Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2038 2039 2040 2041 2042 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
PQPQPQPQPPQQPQPQPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQ
logei no face e ela to online, FODEUDEUDOEUUDOUEOOEUDOUEOUDDU
Sou um péssimo jogador [Imagem: 41.gif][Imagem: 3.gif]

Se foçe um MMORPG ou tibia,ela estaria no papo...[Imagem: 66.gif]
mas ela provavelmente seria um gordão tetudo....
(20/07/2013, 21:53)Ryunosuke Escreveu: acabei de voltar de um evento japones aki em sorocaba,e tinha muitos japonesesIcon_eekOhrly
tinha umas japas muito gatas meu!,teve umas danças doidas em um palco,e teve tbm Taiko!muito epico,pena que não tinha muita coisa de animes,só umas camisas 38+reais(caro!)e uns colares de naruto Glare,resumindo,me apaixonei por uma mina que tava tocando Taiko(japonesa+rabo de cavalo=perfect!) e voltei sem ninguem com uma touca de coelho com as orelhas de 1 metro.(sem zueira,ta escrito no papelzim que é 1 metro de orelha!)


Amanha eu vou denovo a caça!quem sabe eu não consigo alguma?!
pena que minha Skill de caça é lvl 1,upei tudo de esquisiticeIcon_rolleyes

PSIcon_e_surprised evento foi aki em sorocaba,se chama 5ª Festa Japonesa "Kasato Maru" pra quem quiser saber.ira durar hje e amanha,bom hoje ja foi,so tem amanha,quem tiver lá serei o doidin com uma touca de coelho com uma orelha colossal.


comi yakisoba hoje e temaki Closedeyes
e amanha talvez mais coisas...

Ontem eu comi yakisoba e soba
hoje foi bibimbap amanhã acho que udon
Eu nunca passo esses problemas com o Windows... Amém.
E olha que atualmente estou com uma máquina que é uma porqueira. Vai ver a paciência de vocês é bem menor que a minha, que foi "developada" com a velocidade da minha internet. ;_;
(20/07/2013, 21:58)Qoppa Escreveu: Comeria com maior frequência se não tivesse tanta gente que não gosta, o que nunca entendi.

Dafuq

Já não consigo aceitar que não gostam de sushi
comida pra se ter frescura é coisas como pimentão, não comidas boas
(20/07/2013, 22:10)jasque Escreveu: Ontem eu comi yakisoba e soba
hoje foi bibimbap amanhã acho que udon

tu tbm mora no japão?! onde tu mora jasque?!
(20/07/2013, 22:15)jasque Escreveu: Dafuq

Já não consigo  aceitar que não gostam de sushi
comida pra se ter frescura é coisas como pimentão, não comidas boas

Eu odeio sushi!

As únicas coisas do mar que eu gosto são Sardinha e Atum, fora isso odeio todos os peixes e os outros frutos do mar.
(20/07/2013, 22:20)Ryunosuke Escreveu: tu tbm mora no japão?! onde tu mora jasque?!
To em Sp
(20/07/2013, 22:22)jasque Escreveu: To em Sp

ahhhh tahhh
Comi yakisoba com desgosto por causa de alguns ingredientes... Mas no overtudo é muito bom.
(20/07/2013, 22:29)Bawler Escreveu: Comi yakisoba com desgosto por causa de alguns ingredientes... Mas no overtudo é muito bom.

No df fazem com miojo, fica muito inferior
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2038 2039 2040 2041 2042 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes