Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 333 334 335 336 337 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.341
(23/07/2013, 10:59)jasque Escreveu: Bem vindo, mais um dessa geração \o
eu estava no AF também


Bem vindo
chillwave é um nome legal

achei que tinha mais novatos, deve ter alguns que não viram o tópico xD

vc estava la no AF quais dias vc foi?? eu fui só no sabado 20 fui la pra participar de algum campeonato de game mas desisti! Icon_e_confused
 #3.342
(23/07/2013, 16:29)Menguele Escreveu: vc estava la no AF quais dias vc foi?? eu fui só no sabado 20 fui la pra participar de algum campeonato de game mas desisti! Icon_e_confused

eu fui sexta e sabado
 #3.343
(23/07/2013, 14:51)Nana-chan Escreveu: oi gente então sou nova aqui (avee não diga ¬¬)

então podem me chamar de nana, ou não vcs q sabem ....sabe

eu sou uma otomezinha.....curto animes desde pequena(ta bom q hj em dia não sou muito grande )

bem, nao sei falar de mim Triste , sou uma negação..
faço parte tbm do forum do animazone...
ahh é isso, espero me dar bem com vcs bjss *-*

Seja bem vinda!
OMG,que avatar fofo!! amei PeaceTongue

(23/07/2013, 15:52)anachan Escreveu: Bem-vinda!ClapHappy

mais uma baixinha? :3

Baixinha?! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUShifty
baixinhos ownam...Icon_twistedIcon_rolleyes




Finalmente meu PCdeu um jeito,tive que formatar infelizmente,perdi tudo,ate minha estença pasta de gifs Icon_cry

Ahh é,Aproveite sem moderação!
[Imagem: feqGywm.gif] lets go girl!
 #3.344
Alguém disse, baixinhas? Icon_cool
 #3.345
Seja bem-vinda.
 #3.346
Ola meu nome é Mario mais conhecido nos jogos como  Kaos
    Sou novo aqui no site e espero sempre contar com a ajuda de voces, como se algo precisarem estarei a disposição.
    Sou novo em jogos japones, agora meu vicio é o Mahjong japones, agora estou jogando o Jannavi, quem tiver dicas de programas melhores, tanto no pc quanto no celular, eu agradeceria as dicas.
    Espero que nos tornemos otimos amigos e um OLA PARA TODOS.
 #3.347
@peoreskaos bem vindo Icon_e_smile
 #3.348
(25/07/2013, 15:37)peoreskaos Escreveu: Ola meu nome é Mario mais conhecido nos jogos como  Kaos
    Sou novo aqui no site e espero sempre contar com a ajuda de voces, como se algo precisarem estarei a disposição.
    Sou novo em jogos japones, agora meu vicio é o Mahjong japones, agora estou jogando o Jannavi, quem tiver dicas de programas melhores, tanto no pc quanto no celular, eu agradeceria as dicas.
    Espero que nos tornemos otimos amigos e um OLA PARA TODOS.

bem vindo
 #3.349
Obrigado pela atenção

(25/07/2013, 15:53)jasque Escreveu: bem vindo

Obrigado, grato pela mensagem

(25/07/2013, 15:53)jasque Escreveu: bem vindo

Obrigado pelo apoio, o que precisa estamos ai

(25/07/2013, 15:46)Saeba Escreveu: @peoreskaos bem vindo Icon_e_smile
 #3.350
(25/07/2013, 15:37)peoreskaos Escreveu: Ola meu nome é Mario mais conhecido nos jogos como  Kaos
    Sou novo aqui no site e espero sempre contar com a ajuda de voces, como se algo precisarem estarei a disposição.
    Sou novo em jogos japones, agora meu vicio é o Mahjong japones, agora estou jogando o Jannavi, quem tiver dicas de programas melhores, tanto no pc quanto no celular, eu agradeceria as dicas.
    Espero que nos tornemos otimos amigos e um OLA PARA TODOS.

Bem vindo Icon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 333 334 335 336 337 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes