Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #281
(26/07/2013, 17:57)Blanky Escreveu: @jasque minha ''teoria''

Spoiler: teoria da morte da Fujisaki  
Sabe-se que ela tinha uma admiração pelos fortes, que se dava melhor com os homens, que foi vista pela ultima vez levando uma roupa azul... Tudo isso leva a crer que quem matou ela foi um homem, mas o Monokuma disse que homens não podem entrar na area feminina, mas não disse nada sobre o inverso... Então eu acho que a Fujisaki treinava com o Mondo (que se encaixa nas pistas, homem, mais forte, roupa azul) como ele fez pra poder matar ela dentro da area feminina eu não sei, já que 2 pessoas não podem passar ao mesmo tempo (arrastar ela não entra em fato), o fato que de repente ele fica amigo do Ishimaru, que é bem esperto, sendo que antes no outro dia eles estava quase se matando na sauna
Ainda não sei bem como mas pra mim foi o Mondo...


Spoiler:  

Antes de você entrar no vestiário o leitor identifica se é masculino ou feminino, então você só pode entrar no vestiário correspondente.

Mas sua teoria não é de todo ruim... pense em como isso pode ser burlado, ou se precisa necessariamente ser burlado =]

As regras do Monokuma às vezes tem umas pegadinhas
Responder
 #282
ep. 3 

episódio corrido o que não é novidade
imagina se fosse a sakura na cena do banho, vish agora me excitei.

apesar de eu ter me decepcionado espero que tenha super dangan ronpa 2 é 1000x melhor, mas acho dificil Icon_e_sad

imagina que perfeito a hanazawa kana dublando a nanami Wub

[Imagem: QZJ5dEB.png]
Responder
 #283
Episódio 04

Eu até poderia falar sobre o episódio, mas estou meio ansiosa pra falar da minha teoria. Depois de ter conseguido acertar como tinha sido a primeira morte com a ajuda do @Thanos, eu me sinto um pouco mais detetive e estou com coragem pra tentar ter uma ideia de quem foi que matou ela. Dei uma olhada nas pistas que não apareceram no anime também. Enfim, vamos lá. 
Primeiro de tudo, no primeiro episódio do anime eu peguei um spoiler:
Spoiler:  
Sobre a Chihiro na verdade ser trap.
Isso vai fazer a minha tentativa de dedução do caso mais fácil, mas vamos lá... (Me sinto meio boba tentando HUAHAUHAUA)
Spoiler:  Tentando dar uma de detetive  
Visto que ela queria ser mais forte, acredito que ela tenha ido até até o negócio de treinos por vontade própria. Fuck, agora minha própria dedução já parou de fazer sentido pra mim. Mas enfim, acho que o assassino previa que ela estaria lá e estava aguardando. Ou então entrou depois. A questão é, se o Chihiro era um cara, como ele estava no vestiário feminino? Talvez tenham trocado as placas da porta também? Porque foi achado o negócio de café da Sakura no chão do masculino, e os pôsteres estavam trocados. Então ele (Chihiro) estava no vestiário feminino. Mas como ele foi pra lá? Acho que foi depois de morrer. Calma, calma... Estou pensando. O assassino talvez tenha descoberto que ela era trap. E ofereceu ajuda, afinal a Celes tinha dito que ela podia ter ido se encontrar com alguém com aquelas roupas e aquela bolsa que não foram encontradas. O Chihiro pode ter confiado nele, e ele a matou e a levou, depois de morta, pro vestiário masculino. Mas espera... PORRA Icon_lol To perdendo o fio de pensamento. Quer dizer, eu estava suspeitando que o assassino fosse uma mulher, mas acabei de destruir esse pensamento. Eu podia descartar o fato de o assassino ser uma garota também pelo falto do haltere ser algo pesado e que boa parte das meninas ali não conseguiria carregar (fora a Sakura, claro). Então, vou sair da minha suposição de que era a Touko (e eu suspeitei que fosse ela porque ela é estranha e poderia facilmente ter tendência a esse negócio de personalidade. Aquela promessa que ela fez com o Byakuya podia ter alguma relação com proteger o segredo dele. Ou o dela, que de alguma forma podia ter a ver com o dele, mas eu não tenho como saber disso. Mas pensando bem, excluirei as mulheres e... não. Mas o Leon morreu. E o cartão dele estava quebrado. Uma menina podia ter usado o cartão dele pra entrar no vestiário feminino. Mas não a Touko, porque ela disse que nunca tomaria banho. E a água não corre de dez da noite ás sete da manhã, então ela não poderia se lavar depois que se sujasse de sangue... E ela não sabia disso por não tomar banho, e ia terminar desesperada caso algo assim acontecesse, pois não teria como se limpar. Ok, isso é só uma suposição... Enfim, ok, talvez possa ter sido a Touko).
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu já tinha tirado mulheres, e agora que elas voltaram, ficou complicado. Pode ter sido a Touko. Não sei como ela aguentaria segurar um haltere, mas pode ter sido ela. Ela pode ter roubado o cartão do Leon sabe-se de onde e entrado no vestiário masculino, onde ela viu o Chihiro e o assassinou. Então, sabendo que todo mundo achava que ele era na verdade uma menina, ela trocou as placas dos vestiários. Mas por que ela não quis que soubessem que o Chihiro era trap? Uma menina no vestiário feminino acusaria as outras meninas, e ela é uma menina, ficando na mira dos outros.
Então volto a achar que é foi um cara que tentou tirar a culpa de si colocando o corpo do Chihiro no vestiário feminino, que na verdade era o masculino, o que explica como foi que os dois entraram lá!!! OOOH!!!!!! Ok, definitivamente foi um cara. Desculpa ter duvidado de você, Touko, eu amo você com todo o meu coração. 
Ok, paremos por aqui. Acho que é um cara, e isso foi o melhor que consegui HUAHAUHAUAHUHAUA. Depois tento pensar mais.
Responder
 #284
(26/07/2013, 19:13)Maah Escreveu: Episódio 04

Eu até poderia falar sobre o episódio, mas estou meio ansiosa pra falar da minha teoria. Depois de ter conseguido acertar como tinha sido a primeira morte com a ajuda do @Thanos, eu me sinto um pouco mais detetive e estou com coragem pra tentar ter uma ideia de quem foi que matou ela. Dei uma olhada nas pistas que não apareceram no anime também. Enfim, vamos lá. 
Primeiro de tudo, no primeiro episódio do anime eu peguei um spoiler:
Spoiler:  
Sobre a Chihiro na verdade ser trap.
Isso vai fazer a minha tentativa de dedução do caso mais fácil, mas vamos lá... (Me sinto meio boba tentando HUAHAUHAUA)
Spoiler:  Tentando dar uma de detetive  
Visto que ela queria ser mais forte, acredito que ela tenha ido até até o negócio de treinos por vontade própria. Fuck, agora minha própria dedução já parou de fazer sentido pra mim. Mas enfim, acho que o assassino previa que ela estaria lá e estava aguardando. Ou então entrou depois. A questão é, se o Chihiro era um cara, como ele estava no vestiário feminino? Talvez tenham trocado as placas da porta também? 

As portas tem cores diferentes, azul pra rapazes e vermelho para donzelas.
Não adianta trocar as placas.


Porque foi achado o negócio de café da Sakura no chão do masculino, e os pôsteres estavam trocados. Então ele (Chihiro) estava no vestiário feminino. Mas como ele foi pra lá? Acho que foi depois de morrer. Calma, calma... Estou pensando. O assassino talvez tenha descoberto que ela era trap. E ofereceu ajuda, afinal a Celes tinha dito que ela podia ter ido se encontrar com alguém com aquelas roupas e aquela bolsa que não foram encontradas. O Chihiro pode ter confiado nele, e ele a matou e a levou, depois de morta, pro vestiário masculino.


Lembre-se que o corpo foi encontrado no vestiário feminino.

 Mas espera... PORRA Icon_lol To perdendo o fio de pensamento. Quer dizer, eu estava suspeitando que o assassino fosse uma mulher, mas acabei de destruir esse pensamento. Eu podia descartar o fato de o assassino ser uma garota também pelo falto do haltere ser algo pesado e que boa parte das meninas ali não conseguiria carregar (fora a Sakura, claro). Então, vou sair da minha suposição de que era a Touko (e eu suspeitei que fosse ela porque ela é estranha e poderia facilmente ter tendência a esse negócio de personalidade. Aquela promessa que ela fez com o Byakuya podia ter alguma relação com proteger o segredo dele. Ou o dela, que de alguma forma podia ter a ver com o dele, mas eu não tenho como saber disso. Mas pensando bem, excluirei as mulheres e... não. Mas o Leon morreu. E o cartão dele estava quebrado. Uma menina podia ter usado o cartão dele pra entrar no vestiário feminino. Mas não a Touko, porque ela disse que nunca tomaria banho. E a água não corre de dez da noite ás sete da manhã, então ela não poderia se lavar depois que se sujasse de sangue... E ela não sabia disso por não tomar banho, e ia terminar desesperada caso algo assim acontecesse, pois não teria como se limpar. Ok, isso é só uma suposição... Enfim, ok, talvez possa ter sido a Touko).
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu já tinha tirado mulheres, e agora que elas voltaram, ficou complicado. Pode ter sido a Touko. Não sei como ela aguentaria segurar um haltere, mas pode ter sido ela. Ela pode ter roubado o cartão do Leon sabe-se de onde e entrado no vestiário masculino, onde ela viu o Chihiro e o assassinou. Então, sabendo que todo mundo achava que ele era na verdade uma menina, ela trocou as placas dos vestiários. Mas por que ela não quis que soubessem que o Chihiro era trap? Uma menina no vestiário feminino acusaria as outras meninas, e ela é uma menina, ficando na mira dos outros.
Então volto a achar que é foi um cara que tentou tirar a culpa de si colocando o corpo do Chihiro no vestiário feminino, que na verdade era o masculino, o que explica como foi que os dois entraram lá!!! OOOH!!!!!! Ok, definitivamente foi um cara. Desculpa ter duvidado de você, Touko, eu amo você com todo o meu coração. 
Ok, paremos por aqui. Acho que é um cara, e isso foi o melhor que consegui HUAHAUHAUAHUHAUA. Depois tento pensar mais.

/\ Em azul meus coments.

Mas tem alguns pontos bons a teoria, apesar das contradições.
Responder
 #285
@jasque

Desisto dessa vida de detetive Icon_lol
Spoiler:  
A pessoa podia ter roubado um dos cartões de uma das gurias já mortas, então? E assim entrou no vestiário feminino? Aí o Chihiro não mais contaria como mulher, porque estaria morto...
Ah, desisto dessa vida de detetive PRA VALER
Responder
 #286
(26/07/2013, 19:22)Maah Escreveu: @jasque

Desisto dessa vida de detetive Icon_lol
Spoiler:  
A pessoa podia ter roubado um dos cartões de uma das gurias já mortas, então? E assim entrou no vestiário feminino? Aí o Chihiro não mais contaria como mulher, porque estaria morto...
Ah, desisto dessa vida de detetive PRA VALER

Spoiler:  

É um bom caminho

se você leu nas pistas que o thanos deu:

-Byakuya and Makoto are outside of the changing rooms, and Makoto tries to have clarification regarding the lock. Monokuma explains to him that you can only enters with the appropriate Electronic Student Handbook (ESHB for short) that correspond to your own gender as well. If 2 people try to go there together, they will be executed by the machine gun. Furthermore, you cannot lend your handbook to anyone. Makoto then concludes that only girls could enter, but Byakuya remarks he is just having a lame train of thought and that the rules does NOT state that you could -borrow- a handbook, and Monokuma gleefully confirms that loophole. Monokuma even states that dead persons don't count as people in his book, but Makoto still think it is still "lending" somehow, to which Monokuma doesn't even explain.

Pra clarear: 
lend = emprestar para alguém
borrow = pegar emprestado de alguém

O idioma português deveria ter uma palavra mais específica =p
Responder
 #287
@jasque

Thx, vou continuar tentando pensar aqui
Responder
 #288
@jasque então quer dizer que eu estou perto .... Happy

Spoiler: duvidas e mais duvidas  
Tenho uma duvida aqui os cartões de quem já morreu pode ser usados??? Ainda pensando em uma maneira dos tapetes terem sido trocados... Pra mim é unica coisa que falta pra poder provar... Mesmo que não tenha sido o Mondo, mas um homem pois tudo indica que foi uma homem, mas pensando bem já que o assassino tem um transtorno e o serial killer é homem mas pode ser na verdade uma mulher que esta tentando fazer com que fosse um homem... Meio complicado essa linha de pensamento...
:hmmm:

LAG no cerebro Icon_lol
Responder
 #289
(26/07/2013, 20:30)Blanky Escreveu: @jasque então quer dizer que eu estou perto .... Happy

Spoiler: duvidas e mais duvidas  
Tenho uma duvida aqui os cartões de quem já morreu pode ser usados??? Ainda pensando em uma maneira dos tapetes terem sido trocados... Pra mim é unica coisa que falta pra poder provar... Mesmo que não tenha sido o Mondo, mas um homem pois tudo indica que foi uma homem, mas pensando bem já que o assassino tem um transtorno e o serial killer é homem mas pode ser na verdade uma mulher que esta tentando fazer com que fosse um homem... Meio complicado essa linha de pensamento...
:hmmm:

LAG no cerebro Icon_lol

Spoiler:  

Sim, a regra não impede isso.

explicação no post logo acima

http://forum.minnasuki.com/thread-1411-p...#pid186411

E o motivo do crime qual você acha que é?
Responder
 #290
(26/07/2013, 20:32)jasque Escreveu:
Spoiler:  

Sim, a regra não impede isso.

E o motivo do crime qual você acha que é?

Spoiler: motivos do crime  
Eu andei pensando e como ele é um lider de gangue pode ser considerado um homem forte então vendo como a Fujisaki se sentia ele só decidiu ajudar, mas talvez naquele tal segredo possa ser que ele tenha assassinado alguem e a propria Fujisaki viu, então pra poder silenciar ela ele a matou, e já que ninguem sabia que ela treinava escondido teoricamente não teria provas contra ele
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes