Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #291
(26/07/2013, 20:37)Blanky Escreveu:
Spoiler: motivos do crime  
Eu andei pensando e como ele é um lider de gangue pode ser considerado um homem forte então vendo como a Fujisaki se sentia ele só decidiu ajudar, mas talvez naquele tal segredo possa ser que ele tenha assassinado alguem e a propria Fujisaki viu, então pra poder silenciar ela ele a matou, e já que ninguem sabia que ela treinava escondido teoricamente não teria provas contra ele

Spoiler:  

assassinado alguém fora da escola?

Porque nesse capítulo só teve 1 corpo, o da Fujisaki.
Apesar que o Monokuma menciona que podem ter no máximo 2 assassinatos, pra poder ter assassinato em série e ficar mais divertido.
Responder
 #292
(26/07/2013, 20:40)jasque Escreveu:
Spoiler:  

assassinado alguém fora da escola?

Porque nesse capítulo só teve 1 corpo, o da Fujisaki.
Apesar que o Monokuma menciona que podem ter no máximo 2 assassinatos, pra poder ter assassinato em série e ficar mais divertido.

Spoiler: Motivos do assassinato 2  
Sim sim pois teoricamente ele se metia muito em briga e acabou matando mesmo que sem querer alguem... Tomo por exemplo o do Naegi que ''molhava'' a cama até a 5° serie ou ano... Então se geral ficasse sabendo que ele já tinha matado alguem iria pegar mal não? Então ele cortou o mal pela raiz
Responder
 #293
(26/07/2013, 20:45)Blanky Escreveu:
Spoiler: Motivos do assassinato 2  
Sim sim pois teoricamente ele se metia muito em briga e acabou matando mesmo que sem querer alguem... Tomo por exemplo o do Naegi que ''molhava'' a cama até a 5° serie ou ano... Então se geral ficasse sabendo que ele já tinha matado alguem iria pegar mal não? Então ele cortou o mal pela raiz

Spoiler:  
Mas tem algum indício que Fujisaki e Mondo já se conheciam?

E porque o corpo estava crucificado, como nos assassinatos de Genocyder Syo?

lol só me divertindo
Responder
 #294
(26/07/2013, 20:48)jasque Escreveu:
Spoiler:  
Mas tem algum indício que Fujisaki e Mondo já se conheciam?

E porque o corpo estava crucificado, como nos assassinatos de Genocyder Syo?

lol só me divertindo

Spoiler: Motivos 3  
Como disse antes minha teoria tem muitas brechas ainda não esta consolidada eu postei porque porque vc pediu, ainda não consigo explicar se ele tem esse tal transtorno ou sindrome e aqueles detalhes adicionais atrapalharam um pouco dai vai desmoronando a baixo... Ainda tenho dúvidas
Responder
 #295
(26/07/2013, 20:51)Blanky Escreveu:
Spoiler: Motivos 3  
Como disse antes minha teoria tem muitas brechas ainda não esta consolidada eu postei porque porque vc pediu, ainda não consigo explicar se ele tem esse tal transtorno ou sindrome e aqueles detalhes adicionais atrapalharam um pouco dai vai desmoronando a baixo... Ainda tenho dúvidas

Spoiler:  
Vá juntando os fatos xD

O caso não é muito simples, tem umas pistas que acabam servindo mais pra confundir
Responder
 #296
ja digo tomagi é o melhor personagem masculino, só que ele ficou muito engayzado no anime lol
Responder
 #297
(26/07/2013, 20:54)jasque Escreveu:
Spoiler:  
Vá juntando os fatos xD

O caso não é muito simples, tem umas pistas que acabam servindo mais pra confundir

Então eu estou bem perto Coolface
Spoiler: motivos 4  
A uncia coisa que não consigo explicar é a sindrome...
Responder
 #298
@Blanky

*Me metendo* Não sei se a sua teoria sobre quem assassinou está correta, mas
Spoiler:  
Ele estava brigando com aquele outro garoto e no dia seguinte eles estavam como melhores amigos (irmãos), sendo que o Mondo sempre parecia estressado as fuck e depois pareceu todo alegrinho. Isso poderia ser um sintoma da síndrome, caso tenha sido ele que matou o Fujisaki mesmo.
Responder
 #299
(26/07/2013, 22:55)Maah Escreveu: @Blanky

*Me metendo* Não sei se a sua teoria sobre quem assassinou está correta, mas
Spoiler:  
Ele estava brigando com aquele outro garoto e no dia seguinte eles estavam como melhores amigos (irmãos), sendo que o Mondo sempre parecia estressado as fuck e depois pareceu todo alegrinho. Isso poderia ser um sintoma da síndrome, caso tenha sido ele que matou o Fujisaki mesmo.

Agora sim talvez eu esteja mais perto de solucionar o caso Happy
Spoiler: Mais pistas e cada vez mais perto *-*  
Eu ainda não havia pensado nisso... não na forma de sindrome , Thankyou na teoria que eu criei isso pra mim foi como uma tática pra na hora do julgamento ele ter tipo um alibe, sendo que ele ficou com o Inishima o tempo todo... Falta agora só explicar o principal, as trocas de tapetes e a morte da Fujisaki... Tenho até um palpite mas ainda continua com algumas brechas... Suspeitas de que foi ele só aumentam
Responder
 #300
(26/07/2013, 15:38)Blanky Escreveu: Entendo... não sei porque mas desde o começo eu tenho uma forte suspeita dela, que apenas cresce em cada episódio...
PS: No título da Celestia pelo menos na apresentação no 1° ep não tinha informando nada... E que acho quera a única que eu ainda não sabia, agora mudo de personagem Detective
O título da Kirigiri pra mim foi pretty obvious desde de o começo do jogo. Não sei se o @Thanos desconfiava que era o que é, mas até mesmo no anime, se você pegar as ''pistas'' que você usou pra incriminar ela-no caso o comportamento dela-acho que vocês conseguem descobrir o que ela é.

Alguém impessoal, que nos dois assassinatos foi o primeiro a começar a investigação, e que está acostumado com corpos.
R:Super Duper Highschooler Gravekeeper Icon_lol
[Imagem: oq0t.jpg]

Tou gostando de ver o pessoal aqui no tópico. Quotando o próprio Monokuma, está ''wakuwaku no dokidoki, upupupupu...''
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes