Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 331 332 333 334 335 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.321
(21/07/2013, 12:30)Menguele Escreveu: Saudações a todos eu sou o Fernando nick Menguele! Biggrin

Sou de sp sp zona norte ! tenho 27 anos!

faz tempo que nao participo de um forum de animes mas ja fui bem ativo no falido animegroupxtreme como o nick de AKiRA

resolvi voltar a ativa pois ontem fui ao anime friends e vi que eu estou desatulizado de muita coisa! rs...

curto animes e games e eu estou aqui conhecer pessoas, trocar informações e me divertir Thumbup

bem é isso...

Bem vindo,aproveite sem moderação!
[Imagem: YefhO4Z.gif]
(Superem minhas saldações...Closedeyes )
 #3.322
(21/07/2013, 14:23)Ryunosuke Escreveu: Bem vindo,aproveite sem moderação!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YefhO4Z.gif]
(Superem minhas saldações...Closedeyes )

hahahaahahaha dahora!
 #3.323
(21/07/2013, 14:23)Ryunosuke Escreveu: Bem vindo,aproveite sem moderação!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YefhO4Z.gif]
(Superem minhas saldações...Closedeyes )

Seus gif's são insuperaveis Icon_lol
 #3.324
Hello, podem me chamar de Neil. Meus interesses são como o da grande maioria aqui.

Faço faculdade na área de T.I., não gosto de nenhum estilo específico de música (ultimamente variando entre folk e chillwave), vejo animes faz alguns anos já, blábláblá.

Não costumo ler mangás, tenho uma preferência por livros. Nunca tentei uma light novel, tho, mas qualquer hora dou uma chance.

Costumo criticar muito, então vou moderar meu jeito.

Um prazer.
 #3.325
Bem vindo @Neli
 #3.326
(22/07/2013, 09:54)Neil Escreveu: Hello, podem me chamar de Neil. Meus interesses são como o da grande maioria aqui.

Faço faculdade na área de T.I., não gosto de nenhum estilo específico de música (ultimamente variando entre folk e chillwave), vejo animes faz alguns anos já, blábláblá.

Não costumo ler mangás, tenho uma preferência por livros. Nunca tentei uma light novel, tho, mas qualquer hora dou uma chance.

Costumo criticar muito, então vou moderar meu jeito.

Um prazer.

Bem vindo! Se quiser compartilhar os seus animes favoritos, fique a vontade.

Se divirta no fórum, e espero que se de bem com todos.

@Saeba Acho que é @Neil Icon_lol
 #3.327
@AmagamiBr Icon_lol suspeitava desde o principio
 #3.328
(22/07/2013, 09:58)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo! Se quiser compartilhar os seus animes favoritos, fique a vontade.

Se divirta no fórum, e espero que se de bem com todos.

@Saeba Acho que é @Neil Icon_lol

Well, gostei bastante de Katanagatari, Byousoku 5 Centimeter e Ookami to Koushinryou.

O primeiro pelo belo romance e a arte excepcional. O segundo pela bela fotografia, e o modo como as situações são transmitidas de maneira natural, sem nenhum drama muito forçado. O terceiro por adorar fantasias medievais e "merchant-like-characters", foi um anime diferente que gostei bastante.

E bom, obrigado.
 #3.329
Bem vindo @Neil Icon_e_biggrin Aproveite e se divirta bastante
 #3.330
(21/07/2013, 12:30)Menguele Escreveu: Saudações a todos eu sou o Fernando nick Menguele! Biggrin 

Sou de sp sp zona norte ! tenho 27 anos!

faz tempo que nao participo de um forum de animes mas ja fui bem ativo no falido animegroupxtreme como o nick de AKiRA

resolvi voltar a ativa pois ontem fui ao anime friends e vi que eu estou desatulizado de muita coisa! rs...

curto animes e games e eu estou aqui conhecer pessoas, trocar informações e me divertir Thumbup 

bem é isso...

Bem vindo, mais um dessa geração \o
eu estava no AF também

(22/07/2013, 09:54)Neil Escreveu: Hello, podem me chamar de Neil. Meus interesses são como o da grande maioria aqui.

Faço faculdade na área de T.I., não gosto de nenhum estilo específico de música (ultimamente variando entre folk e chillwave), vejo animes faz alguns anos já, blábláblá.

Não costumo ler mangás, tenho uma preferência por livros. Nunca tentei uma light novel, tho, mas qualquer hora dou uma chance.

Costumo criticar muito, então vou moderar meu jeito.

Um prazer.

Bem vindo
chillwave é um nome legal

achei que tinha mais novatos, deve ter alguns que não viram o tópico xD
Páginas (657): « Anterior 1 ... 331 332 333 334 335 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes