Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 330 331 332 333 334 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.311
(18/07/2013, 14:03)JsBR4S1L Escreveu: Olá!
My name's Fernando...
Acho que posso ser conhecido aqui como Youssef ou Sef pros mais chegados!

Entrei nessa onda de animes em maio de 2007, quando meu amigo me passou OP (1° Temporada).
Gosto muito de animes, principalmente os de esportes... Eu amo o OVA Fate/Prototype e também estou curtindo o novo REMAKE de HxH.

Outra coisa que amo fazer é jogar RPG, aqueles de turnos como por exemplo: Hero's Saga Laevatein Tactics que pra mim, foi ÉPICO!

Isso é um pouco sobre mim e o que as coisas que eu gosto... Se quiser saber mais sobre mim seja que nem Victorique (Gosick) e descubra!



bem vindo Icon_e_biggrin
 #3.312
(18/07/2013, 14:03)JsBR4S1L Escreveu: Olá!
My name's Fernando...
Acho que posso ser conhecido aqui como Youssef ou Sef pros mais chegados!

Entrei nessa onda de animes em maio de 2007, quando meu amigo me passou OP (1° Temporada).
Gosto muito de animes, principalmente os de esportes... Eu amo o OVA Fate/Prototype e também estou curtindo o novo REMAKE de HxH.

Outra coisa que amo fazer é jogar RPG, aqueles de turnos como por exemplo: Hero's Saga Laevatein Tactics que pra mim, foi ÉPICO!

Isso é um pouco sobre mim e o que as coisas que eu gosto... Se quiser saber mais sobre mim seja que nem Victorique (Gosick) e descubra!



Bem vindo \o
 #3.313
(18/07/2013, 14:03)JsBR4S1L Escreveu: Olá!
My name's Fernando...
Acho que posso ser conhecido aqui como Youssef ou Sef pros mais chegados!

Entrei nessa onda de animes em maio de 2007, quando meu amigo me passou OP (1° Temporada).
Gosto muito de animes, principalmente os de esportes... Eu amo o OVA Fate/Prototype e também estou curtindo o novo REMAKE de HxH.

Outra coisa que amo fazer é jogar RPG, aqueles de turnos como por exemplo: Hero's Saga Laevatein Tactics que pra mim, foi ÉPICO!

Isso é um pouco sobre mim e o que as coisas que eu gosto... Se quiser saber mais sobre mim seja que nem Victorique (Gosick) e descubra!



Seja bem-vindo, e é muito bom saber que tem mais um que gosta de animes de esporte Alegre
 #3.314
Opa!

Eu sou o shi xD

Quando era pequeno assitia muitos animes, mas só de uns tempos pra cá (2010?) que acabei voltando pra essa vida
Acho que não tenho um anime/mangá preferido, mas sempre tento ver de tudo um pouco
Sempre fui um otaku meio "passivo", nunca participei de fóruns e discussões, mas hoje, do nada, me deu uma vontade de ser um cara mais participativo haha!
Espero ter muitas discussões com vocês, sintam-se a vontade pra conversar comigo quando quiserem
[]'s
 #3.315
(20/07/2013, 11:09)shi666 Escreveu: Opa!

Eu sou o shi xD

Quando era pequeno assitia muitos animes, mas só de uns tempos pra cá (2010?) que acabei voltando pra essa vida
Acho que não tenho um anime/mangá preferido, mas sempre tento ver de tudo um pouco
Sempre fui um otaku meio "passivo", nunca participei de fóruns e discussões, mas hoje, do nada, me deu uma vontade de ser um cara mais participativo haha!
Espero ter muitas discussões com vocês, sintam-se a vontade pra conversar comigo quando quiserem
[]'s

Bem vindo Icon_e_biggrin
Eu era, mais ou menos assim antes de entrar aqui Icon_lol
 #3.316
(20/07/2013, 11:09)shi666 Escreveu: Opa!

Eu sou o shi xD

Quando era pequeno assitia muitos animes, mas só de uns tempos pra cá (2010?) que acabei voltando pra essa vida
Acho que não tenho um anime/mangá preferido, mas sempre tento ver de tudo um pouco
Sempre fui um otaku meio "passivo", nunca participei de fóruns e discussões, mas hoje, do nada, me deu uma vontade de ser um cara mais participativo haha!
Espero ter muitas discussões com vocês, sintam-se a vontade pra conversar comigo quando quiserem
[]'s

Seja bem vindo!
Aproveite sem moderação já que é de graça!e não paga nada!
[Imagem: xDiQXCR.gif]
 #3.317
Positivo 
Saudações a todos eu sou o Fernando nick Menguele! Biggrin

Sou de sp sp zona norte ! tenho 27 anos!

faz tempo que nao participo de um forum de animes mas ja fui bem ativo no falido animegroupxtreme como o nick de AKiRA

resolvi voltar a ativa pois ontem fui ao anime friends e vi que eu estou desatulizado de muita coisa! rs...

curto animes e games e eu estou aqui conhecer pessoas, trocar informações e me divertir Thumbup

bem é isso...
 #3.318
(21/07/2013, 12:30)Menguele Escreveu: Saudações a todos eu sou o Fernando nick Menguele! Biggrin

Sou de sp sp zona norte ! tenho 27 anos!

faz tempo que nao participo de um forum de animes mas ja fui bem ativo no falido animegroupxtreme como o nick de AKiRA

resolvi voltar a ativa pois ontem fui ao anime friends e vi que eu estou desatulizado de muita coisa! rs...

curto animes e games e eu estou aqui conhecer pessoas, trocar informações e me divertir Thumbup

bem é isso...

Bem vindo Icon_e_biggrin
 #3.319
Bem vindos Piscada
@Menguele
@shi666
 #3.320
(21/07/2013, 13:01)Blanky Escreveu: Bem vindo Icon_e_biggrin

Obrigado Cool2

(21/07/2013, 13:04)Saeba Escreveu: Bem vindos Piscada
@Menguele
@shi666

Valeu Icon_cool
Páginas (657): « Anterior 1 ... 330 331 332 333 334 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes