Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.401
FODA-SE O MUNDO! ELA ME AMA <3
 #1.402
A única coisa permanente e a morte.
Icon_rolleyes
 #1.403
(26/01/2012, 20:25)transmetropolitan Escreveu: A única coisa permanente e a morte.
Icon_rolleyes

e quem liga pra a morte? se ela vem vem, né porque você é especial que ela vai te evitar. né?

citar a morte é tão demodê, só curta a vida enquanto pode pra dropar dead num groove legal. essa, senhores, é a essencia de viver que todos deveriam ter, TODOS, com uma caixa de bom senso, de manhã, isso faz tão bem.

eu to infinitamente feliz.

PS: quero raw boa em HD do kyou's chapter, tem algum bluray por ai pra me passar um linkzinho e tal?
 #1.404
(26/01/2012, 20:32)Shiokazu Escreveu: e quem liga pra a morte? se ela vem vem, né porque você é especial que ela vai te evitar. né?

citar a morte é tão demodê, só curta a vida enquanto pode pra dropar dead num groove legal. essa, senhores, é a essencia de viver que todos deveriam ter, TODOS, com uma caixa de bom senso, de manhã, isso faz tão bem.

eu to infinitamente feliz.

Sempre me incomodou muito ver a cidade sempre pacifica, fica estranho acreditar que varias pessoas são assassinadas nos mesmo lugares em que andei.
Sempre achei estranho ver o sol se por entre os mares de morro, da um ar muito sereno num local caótico.
E como se a minha vida mentisse para mim, escondesse sua fragilidade.
 #1.405
(26/01/2012, 20:36)transmetropolitan Escreveu: Sempre me incomodou muito ver a cidade sempre pacifica, fica estranho acreditar que varias pessoas são assassinadas nos mesmo lugares em que andei.

olha, é papo de drogado, antes que me pergunte, eu to legal, não usei drogas ( tenho intolerancia a maioria das substancias, incluindo alcool. ), leia ao seu proprio risco e ria da minha cara depois.

Spoiler:  
só trate de perceber que no planeta que você vive, existem vários mundos coexistindo em paralelo o tempo todo, pergunte-se a si mesmo, a que mundo você pertence, oque você pode fazer por ele, e conforme-se com ele. a não ser que queira fazer parte de outros.

just sayin, sei como se sente. e é assim que as coisas são, muita gente não percebe mas existe uma barreira invisivel dividindo os diversos mundos. tanto artificiais, quanto os naturais, só relaxa e curte o seu entretenimento ai mano, incomoda, todos sabe, todos sente a mesma coisa que você, mas, você tem coragem pra dar a cara a tapa?

no fim só me importa uma coisa Wub
 #1.406
Citar:só trate de perceber que no planeta que você vive, existem vários mundos coexistindo em paralelo o tempo todo, pergunte-se a si mesmo, a que mundo você pertence, oque você pode fazer por ele, e conforme-se com ele. a não ser que queira fazer parte de outros.
Um em que os nazistas perderam.
Icon_rolleyes
Citar: todos sente a mesma coisa que você
A forma e a intensidade sempre serão diferenciadas.
Icon_razz
 #1.407
(26/01/2012, 20:53)transmetropolitan Escreveu: Um em que os nazistas perderam.
Icon_rolleyes
A forma e a intensidade sempre serão diferenciadas.
Icon_razz

tá, se que sabe;
 #1.408
Citar:[Imagem: wub.gif]
Sentimentos são como incetos andando na brasa, em algum mometo elas morrem.
E seus cadaveres se tornam defensivos e amargos,dependendo do calor...
Mas na maioria delas,um corte brusco sempre resulta em disfunções sentimentais.
 #1.409
Parabéns [4].
 #1.410
(26/01/2012, 15:56)Saymon Escreveu: Se for ler em japonês fica K T F. Eu não sabia do F.


no meu documento fica KFT, mas todo mundo ignora o F :p
(26/01/2012, 16:11)Shiokazu Escreveu: o F é brazucão, mas ele não tem cara de f*******

:p
e tenho cara do que?

(26/01/2012, 16:18)Panino Manino Escreveu: Caranguejo tá mentindo sobre a idade não é?
Só 23? Tenho dúvidas.

to não, é true :p
pareco ter quantos anos?

(26/01/2012, 21:03)Qoppa Escreveu: Parabéns [4].

valew ai:p
Páginas (336): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes