Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #301
ainda quero um emoticon do monokuma upupupupu

o monokuma é descendente do doraemon e primo do kyubey
Responder
 #302
(27/07/2013, 12:21)Bruno Jordani Escreveu: O título da Kirigiri pra mim foi pretty obvious desde de o começo do jogo. Não sei se o @Thanos desconfiava que era o que é, mas até mesmo no anime, se você pegar as ''pistas'' que você usou pra incriminar ela-no caso o comportamento dela-acho que vocês conseguem descobrir o que ela é.

Alguém impessoal, que nos dois assassinatos foi o primeiro a começar a investigação, e que está acostumado com corpos.
R:Super Duper Highschooler Gravekeeper Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oq0t.jpg]

Tou gostando de ver o pessoal aqui no tópico. Quotando o próprio Monokuma, está ''wakuwaku no dokidoki, upupupupu...''

Icon_lol
Então ela tá no anime errado HAHA!
Responder
 #303
(27/07/2013, 12:21)Bruno Jordani Escreveu: O título da Kirigiri pra mim foi pretty obvious desde de o começo do jogo. Não sei se o @Thanos desconfiava que era o que é, mas até mesmo no anime, se você pegar as ''pistas'' que você usou pra incriminar ela-no caso o comportamento dela-acho que vocês conseguem descobrir o que ela é.

Alguém impessoal, que nos dois assassinatos foi o primeiro a começar a investigação, e que está acostumado com corpos.
R:Super Duper Highschooler Gravekeeper Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oq0t.jpg]

Tou gostando de ver o pessoal aqui no tópico. Quotando o próprio Monokuma, está ''wakuwaku no dokidoki, upupupupu...''

Tá mais pra super duper legista do iml
Responder
 #304
Animei pra começar a jogar o jogo !

alguém me passa link onde posso baixar!!

completo + fácil possível pra rodar.
Responder
 #305
(27/07/2013, 14:24)Kira Sama Escreveu: Animei pra começar a jogar o jogo !

alguém me passa link onde posso baixar!!

completo + fácil possível pra rodar.

http://danganronpa.wordpress.com/
Responder
 #306
(27/07/2013, 12:21)Bruno Jordani Escreveu: O título da Kirigiri pra mim foi pretty obvious desde de o começo do jogo. Não sei se o @Thanos desconfiava que era o que é, mas até mesmo no anime, se você pegar as ''pistas'' que você usou pra incriminar ela-no caso o comportamento dela-acho que vocês conseguem descobrir o que ela é.

Alguém impessoal, que nos dois assassinatos foi o primeiro a começar a investigação, e que está acostumado com corpos.
R:Super Duper Highschooler Gravekeeper Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oq0t.jpg]

Tou gostando de ver o pessoal aqui no tópico. Quotando o próprio Monokuma, está ''wakuwaku no dokidoki, upupupupu...''

O título é óbvio demais. Aliás é um dos estereótipos mais clássicos de qualquer Murder Mystery. Então com isso e como ela age é fácil descobrir. Isso é até uma dica lol.
Responder
 #307
(27/07/2013, 14:31)uuvine Escreveu: http://danganronpa.wordpress.com/
nossa... ajudo pra kralho.. to chorando e alegria em como vc explico bem oque tem q fazer....

nem tem o jogo full pra baixar nessa merda... não vo comprar o jogo pra jogar...

não tenho psp....
Responder
 #308
(27/07/2013, 14:51)Kira Sama Escreveu: nossa... ajudo pra kralho.. to chorando e alegria em como vc explico bem oque tem q fazer....

nem tem o jogo full pra baixar nessa merda... não vo comprar o jogo pra jogar...

não tenho psp....

Dica vai no Fuwanovel (google). Lá tem o jogo completo para baixar traduzido e como rodar no emulador perfeitamente. 

Não coloco link, por que não pode colocar.

E preguiça de googlar pelo jogo é foda Icon_lol
Responder
 #309
(27/07/2013, 14:51)Kira Sama Escreveu: nossa... ajudo pra kralho.. to chorando e alegria em como vc explico bem oque tem q fazer....

nem tem o jogo full pra baixar nessa merda... não vo comprar o jogo pra jogar...

não tenho psp....

se você visse direito, veria que tem o jogo completo sim e ainda um tutorial

edit: outra coisa, é só pesquisar no google que aparece
Responder
 #310
Tem no nyaa uma versão já patcheada
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes