Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #171
Gostei do episódio, Kanbaru <333

Me surpreendi no fim desse epi, quando a Senjougahara pede desculpas após falar no celular, dizendo que foi a Hanekawa que ligou. Como sempre, esperando ansiosamente pelo próximo.
E, quando eu baixo Nisemonogatari, eu estou atrás dos diálogos mesmo, então seria ótimo se seguisse dessa maneira.

Peguei uns spoilers fortes, sofri, mas acontece.
Responder
 #172
(26/01/2012, 02:57)Hegff Escreveu: Gostei do episódio, Kanbaru <333

Me surpreendi no fim desse epi, quando a Senjougahara pede desculpas após falar no celular, dizendo que foi a Hanekawa que ligou. Como sempre, esperando ansiosamente pelo próximo.
E, quando eu baixo Nisemonogatari, eu estou atrás dos diálogos mesmo, então seria ótimo se seguisse dessa maneira.

Peguei uns spoilers fortes, sofri, mas acontece.

Falo tudo e mais um pouco !!!
Responder
 #173
Agora medo da Hanekawa 8D
Muito interessante. E temos um "vilão"?
Responder
 #174
(26/01/2012, 22:12)anachan Escreveu: Agora medo da Hanekawa 8D
Muito interessante. E temos um "vilão"?

Pra mim o Shinbo é o vilão desde que dobrou as mangas da camisa da Senjougahara no bluray.
Responder
 #175
Episódio fantástico! Vilão pode até ser, mas ao que tudo indica, será um típico personagem que age por tal motivo que o leva a ser considerado como vilão...

Estão sabendo do filme Kizumonogatari? Finalmente o que eu mais queria ver está para se concretizar! Icon_e_biggrin
Responder
 #176
Se é que é a Hanekawa mesmo ali.
Responder
 #177
(26/01/2012, 23:15)Thanos Escreveu: Se é que é a Hanekawa mesmo ali.

Pode ser que seja mentira, é muito incomum para não dizer estranho o fato da Senjougahara se desculpar, ainda mais para a Hanekawa^^
Responder
 #178
Mas pelo que a Kanbaru disse, ou melhor, deixou em sub-texto, na relação entre Senjougahara e Hanekawa o buraco é mais embaixo. A cena final meio que complementou isso...
Responder
 #179
Catfight.
Responder
 #180
Polêmica
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes