Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Lista de blogs de animes / Mangá / LN / VN


Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #91
Valeu, pessoal que compartilhou.

Agora só tenho que postar de maneira regular. Inimigo de todo o blog.
Responder
 #92
(22/07/2013, 18:44)Thanos Escreveu: Então foi de você que as 7 visitas ao blog do facebook vieram huauahuua.

Eu estava tentando saber como, pois não tinha colocado nada lá.
Sério? Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Se isso for verdade, to mais surpreso que você. Icon_lolIcon_lolIcon_lol Compartilhei lá, mas sinceramente não achava que iriam clicar Icon_lol
Responder
 #93
(22/07/2013, 18:45)llNoNickll Escreveu: Tem plugin para o FB, G+ e Twitter. 

Como não tenho ninguém no Twitter mesmo (uso ele apenas para seguir e não para postar), compartilhei no FB e G+ (mesmo que meus círculos no G+ não seja tão propícios assim para animes).


Quanto ao texto, gostei bastante da forma como foi apresentado. Estou com Yamato aqui e só ainda não comecei por ter a pretensão de maratonar de uma vez, porém acho que vou ver logo o que tem aqui (18 episódio já rende bastante coisa).


Alguma obra em vista ou pretende manter o suspense?

Ainda não sei qual. Pensar, aceito sugestões.
Responder
 #94
(22/07/2013, 18:45)llNoNickll Escreveu: Tem plugin para o FB, G+ e Twitter. 

Como não tenho ninguém no Twitter mesmo (uso ele apenas para seguir e não para postar), compartilhei no FB e G+ (mesmo que meus círculos no G+ não seja tão propícios assim para animes).


Quanto ao texto, gostei bastante da forma como foi apresentado. Estou com Yamato aqui e só ainda não comecei por ter a pretensão de maratonar de uma vez, porém acho que vou ver logo o que tem aqui (18 episódio já rende bastante coisa).


Alguma obra em vista ou pretende manter o suspense?

Devem ter visitado pelo link que vc compartilhou então NoNick Icon_lol 
E to na mesma situação que você, já tenho até o episódio 15(BD) baixado, mas ainda não assisti pra ver tudo de uma vez só, já que deve demorar pra sair os outros episódios...
Responder
 #95
(22/07/2013, 18:51)Hajimee Escreveu: Devem ter visitado pelo link que vc compartilhou então NoNick Icon_lol 
E to na mesma situação que você, já tenho até o episódio 15(BD) baixado, mas ainda não assisti pra ver tudo de uma vez só, já que deve demorar pra sair os outros episódios...

Nem deve tanto, o último BD com os ultimos eps vai sair em agosto.
Responder
 #96
(22/07/2013, 18:50)Thanos Escreveu: Ainda não sei qual. Pensar, aceito sugestões.
Não fala isso que vão falar pra você fazer um review de Valvrave Icon_lolIcon_lol 
E já que é pra fazer review, LOGH. To parado até hoje no episódio 27, mas queria ver uma review sua ainda assim....

(22/07/2013, 18:52)Thanos Escreveu: Nem deve tanto, o último BD com os ultimos eps vai sair em agosto.
Me empolgou isso, vou tentar ver essa semana então os episódios que eu tenho baixado...
Responder
 #97
Review de LOGH é tenso, teria que rever bastante coisa para fazer uma decente. Mas é algo que está nos meus planos. E teria bocado de spoilers.

E isto que fiz de Yamato não foi uma review, mais uma história e motivação para a obra. Review mesmo de Yamato vai vir depois que terminar.
Responder
 #98
(22/07/2013, 18:47)Thanos Escreveu: Valeu, pessoal que compartilhou.

Agora só tenho que postar de maneira regular. Inimigo de todo o blog.

Não precisa ser tão extenso nos próximos posts.. acho que leituras rápidas de no máximo 5 parágrafos é uma boa tbm. 

Só se for um assunto que queira mesmo e precisa ser maior. Pq esse primeiro post imagino que passou bastante tempo pra fazer.

Imagino que depois que se crie uma regularidade de x posts por semana em media, acho que vc acostuma.

Aproveita e bota o link na assinatura pra divulgar.. mta gente faz isso aki.
Responder
 #99
Vvv séria uma ótima escolha mesmo Icon_e_biggrin


(22/07/2013, 18:51)Hajimee Escreveu: Devem ter visitado pelo link que vc compartilhou então NoNick Icon_lol 
E to na mesma situação que você, já tenho até o episódio 15(BD) baixado, mas ainda não assisti pra ver tudo de uma vez só, já que deve demorar pra sair os outros episódios...

Mas quando. No máximo consideraria duas pessoas que clicariam e certamente leriam o post, então esse movimento é mais do seu círculo.
Responder
 #100
(22/07/2013, 18:56)Thanos Escreveu: Review de LOGH é tenso, teria que rever bastante coisa para fazer uma decente. Mas é algo que está nos meus planos. E teria bocado de spoilers.

E isto que fiz de Yamato não foi uma review, mais uma história e motivação para a obra. Review mesmo de Yamato vai vir depois que terminar.
Sei que esse não foi um review, é que como LOGH é quase que um "descendente" de Yamato, não acho que teria muito o que falar dele do jeito que você falou nesse post. E se não for muito difícil não tem graça recomendar Icon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(22/07/2013, 19:00)llNoNickll Escreveu: Vvv séria uma ótima escolha mesmo Icon_e_biggrin



Mas quando. No máximo consideraria duas pessoas que clicariam e certamente leriam o post, então esse movimento é mais do seu círculo.
A questão é que eu chutaria no máximo umas 2 pessoas do meu facebook também, que podem ter se interessado pelo Space Opera. Agora o resto HAHA!
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes