Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo] Que anime é esse?


Páginas (394): 1 2 3 4 5 ... 394 Próximo »
3935 respostas neste tópico
 #1
Jogo bastante popular em fóruns de anime, então decidi criar um aqui para nos divertimos.


Como funciona?

Uma pessoa posta uma imagem de um determinado anime, então os outros irão falando os animes que eles acham que são. A pessoa que acertou vai postar outra imagem de outro anime e novamente começa o jogo.

Spoiler: Regras  
1. Se mais de uma pessoa acertar o anime, valerá a primeira que postou.

2. É permitido postar imagens de um mesmo anime mais de uma vez.

3. Se a imagem for muito grande, coloque-a dentro da tag de uma box  ou postem imagens "Thumbnails" (imagens reduzidas).

4. Caso fique difícil de identificar o anime, serão permitidas dicas, quando dá-las fica a cargo de quem postou a imagem.

5. Quando alguém acertar o nome do anime, a pessoa que postou a imagem deve falar se esta acertou ou não. Caso a pessoa esteja impossibilitada de fornecer tal informação (sem acesso a internet, etc.) e houver uma pessoa que provavelmente acertou, e outros membros reconhecerem isso, ela pode postar outra imagem.

6. Cada participante só pode responder o nome de um anime por vez, sendo possível dar uma nova resposta após quando a pessoa que postou a imagem avisar que a resposta anterior do participante estava incorreta. Caso alguém responder mais de um anime antes da confirmação de erro (ou acerto) só será considerada válida a primeira resposta.

7. Caso alguém postar uma imagem quando não for a sua vez, essa imagem será ignorada.

8. Se quem acertou não postar uma imagem num período de 24 horas depois da confirmação, qualquer um poderá postar uma imagem.

9. Caso a pessoa decida passar a vez, pode escolher alguém de preferência para postar alguma imagem.


Recomendo que baixem a imagem e hospedem em algum host com o nome (do arquivo da imagem) diferente (alguns exemplos: imageshack, imgur, puush, etc).
O jogo começam com quem postar a primeira imagem.
Qualquer recomendação pode deixar aqui ou enviar uma MP.
Responder
 #2
Vai ser tão fácil que nem vai ter graça esse game (pelo menos para mim) Icon_lol

[Imagem: 3J8Oz.png]
Responder
 #3
Começaram muito bem Devil

Moetan
Responder
 #4
(22/07/2013, 16:51)llNoNickll Escreveu: Começaram muito bem Devil

Moetan

Tá certo Icon_e_wink

Faz o que agora?
Responder
 #5
(22/07/2013, 16:52)AmagamiBr Escreveu: Tá certo Icon_e_wink

Faz o que agora?

Vou tirar uma screen aqui e já posto.

Minha tentativa fail.

[Imagem: S61KzWM.jpg]
Responder
 #6
(22/07/2013, 16:53)llNoNickll Escreveu: Vou tirar uma screen aqui e já posto.

Minha tentativa fail.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: S61KzWM.jpg]

Pode usar qualquer método para descobrir o anime, né?
Responder
 #7
(22/07/2013, 17:00)AmagamiBr Escreveu: Pode usar qualquer método para descobrir o anime, né?

Por mim, sem problema algum. A falha foi minha de ter escolhido um momento tão manjado para postar, logo não vejo problema em usar mecanismo de busca.
Responder
 #8
(22/07/2013, 17:11)llNoNickll Escreveu: Por mim, sem problema algum. A falha foi minha de ter escolhido um momento tão manjado para postar, logo não vejo problema em usar mecanismo de busca.

Não me importo se você quiser mudar a imagem Icon_e_wink
Responder
 #9
(22/07/2013, 17:17)AmagamiBr Escreveu: Não me importo se você quiser mudar a imagem Icon_e_wink

Farei então.


Feito. Acho que agora consigo causar algum problema para o Google
Responder
 #10
Lovely Complex.

Edit: Eta porra, modou a imagem.
Eu lembrava inclusive o episódio e a execução toda da cena. ._.'
Responder
Páginas (394): 1 2 3 4 5 ... 394 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes