Alguém aqui já jogou/leu a VN e sabe dizer se é boa?

é o patch, tem que procurar a iso no google

é bem legal o jogo
Responder
 #317
(27/07/2013, 17:48)Lethal Escreveu: Conheci o anime hoje, mais precisamente agora a tarde, assisti os 4 episódios já lançado, venho aqui e vejo que ele é baseado numa VN e que tem ela pra download. WOW! Vou baixá-lo; aquele "Full Patch" do site Danganronpa que postaram ali é o game full?

Alguém aqui já jogou/leu a VN e sabe dizer se é boa?

Bem melhor que o anime isso pode ter certeza. O anime é um resumo mal feito lol
Responder
 #318
Valeu, @Thanos e @jasque.

Eu já esperava algo do tipo. É difícil adaptar VN para animes, principalmente "investigativos" e cheio de mistérios. O segundo episódio do anime me lembrou muito Persona no início, depois teve uma "pegada" meio alá Umineko, aí só aumentou meu interesse.

Eu achei no Fuwanovel como o Thanos disse; tô baixando aqui. Icon_e_biggrin
Responder
 #319
eu comecei jogar aqui, mais to achando que o som ta zuado...  é normal  so falar uma parte ?

meu som ta = desse cara do aqui  =  http://youtu.be/uFKykJBZ-vo?t=4m30s

é assim mesmo ? ou problema de som ?
Responder
 #320
(27/07/2013, 18:17)Kira Sama Escreveu: eu comecei jogar aqui, mais to achando que o som ta zuado...  é normal  so falar uma parte ?

meu som ta = desse cara do aqui  =  http://youtu.be/uFKykJBZ-vo?t=4m30s

é assim mesmo ? ou problema de som ?

É assim mesmo. Eles tem vozes completas só durantes os trials e em cenas especiais.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes