Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 338 339 340 341 342 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.391
Obrigado @AmagamiBr . :3
 #3.392
vlws pessoas ;D
 #3.393
Valeu fera

(25/07/2013, 15:46)Saeba Escreveu: @peoreskaos bem vindo Icon_e_smile

Obrigado

(25/07/2013, 17:23)Blanky Escreveu: Bem vindo Icon_e_biggrin
 #3.394
(26/07/2013, 00:05)Kaz Escreveu: Olá pessoas o/
bem,por onde eu começo? @_@
enfim,meu nome é Lucas mas também atendo por Kaz e em alguns forúns eu era o Lateralus,tenho 21 anos e assisto animes desde só deus sabe quando @_@,acho que minha primeira experiência com as animes foi com Fly/Dragon Quest e Dragon Ball quando eles foram exibidos no SBT,há mais ou menos uns 200 anos atrás lol.
depois desses vieram Shinzo,Jibaku-Kun/Bucky,DBZ,CDZ,El Hazard,e por volta de 2000 ou 2001 eu vim a conhecer Tenchi Muyo!

enfim o chrome comeu metade do meu post e eu é que não vou escrever tudo de novo lol,agora vou adicionar uma lista dos meus preferidos lol
NG.Evangelion
S.E.Lain
Black Lagoon
Monogatari Series
Sayonara Zetsubou Sensei
Welcome to The N.H.K
Arakawa Under The Bridge
One Piece
Karekano
H.O.T.D
K-on
Beck
Sakamichi No Apollon
Higurashi naku no koro ni
Spice and Wolf
Minami-ke
Higashi no Eden
F.L.C.L
TTGL
Clannad
Anohana
Video Girl Ai
Working!
Toradora
Gintama
Danshi Koukosei No Nichijou
Nichijou
e por aí vai xD

Mangás:
Mysterious Girlfriend X
One Piece
Air Gear
Negima
Usagi Drop
Bleach D:
Naruto
e mais alguns :3

fora isso também sou doente por design e musica \o/
adoro desenhar tbm,se alguem se interessar essa é minha galeria http://purpleblock.deviantart.com/gallery/

enfim,é isso xD

Bem vindo boy!
Aproveite sem moderação.estou sem gifs,então é só isso Icon_rolleyes

(25/07/2013, 21:40)Nana-chan Escreveu: Sim baixinha no extremo kkk

Quanto será essa definição??? kkkk


é Bemm baixinha...,sou baixinho tbm,o mais baixo de minha classe,tirando uma menina la Rolleyes hehe
Então a menina pra ser mais baixa que eu,tem que ser mais nova geralmente,ou não...minha prima de 13 anos já ta me alcançando..Icon_evil e olha que tenho 16 anos,se pá acho que não vou crescer muito mais Icon_e_sad


E como eu ja disse(eu acho),homens tem preferencia por "baixinhas",pois parece mais "infantil",e estimula o lado de protetor deles.
já as mulheres preferem os mais altos [Imagem: 27.gif]...

(26/07/2013, 14:53)Zeroh Kall Escreveu:
 Olá, saudações Minna. Sou Alexandre Rodrigues; tenho 21 anos, mas podem me chamar de Zeroh Kall, espero compartilhar da minha sabedoria com vocês e aprender, me divertir e tudo mais. É um prazer conhece-los. 
Happy

Bem vindo aspartame!
Zero cal?![Imagem: 3KNz7z4.gif]
 #3.395
@Ryunosuke

 Obrigado rapaz. (:
Zero Cal, é pois é. rs
 #3.396
(26/07/2013, 21:12)Tsuui Escreveu: vlws pessoas ;D

Tsuui seja bem vindo Tbm!

E novatos,lembrem-se! :
[Imagem: 164395_155066147875347_7866226_n.jpg]
[Imagem: CCF6IRG.gif]
 #3.397
(27/07/2013, 12:35)Ryunosuke Escreveu: é Bemm baixinha...,sou baixinho tbm,o mais baixo de minha classe,tirando uma menina la Rolleyes hehe
Então a menina pra ser mais baixa que eu,tem que ser mais nova geralmente,ou não...minha prima de 13 anos já ta me alcançando..Icon_evil e olha que tenho 16 anos,se pá acho que não vou crescer muito mais Icon_e_sad


E como eu ja disse(eu acho),homens tem preferencia por "baixinhas",pois parece mais "infantil",e estimula o lado de protetor deles.
já as mulheres preferem os mais altos 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 27.gif]
...
Nossa eu tbm era assim, a mais baixinha da sala, fazer oq né culpa do pai e da mae rsrsrs, mas nem esquente eu tenho 18 e tbm estou bemm abaixo da media k

Ah nem sempre né as preferencias sao as mais baixinhas.... (momento depre kkkk)

Ah nem todas....eu acho muito kawaii os baixinhos da pra judiar rsrsrs (de um modo bom X) ).
 #3.398
(27/07/2013, 20:29)Nana-chan Escreveu: Nossa eu tbm era assim, a mais baixinha da sala, fazer oq né culpa do pai e da mae rsrsrs, mas nem esquente eu tenho 18 e tbm estou bemm abaixo da media k

Ah nem sempre né as preferencias sao as mais baixinhas.... (momento depre kkkk)

Ah nem todas....eu acho muito kawaii os baixinhos da pra judiar rsrsrs (de um modo bom X) ).

judiar?!
judiar?!?!
judiar?!?!?!?![Imagem: 80.gif][Imagem: 77.gif]
 #3.399
(27/07/2013, 20:43)Ryunosuke Escreveu: judiar?!
judiar?!?!
judiar?!?!?!?!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 80.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 77.gif]
ééé judiar kkkkk
é bom XD
 #3.400
Acho que todas as minhas "amigas",judiam de miimIcon_cry [Imagem: Jin-014.gif]

Sorte que tem uma é yandere ou outra Tsun,ai as vezes são legais comigo Icon_rolleyes

(27/07/2013, 20:44)Nana-chan Escreveu: ééé judiar kkkkk
é bom XD

minhas primas tbm judiavam de mim Icon_e_sad
na 3 serie,muito tempo atras,eu criava tsunderes na escola,então sempre fui judiado,se bem que eu provocava elas -hehe 

Pra falar a verdade eu ate gostava,e uma vez uma menina chamou a irma dela pra me bater,a irma tinha ums 13 anos na epoca,e era linda(pra um garoto da 3ª serie),ai eu fiquei feliz dela me perseguir hahaha

PS:num liga não,sou meio tsun mesmo,ou bipolar,sei la.não sei direito -teehee
Páginas (657): « Anterior 1 ... 338 339 340 341 342 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes