Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Lista de blogs de animes / Mangá / LN / VN


Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #101
(22/07/2013, 19:00)Hajimee Escreveu: A questão é que eu chutaria no máximo umas 2 pessoas do meu facebook também, que podem ter se interessado pelo Space Opera. Agora o resto HAHA!

Então acho que os stalkers do Thanos já entraram em ação HAHA!
Responder
 #102
(22/07/2013, 18:59)Ton Tavares Escreveu: Não precisa ser tão extenso nos próximos posts.. acho que leituras rápidas de no máximo 5 parágrafos é uma boa tbm. 

Só se for um assunto que queira mesmo e precisa ser maior. Pq esse primeiro post imagino que passou bastante tempo pra fazer.

Imagino que depois que se crie uma regularidade de x posts por semana em media, acho que vc acostuma.

Aproveita e bota o link na assinatura pra divulgar.. mta gente faz isso aki.

Eu fiz o blog pensando mais em textos com análises mais profundas. Não reviews de episódios da semanas e opiniões curtas. Eu poderia fazer neste esquema de textos curtos e frequentes, mas já tem muito blog aí desta maneira. Tipo se for para só dar minha opinião e pronto, fica só mais um blog aí. 

Por isso pretendo de ter uma regularidade média, tipo 1 post por semana ou 10 dias. Se for longo, dá tempo para ler Icon_lol

Não pretendo ter muitos leitores. Alguns já é suficiente.

(22/07/2013, 19:03)llNoNickll Escreveu: Então acho que os stalkers do Thanos já entraram em ação HAHA!

Mas o wordpress diz que eles vieram do facebook, não de outro lugar. Então só pode ter vindo de vocês dois. A não ser que alguém tenha compartilhado no facebook e eu não sei.
Responder
 #103
(22/07/2013, 19:03)llNoNickll Escreveu: Então acho que os stalkers do Thanos já entraram em ação HAHA!
Goldslash deve ter compartilhado com a sua elite HAHA!Icon_lolIcon_lol
Responder
 #104
Eu compartilhei aki.. mas foi a agora a pouco, faz mal meia hora
Responder
 #105
(22/07/2013, 19:06)Hajimee Escreveu: Goldslash deve ter compartilhado com a sua elite HAHA!Icon_lolIcon_lol

Vixi. Melhor o Thanos remover qualquer tipo de contagem de visitantes, caso contrário o sistema não resistirá ao fluxo Icon_lol
Responder
 #106
(22/07/2013, 19:11)llNoNickll Escreveu: Vixi. Melhor o Thanos remover qualquer tipo de contagem de visitantes, caso contrário o sistema não resistirá ao fluxo Icon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #107
@Thanos , a Beta compartilhou seu texto no facebook. Agora deve entrar ainda mais gente por lá
Responder
 #108
(23/07/2013, 23:28)Hajimee Escreveu: @Thanos , a Beta compartilhou seu texto no facebook. Agora deve entrar ainda mais gente por lá

shipando
Responder
 #109
Entrem nos comentários do meu blog e vejam quem postou lá lol
Responder
 #110
LOL

hei posso colocar o blog no primeiro post?

notei que ninguém colocou
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes