Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
já ouviram falar disso? tirei do tumblr e traduzi, tirando as partes de chororô. (mimimi parem de chamar ele de shota, isso é ofensivzzzzzzzzz)

Citar:Shota v.s. Keet

o anime de natação é demais.
vários garotos formosos sem camisa na água e, wow, vocês viram como as personalidades deles são fofas? tipo, cada um dos personagens é incrivelmente adorável a essa altura.

particularmente Nagisa, wow, ele não pode ser mais fofo, né? julgando pelo que vi no tumblr, acho que uma grande parcela do fandom concorda.

o que traz à tona meu ponto, quando o chamam de 'shota'.

sim, ele é fofo e meio feminino, mas isso não é ser shota. shota é um garotinho, muitas vezes fetichizado, que está na escola fundamental e às vezes no ginásio.

flashback!nagisa certamente é um shota, como os outros. shota é basicamente o equivalente masculino para 'loli'.

mas eles estão no ensino médio, então sem essa de shota.

a palavra pra descrever o Nagisa é 'keet'.

são personagens como Haru de Tsuritama e Finnial de Kuroshitsuji, Itália de Hetalia. Energéticos, infantis, adoráveis meninos que 'não são crianças' - são keets. o equivalente femino é a 'genki'. keet também está livre do terrível subtexto sexual do shota/shotacon.

fonte: http://tarazipyrope.tumblr.com/

no tvtropes tem também: http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/Keet
Responder
É tanto termo que já nem sei mais o que dizer. Só sei que amo esses keets.
Responder
Se fossem todos shotas acharia melhor Whistling

Episódio 03:

Ai, ai, como senti vergonha de estar assistindo isso ao ver a cena final, do cara fazendo aquela pose toda no ar e depois falando "Espero que você se responsabilize" para o loirinho... Foi tão forçado...

Mas perdoo porque em animes voltados ao público masculino há forçação de barra bem piores... Nem foi por isso que esse episódio não me agradou tanto igual o último, é que não gostei mesmo desse novo personagem de óculos...
Responder
Vou continuar chamando de Shota... Icon_rolleyes
Responder
Acabei não comentando o episódio 3 Icon_e_sad
Méh, foi um bom episódio. Megane-kun é daorinha, mas ainda prefiro o Haruka e Makoto.
Os motivos do Nagisa e Gou quererem ele no clube são... únicos xD
E a cena do Rei caindo de cara na piscina foi nota 10. Por essa eu não esperava -q
Responder
(19/07/2013, 19:49)Dard Drak Escreveu: Mas perdoo porque em animes voltados ao público masculino há forçação de barra bem piores...

Exatamente.
Portanto, não se preocupem! É apenas um desenho animado!
Mas estou anotando os nomes dos hereges aqui q-
Responder
Comentando os episódios 2 e 3 

Free! está seguindo uma estrutura muito vista em diversos animes do gênero, tanto que o próximo episódio provavelmente será o de fechamento daqueles arcos de recrutamento de novos personagens. Acho que em questão de abordar o esporte e ter boas competições não vou me decepcionar com a série. 

Sobre os personagens, gostei bastante do Megane-kun, não sei por que mas ele me lembrou um pouco o Tsukue-kun (Chihayafuru). A Kou é muito fofa, são hilários os momentos em que ela começa a admirar os atributos físicos dos outros rapazes Icon_lol - Mal posso esperar para ver a professora de biquíni Icon_twisted. Por enquanto a trama continua bem interessante e coesa, gostei de ver que o Rin não ficou evil de verdade, tomara que ele seja mais explorado nos próximos episódios. Bom, o meu personagem preferido é o Makoto, gosto muito da personalidade calma e atenciosa dele. Sobre o Nagisa, ele é super brother então é justo que ele seja tão popular entre o fandom.
Responder
(20/07/2013, 23:00)Daicon Escreveu: Comentando os episódios 2 e 3 

Free! está seguindo uma estrutura muito vista em diversos animes do gênero, tanto que o próximo episódio provavelmente será o de fechamento daqueles arcos de recrutamento de novos personagens. Acho que em questão de abordar o esporte e ter boas competições não vou me decepcionar com a série. 

Sobre os personagens, gostei bastante do Megane-kun, não sei por que mas ele me lembrou um pouco o Tsukue-kun (Chihayafuru). A Kou é muito fofa, são hilários os momentos em que ela começa a admirar os atributos físicos dos outros rapazes Icon_lol - Mal posso esperar para ver a professora de biquíni Icon_twisted. Por enquanto a trama continua bem interessante e coesa, gostei de ver que o Rin não ficou evil de verdade, tomara que ele seja mais explorado nos próximos episódios. Bom, o meu personagem preferido é o Makoto, gosto muito da personalidade calma e atenciosa dele. Sobre o Nagisa, ele é super brother então é justo que ele seja tão popular entre o fandom.
Rin é gatinho, pena que é recalcado.
Responder
De repente pegar frutas no osu! fica estranho quando se joga a ED de Free...
Responder
[Imagem: 1232905374_michael%20phelps%20wins.gif]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes