Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012OVA) - Uchuu Senkan Yamato 2199


Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #31
(21/07/2013, 13:54)Saymon Escreveu: Ia esperar terminar pra começar a assistir isso, mas depois dessa acho que vou assistir nas férias.

Mas ainda prefiro a abertura dos BDs. Esta apesar de boa não combina tanto com o clima da série.

E versão de boa qualidade. Problema desta abertura que é muito climão "naruto".

Responder
 #32
Tbm vou começar Yamato agora nas férias de agosto.. greve fode tudo!!

Uma dúvida.. eu vi que Yamato tem 3 temporadas.. precisa ver as anteriores? Ou isso é remake?
Responder
 #33
(22/07/2013, 09:45)Ton Tavares Escreveu: Tbm vou começar Yamato agora nas férias de agosto.. greve fode tudo!!

Uma dúvida.. eu vi que Yamato tem 3 temporadas.. precisa ver as anteriores? Ou isso é remake?

É um remake da série clássica. Pode ver sem problemas.
Responder
 #34
Adorando Yamato aqui. Estou no episódio 18.

Só quero ver quando a versão TV ultrapassar os OVAs, pois vou ficar chupando dedo esperando a tradução do ANSK em novembro.

obs: prefiro musicas mais pop como Uverworld, Mika Nakashima e Rei Yasuga (não gosto de Jam Project dos OVAs e a abertura tem bom gosto, mas não dá pra ficar ouvindo direto Icon_rolleyes)
Responder
 #35
(22/07/2013, 20:56)mirukage Escreveu: Adorando Yamato aqui. Estou no episódio 18.

Só quero ver quando a versão TV ultrapassar os OVAs, pois vou ficar chupando dedo esperando a tradução do ANSK em novembro.

obs: prefiro musicas mais pop como Uverworld, Mika Nakashima e Rei Yasuga (não gosto de Jam Project dos OVAs e a abertura tem bom gosto, mas não dá pra ficar ouvindo direto Icon_rolleyes)

Os OVAs vão chegar no fim primeiro pelo visto. Em agosto sai o último BD.  

E não é questão de ficar ouvindo direto, e sim combinar com o anime. As da série de TV não combinam nada.
Responder
 #36
Eu so assite o 1 eps do 2199,mas ja tinha visto as serie antigas.
Vou espera sair todos os eps e ver tudo de vez.
Responder
 #37
(23/07/2013, 08:33)Thanos Escreveu: Os OVAs vão chegar no fim primeiro pelo visto. Em agosto sai o último BD.  

E não é questão de ficar ouvindo direto, e sim combinar com o anime. As da série de TV não combinam nada.
 
Que bom, é sinal de que saiu do 19 ao 23, certo? Não procurei nada a respeito de datas nesses últimos 2 meses.

E Sim, concordo plenamente que não combinam. A abertura de Isao Sasaki combina perfeitamente por motivos óbvios. Só não gosto do Jam project mesmo. KOKIA está divina.

Só que prefiro pelo ar jovial dos cantores Jpop, apesar de descaracterizar a proposta do anime original.

(23/07/2013, 10:18)jack Escreveu: Eu so assite o 1 eps do 2199,mas ja tinha visto as serie antigas.
Vou espera sair todos os eps e ver tudo de vez.

Raro ver alguém que assistiu uma série tão antiga. 

Nem eu mesmo que seleciono animes da década de 80 comecei o Yamato original.

Só que estou querendo ver os filmes resumos.
Responder
 #38
(23/07/2013, 22:34)mirukage Escreveu:  
Que bom, é sinal de que saiu do 19 ao 23, certo? Não procurei nada a respeito de datas nesses últimos 2 meses.

E Sim, concordo plenamente que não combinam. A abertura de Isao Sasaki combina perfeitamente por motivos óbvios. Só não gosto do Jam project mesmo. KOKIA está divina.

Só que prefiro pelo ar jovial dos cantores Jpop, apesar de descaracterizar a proposta do anime original.


Raro ver alguém que assistiu uma série tão antiga. 

Nem eu mesmo que seleciono animes da década de 80 comecei o Yamato original.

Só que estou querendo ver os filmes resumos.

O encerramento da KOKIA ficou muito bom, e acho que combinou. Ela e o encerramento original ficaram bons na nova versão.

Se Yamato fosse dos anos 80, estaria certo lol. Esta parte que está sendo adaptada no remake é de 1974. Os filmes resumos são ruins viu. Muitas vezes eles não fazem sentido.
Responder
 #39
(23/07/2013, 22:42)Thanos Escreveu: O encerramento da KOKIA ficou muito bom, e acho que combinou. Ela e o encerramento original ficaram bons na nova versão.

Se Yamato fosse dos anos 80, estaria certo lol. Esta parte que está sendo adaptada no remake é de 1974. Os filmes resumos são ruins viu. Muitas vezes eles não fazem sentido.

hahaha Icon_lol
Eu sabia da série de TV que foi da década de 70.
Mas achei que os filmes fossem da década de 80. Icon_rolleyes
Engano meu.Icon_razz


Agora que vc falou, fiquei em dúvida se assistirei mesmo os filmes. Vou pensar melhor...afinal meu tempo tá curto.

Mudando de assunto:
O anime mais velho que já assisti deve ter sido Gundam (de 1979), seguido de Versailles no Bara (no final do mesmo ano).
Estou sondando Ashita no Joe 1971 (que me parece ser um anime de qualidade), mas não tenho certeza se devo mesmo começar, afinal são 71 episódios.
Responder
 #40
(23/07/2013, 23:03)mirukage Escreveu: hahaha Icon_lol
Eu sabia da série de TV que foi da década de 70.
Mas achei que os filmes fossem da década de 80. Icon_rolleyes
Engano meu.Icon_razz


Agora que vc falou, fiquei em dúvida se assistirei mesmo os filmes. Vou pensar melhor...afinal meu tempo tá curto.

Mudando de assunto:
O anime mais velho que já assisti deve ter sido Gundam (de 1979), seguido de Versailles no Bara (no final do mesmo ano).
Estou sondando Ashita no Joe 1971 (que me parece ser um anime de qualidade), mas não tenho certeza se devo mesmo começar, afinal são 71 episódios.

Tem filmes na década de 80 e novas temporadas. E nem todos os filmes são resumos. E os que são, tem final não canon.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes